Clique Aqui Acoimbra, tu ta de brincation with me? - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 143
Like Tree263Likes

Tópico: Acoimbra, tu ta de brincation with me?

  1. #41
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    eu to fazendo stall no 1r 3x turbo

    Po apesar de eu não conseguir entender totalmente a lógica dele, é OBV que ele tem uma boa explicação que vai além do que ele escreveu no blog, ele é reg bom e ano passado fez uma pá de coach com regs mt tops de mtt.


    OU ele tá tentando fazer os 100k ainda...
    Concordo contigo que ele deve ter um explicação pra ter foldado naquelas situações, mas eu continuo achando que não tem como ser bom no longo prazo :/
    gordinho90 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Não há explicação para um pro que vive do game foldar um spot +EV. Ele fazendo isso tá cagando em cima da própria profissão, imho.

    Deu register errado, não joga nenhuma mão e manda email pro suporte - mais simples não?
    Jhonnyweed likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Professional Avatar de jeferson
    Data de Ingresso
    29/09/11
    Posts
    291
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Não há explicação para um pro que vive do game foldar um spot +EV. Ele fazendo isso tá cagando em cima da própria profissão, imho.

    Deu register errado, não joga nenhuma mão e manda email pro suporte - mais simples não?
    Ele joga sat esquece de da unregister varias vezes. Ps não vai ficar devolvendo com a frenquecia que ele esquece.

    Falta de sensibilidade do caralho. Um buyin desse é o profit de uma porrada de SNG.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Citação Postado originalmente por jeferson Ver Post
    Fui dar uma olhada no blog do acoimbra. E vejo esse post:

    Balanço de Maio - acoimbra.pt

    No qual ele folda AK, QQ, KK com 7 bb faltando alguns jogadores pra bolha de um torneio de 1K!?

    A pegunta é... Pode isso Arnaldo?

    Ele faria o mesmo em um torneio de 50 dollares?

    O pior fold é o QQ tem que atolar meu filho!
    Citação Postado originalmente por jeferson Ver Post
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Não há explicação para um pro que vive do game foldar um spot +EV. Ele fazendo isso tá cagando em cima da própria profissão, imho.

    Deu register errado, não joga nenhuma mão e manda email pro suporte - mais simples não?
    Ele joga sat esquece de da unregister varias vezes. Ps não vai ficar devolvendo com a frenquecia que ele esquece.

    Falta de sensibilidade do caralho. Um buyin desse é o profit de uma porrada de SNG.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    tem outro post falando que essa hh é troll, geral levelado
    FrAAnKK Jr and henriqueds32 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    Citação Postado originalmente por jeferson Ver Post
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Não há explicação para um pro que vive do game foldar um spot +EV. Ele fazendo isso tá cagando em cima da própria profissão, imho.

    Deu register errado, não joga nenhuma mão e manda email pro suporte - mais simples não?
    Ele joga sat esquece de da unregister varias vezes. Ps não vai ficar devolvendo com a frenquecia que ele esquece.

    Falta de sensibilidade do caralho. Um buyin desse é o profit de uma porrada de SNG.
    Cara, não é falta de sensibilidade, cada um tem seu ponto de vista sobre a parada.

    Eu também já foldei AK em uns torneios caros por supervalorizar o ITM pq era muito acima da minha reta normal, eu entendo a parte de sentir a pressão financeira, mas isso não justifica um pro do tamanho dele fazer isso.

    Acho que valorizar o dinheiro faz parte de ser um bom jogador profissional, bankroll management, essas coisas, mas IMO é uma contradição o cara "esquecer direto de dar unregister" e foldar KK na bolha. Ou valoriza e se organiza com o BR, dá unregister e mantém a reta, ou joga o jogo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Premiar é importantíssimo, principalmente em torneios caros, pelamor, eu tenho 19%~ de ITM onde o AVG devia ser algo como 13~14%, eu marreto mesmo e foda-se, e mesmo entendendo (ou achando que entendo) a importância de premiar, esses folds dele são I M O ruins, sendo o QQ algo lastimável, ainda pior que o KK imo.

    obv que é just imo isso tudo. Eu ainda acho que jogadores de SNG supervalorizam a premiação, porque a diferença entre 1st e mincash no sng não é tão grande como é em MTT
    Inclusive o Coimbra diz que o QQ eh pior do que o KK. O cara tem nocao do que esta fazendo. Ele sabia exatamente qual a jogada a ser feita naquele momento.

    Todos nos sabemos que o fold eh ruim, mas a partir do momento que ele nao tem a intencao de jogar um torneio, o curto prazo eh muito mais importante do que o longo prazo, alias...longo prazo nem existe nesse caso.
    Dellbono and mdsleal like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Premiar é importantíssimo, principalmente em torneios caros, pelamor, eu tenho 19%~ de ITM onde o AVG devia ser algo como 13~14%, eu marreto mesmo e foda-se, e mesmo entendendo (ou achando que entendo) a importância de premiar, esses folds dele são I M O ruins, sendo o QQ algo lastimável, ainda pior que o KK imo.

    obv que é just imo isso tudo. Eu ainda acho que jogadores de SNG supervalorizam a premiação, porque a diferença entre 1st e mincash no sng não é tão grande como é em MTT
    Inclusive o Coimbra diz que o QQ eh pior do que o KK. O cara tem nocao do que esta fazendo. Ele sabia exatamente qual a jogada a ser feita naquele momento.

    Todos nos sabemos que o fold eh ruim, mas a partir do momento que ele nao tem a intencao de jogar um torneio, o curto prazo eh muito mais importante do que o longo prazo, alias...longo prazo nem existe nesse caso.
    Pra mim é bem óbvio tb que o KK era pior do que o QQ pois o range do vilão na mão do KK é muito mais forte.

    Pra mim, entrou no torneio mesmo sem querer, tenta jogar da maneira correta sempre. E porra, não é um torneio da grade dele, mas ele não tava sofrendo pressão financeira ali, isso é uma piada. Ficou 36k up em SNG mes passado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Eh que vcs estao se baseando apenas na jogada em si. Pra mim o post do Leonel foi perfeito e eh exatamente dessa forma q eu penso. Vendo a jogada eu nao foldaria em hipotese alguma, mas eu entendo a decisao do Coimbra mesmo sem saber todas as variaveis que fez ele optar pelo fold.
    @Stolf ai eh que ta. Ele jogou da maneira correta. Pelos calculos dele (eu nao calculei) o fold era a melhor opcao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Se decide aí, primeiro tudo disse que todo mundo sabe que o fold é ruim, agora tu disse que ele jogou da maneira correta. Afinal o fold é bom ou ruim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados