Clique Aqui Melhor forma de jogar esse 88 em UTG. - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 112
Like Tree192Likes

Tópico: Melhor forma de jogar esse 88 em UTG.

  1. #91
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Quanto a minha opinião sobre a mão (e sobre set value em geral)

    Na real(e quem entende melhor pode me corrigir se estiver falando besteira), Set value não deveria ser contado em cima da stack de ninguem, deveria ser contado em cima das implied odds necessarias. Por exemplo, no spot do OP, se contar o dead $ + o valor a pagar + x(o valor que vc precisa ganhar quando trinca), dividido pelo valor a pagar e isso der igual a 8,5 ,o valor de x precisa ser 5k, ou seja, todas as vezes que trincasse o flop vc precisaria extrair 5k pra ficar BE.
    Se o vilão ta 3betando 72o, 15x provavelmente não vai ser o suficiente (no big4,40 seria lol), vide o fato que vc precisa shipar 5k(em media pq não tenho ctz das antes, acredito que seja ante 20, certo?) contra um range mto, mto fraco
    raciocínio corretíssimo, mas não baseie suas implied odds nesse valor de 8.5, porque isso é só a possibilidade de vc flopar o set, não uma garantia de ganhar a mão (o vilão pode hitar sets maiores, straights, flushes, draws com boa equidade...). sendo assim, os implied odds necessários pra ficar breakeven são um pouco maiores do que 8.5x (por isso que eu trabalho com 10x e pá).
    certo, mas no caso o 8,5 representa a frequencia em que eu vou trincar, e não as vezes que eu vou shipar (eu acho lol). Nas vezes em que eu não trincar eu não vou jogar a mão at all, nas vezes que eu trincar (1 em 8,5) eu tenho que shipar 5k, seja com vilão foldando river, atolando flop, eu tendo 95% de equity flop ou 5%, ele hitando 2 outter ou eu hitando 1 outter, na long run eu ganhando 5k (em media, neah) o call vai ser BE no meu entendimento, mas agora fiquei meio confuso lol


    EDIT:Oq eu to querendo dizer é isso
    1 = -1k
    2=-1k
    3=-1k
    4=-1k
    5=-1k
    6=-1k
    7,5=-1,5k
    8,5=+7,5k
    Ev=0
    Última edição por luizlokerboy; 24-05-2013 às 19:45.
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    sim sim, tá certo isso

    nesse caso pode até incluir nessa conta as vezes em que vc não vai acertar set e conseguir ganhar no showdown mesmo assim (só pra ficar mais complicado, heuheue)
    luizlokerboy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    sim sim, tá certo isso

    nesse caso pode até incluir nessa conta as vezes em que vc não vai acertar set e conseguir ganhar no showdown mesmo assim (só pra ficar mais complicado, heuheue)
    huehehuehuehuehue tem isso tbm lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por etc Ver Post
    sim.
    auhauhauhauhauhauhauhauhahuahuahuahuauhauhhuahuahu ahuauhauh to chorando aqui!! nego é criativo d+ vsf
    lostpk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    sim sim, tá certo isso

    nesse caso pode até incluir nessa conta as vezes em que vc não vai acertar set e conseguir ganhar no showdown mesmo assim (só pra ficar mais complicado, heuheue)
    huehehuehuehuehue tem isso tbm lol

    calcula oq vai rolar se vc n tiver sets no seu range tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Ainda tem o seguinte: nem sempre tu vai acertar o set cada 8/9 x q tu jogar, como diz a estatística. Eu anotei q joguei 34 pares seguidos sem acertar um set, jogando eles de variadas formas, tipo abrindo raise, call em raise, dando reraise, pagando reraise,entrando de limp em pote com vários limpers. Ganhei algumas mãos dessas mesmo sem acertar o set, mas perdi muito mais q ganhei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Ainda tem o seguinte: nem sempre tu vai acertar o set cada 8/9 x q tu jogar, como diz a estatística. Eu anotei q joguei 34 pares seguidos sem acertar um set, jogando eles de variadas formas, tipo abrindo raise, call em raise, dando reraise, pagando reraise,entrando de limp em pote com vários limpers. Ganhei algumas mãos dessas mesmo sem acertar o set, mas perdi muito mais q ganhei.
    Isso não é relevante. Voce poderia ter acertado mais sets do que a estatistica diz. Depois de um sample gigante de mãos a tendencia é que fique muito perto do que diz a estatistica.
    luizlokerboy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por Jhonny Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    sim sim, tá certo isso

    nesse caso pode até incluir nessa conta as vezes em que vc não vai acertar set e conseguir ganhar no showdown mesmo assim (só pra ficar mais complicado, heuheue)
    huehehuehuehuehue tem isso tbm lol

    calcula oq vai rolar se vc n tiver sets no seu range tb
    Nao entendi, man
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jhonny Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    sim sim, tá certo isso

    nesse caso pode até incluir nessa conta as vezes em que vc não vai acertar set e conseguir ganhar no showdown mesmo assim (só pra ficar mais complicado, heuheue)
    huehehuehuehuehue tem isso tbm lol

    calcula oq vai rolar se vc n tiver sets no seu range tb
    Nao entendi, man
    Coloca no papel um range com sets e outro sem e compara oq pode acontecer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Short Stack
    Data de Ingresso
    03/06/10
    Posts
    25
    porra, que merda é essa? sou mt mto donk mas pqp, imo isso é claramente o tipo de spot que você não vai precisar de nuts pra puxar a parada... set mining x mega lag? wtf

    imo 88 huge value x range any2 do vilão... unico motivo pra fold nessa situação q eu enxergo é o excesso de energia mental que vai ser gasto pra fazer o read contra um cara que vai além do std... 4bet pf complicado pq vilão não vai ter medo de shovar light e fica complicado de pagar, 4betshove é bem sick mas como ele tem mto edge no field e sabe disso vc faz ele foldar qse tudo então se pá aceitavel... prefiro dar call pf pq acho q dá pra tentar extrair mais

    flop checko pra reavaliar após ação do vilão... qdo o vilão dá o bet reduzido tendo o histórico da mão anterior, ia achar que ele tava querendo me induzir ao ckraise pra 3betar all in... como esse 3bet all in representaria mta força e seu ck raise não representaria nada[pelo histórico e por provavelmente ele imaginar q vc pode catucar novamente pra ver onde está], imagino que ele imagina que mt provavelmente só tomaria call de mãos melhores que a dele e fold de mãos piores, então não consigo ver ele tendo valor na parada 3betando allin, então acho que a melhor opção é o ckraise esperando o 3bet pra ir pro chão... caso o vilão dê call apenas no ck raise, acho q tendo a desligar a mão.

    análise tá uma merda e meio ilógica mas foda-se, só ressaltando algumas coisas q acho q deveriam ser discutidas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados