Clique Aqui Freerolls? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Freerolls?

  1. #21
    Grinder Avatar de DarkIlusioN
    Data de Ingresso
    06/05/10
    Localização
    Florianópolis/SC
    Posts
    239
    Citação Postado originalmente por Harada Ver Post
    Não fique com esta idéia de que freeroll é loteria, isso é desculpa pra jogar de qualuqer jeito, sendo que este tipo de torneio é bem parecido com qualquer MTT low BI de field grande tipo 1000~3000 players.

    Independente da sua estratégia ser tight ou loose no início e tals, siga à risca e jogue sério, observe as tendências dos jogadores e adapte-se às situações...

    Usando como exemplo os MTTs que custam 10 e 20 fpp no PS, que dão de 2000~3000 players no field, o mais difícil é sobreviver a primeira hora. Se fizer um stack médio o resto do torneio é normal, sedno que a pauleira vem no final mesmo, onde suas decisões vão fazer a diferença entre um prêmio de 0,85 cents ou 100,00 dólares.

    Se não me engano tem 6 destes por dia (3 de 10 fpp e 3 de 20 fpp) que pagam em média U$65,00 e 130,00 pro primeiro lugar. Então, gastando 90 fpp no dia, dá pra concorrer a premiações que vão te dar um bankroll decente pra começar a grindar.
    O que vc falou é correto, concordo com sua visão, porém não estou familiarizado com os torneios do PS pois jogo no FullTilt e se é isso que você falou aparentemente são muito mais faceis que os 150$ freeroll do FT que tem um field de 7500 pessoas e somente 45 são premiados, o simples fato de pegar ITM nesses torneios representam uma grande dificuldade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain Avatar de torn23
    Data de Ingresso
    05/01/10
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    948
    +1 pro harada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    631
    Vou quotar aqui pra não ficar muito longo, Darkilusion.

    Difícil premiar nos freerolls, sem dúvida que é, a variância é altíssima, tem o field gigante, os vários all in 3-way ou mais, etc...
    O negócio é observar o cenário e seguir a estratégia que vc determinar.

    Tudo o que é necessário pra bater este tipo de torneio tem aqui no MaisEv. Leia tópicos antigos e artigos, não tem erro.

    E, não desanime dos free pq dá pra levantar um bankroll inicial, com certeza.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Grinder Avatar de DarkIlusioN
    Data de Ingresso
    06/05/10
    Localização
    Florianópolis/SC
    Posts
    239
    eu consigo resultados direto em freeroll, ja consegui até um segundo lugar dps de 7 horas consecutivas jogando HAUSdhUAshduashd, mas é tenso, foi só uma vez na vida HUSAdhuashd
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Grinder Avatar de DarkIlusioN
    Data de Ingresso
    06/05/10
    Localização
    Florianópolis/SC
    Posts
    239
    hj é o dia! cravei 3 resultados, 2 em freerolls de 7500 cabeças e 1 naquele $1000 Guarantee Rebuy

    nada mto significativo por se tratar em rebuy baixissima mas fiquei mto feliz em vencer um field de 7500 pessoas 2x e pegar ITM que só 45 cabeças pega e no outro 200, no outro venci um field de 3600 pessoas ficando em 137 sem dar 1 rebuy nem add-on sequer! hehehe

    to felizao x) hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain Avatar de torn23
    Data de Ingresso
    05/01/10
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    948
    lol

    pega e come bem antes de sentar na frente do pc.. pega um cafezinho e tenha paciencia.. freeroll tem mto cara impaciente. é só tirar as fichas deles.. observar o modo com que os jogadores estao se comportando "is the way".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Grinder Avatar de DarkIlusioN
    Data de Ingresso
    06/05/10
    Localização
    Florianópolis/SC
    Posts
    239
    eu to ligado, o dia q eu peguei o 2º lugar no 150$ Freeroll foram 7 horas de jogo hUASDHuaShduahsd
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain Avatar de torn23
    Data de Ingresso
    05/01/10
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    948
    se tu consegue alguns resultados, joga o MTT da FT de 0,10 + 0, que é sempre as 6:40 se não me engano.. são 1k garanteed.

    acho que vale a pena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Grinder Avatar de DarkIlusioN
    Data de Ingresso
    06/05/10
    Localização
    Florianópolis/SC
    Posts
    239
    6:35 é, já joguei vários desses, ele sempre aumenta a premiação com os rebuys e add-ons, esses dias ganhei 1,93 nele sem gastar 1 centavo em rebuy nem add-on hehehe, é um otimo torneio sim, pena q raramente posso jogar ele pq nunca to em casa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de Menos EV
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    3.226
    po...
    variancia em freeroll??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados