Clique Aqui Vida de um player de MTT... - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 49

Tópico: Vida de um player de MTT...

  1. #21
    Professional Avatar de Leandro S.
    Data de Ingresso
    25/05/09
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    339
    Fala Galera...ótimo post!!...Eu jogo a uns 6 anos já, e já passei por tudo...cash, mtt, single table...já ganhei mto dinheiro com single, já fiz uma ótima grana com mtt (e já quebrei muito tbm, CLARO!!!!) Ai pensei "Porra, vou focar no cash...todo mundo fala que é lá que está o dinheiro..." ...foi o que fiz..já tinha algumas experiencias de cash live aqui em SP (mas você acaba descobrindo que o cash Live é 101% diferente do cash online)...estudei um pouco sobre cash, assinei o card runners, e migrei pro cash de PLO e NLHE (0.50-1 ou 1-2)...a verdade é quie FOI DESASTROSO!!....Tomei várias na cabeça, não me controlei, tiltei forte e sai num preju consideravel de quase 1K pra baixo em alguns dias.....
    Sempre fui jogador de Torneio e Sit's...e sempre me dei muito bem, estudando e me adaptando pras variantes desse estilo...acho que a questão de tudo que foi discutido (E MTO BEM DISCUTIDO E ARGUMENTADO PELA GALERA AQUI), é apensa uma questão de se adequar ao seu jogo...cash pode ser mais rentável, mas não é a minha praia, e pode não ser a de muita gente tbm....


    O que fiz pra me adequar os MTT, passei a ser mais seletivo...antes eu era igual ao Nakama, ia abrindo salas e torneios igual a um loco...(PS+FT+PP+Bodog+BestPoker)...e até gerei um lucrinho com essa estratégia de RAMBO (Atirar pra todo lado..EhEHE)....mas é muitooo desgastante...e quando você joga um torneio por mais de 6 horas pra cair em 19º de TT pra A9 por exemplo...e ganhar 3, 4 buy ins.....é complicado! Hoje voltei a focar em sit’s e jogo torneios mais seletivos que realmente valham a pena investir 5, 6 horas...

    Só minha opinião..EHEHhE....assim como eu acho que deve ter uma galera na mesma situação que a minha.... (e se não tiver, pelo menos eu desabafei um pouco e participei do fórum..rs..)

    Nada mais justo que eu dar minhas dicas de torneios seletivos então:

    Como o Cão muito bem disse...os $33 e $55 do PP, estão dando overlay...(particularmente não gosto da estrutura mas vale a pena..nivel da galera é medonho..rs..)
    100+9 do Bodog é um sonhoooo de overlay!!.... (não seria Overpay?..rs..)...todo domingão , galera de nível alto..mas se acertar é forrada forte! Muito boa a estruturada de blinds e tudo mais....
    $55 do BestPoker (Ongame né...)....field não muito alto e dá pra puxar uma graninha alta e nivel da galera acho que é intermediário.....(entre um bodog e um PP)


    The End.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain Avatar de MMoura
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    867
    Citação Postado originalmente por Nakama Ver Post
    lol.. daria pra ficar um bom tempo nessa, pergunta, mas como sao meia noite e meia e to morrendo de sono, vamos ver oq posso acrescentar...

    Eu não quero desanimar ngm com as coisas q vou dizer aqui (mesmo pq sao todas verdades pra mim), mas vou falar mto das coisas boas e sim das coisas mais complicadas pq acho mais importante enfatizar esse lado. Para aqueles que pretendem um dia "viver" de mtts, posso garantir algumas coisas.....
    obs editei pra n quotar tdu...

    excelente post
    demonstrou bem o dia a dia de um MTT...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    903
    cao, discordo de vc

    estrutura do ftp >>>>>>>>> estrutura do ps.. toda vida imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por zilbeee Ver Post
    cao, discordo de vc

    estrutura do ftp >>>>>>>>> estrutura do ps.. toda vida imo
    porque zilbeee ... eu sei que nos torneios mais caros o tempo dos blinds aumenta no ftp, mas e o resto??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.521
    Ante maior, blinds mais balanceados FTW
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    903
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por zilbeee Ver Post
    cao, discordo de vc

    estrutura do ftp >>>>>>>>> estrutura do ps.. toda vida imo
    porque zilbeee ... eu sei que nos torneios mais caros o tempo dos blinds aumenta no ftp, mas e o resto??
    no ps acaba a 1a hora e o bb ja ta em 100
    no ftp acaba e ta em 40-80 dps 50-100 dps 60-120

    no ps 50-100 dps 75-150 já..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Vida de MTT pro player é sick. Já falei isso em outro post. Vc fica 7,5h ralando pra tomar uma porrada dum imbecil e ficar na cara do gol. Uma retinha de SCOOP sem ft já é 70k down... A pior parte é qdo o cara é meio mother fucker compulsivo nas bad runs e começa a jogar TODOS os torneios do dia em todos os softs...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    29/04/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.630
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por zilbeee Ver Post
    cao, discordo de vc

    estrutura do ftp >>>>>>>>> estrutura do ps.. toda vida imo
    porque zilbeee ... eu sei que nos torneios mais caros o tempo dos blinds aumenta no ftp, mas e o resto??
    Cão,
    Abre dois lobbys de um $109 no PS e FTP e compara as estruturas.. as subidas do FTP são beeem mais soft .

    * FTP (12mins de blinds):
    10-20
    15-30
    20-40
    25-50
    30-60
    40-80
    .. e assim vai indo (com niveis tipo 120-240, 140-280 etc)

    * PS (15mins de blinds):
    10-20
    15-30
    25-50
    50-100
    75-150
    100-200


    Por aí já dá pra sentir.

    Also, na Ongame em geral (ao menos nos regulares) os blinds sobem mais rapidos que no PP/PS/FTP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    beleza, mas nao posso deixar de fazer uma critica ao FTP quando temos um torneio de $26 com 35K Gtd com 1500+ players com blinds de 10/ 10 min ou ainda um de $500+ de 12/12 min neh??

    se analisar no geral acho o stars bem melhor, mas beleza, normalmente a gente curte mais o site que costuma dar mais lucro pra nos, hehaheahehae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Qual site é bom para jogar torneios de $10- ? (field e $garantido que valem a pena)

    Valeuzzzzzzzz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados