Clique Aqui Melhor forma de jogar esse 88 em UTG.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 112
Like Tree192Likes

Tópico: Melhor forma de jogar esse 88 em UTG.

  1. #1
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458

    Melhor forma de jogar esse 88 em UTG.

    Mesa tava sick, buy in 950R$, dai eu nao tava mt ativo na mesa, tinha catucado no botao uma vez, com J6o e puxei, na minha canhota era o Stetson, e outro random, mas nao tão ruim...
    blind ta 100/200 3º nivel de blind eu tenho 20.500k e ele tem 12.250k ... dai tenho 8s8c e faço 500 o Stetson insta 1500..dai mesa toda folda, chega em mim, dou um tempo e pago. ( tenho notes que ele é LAG ) dai flop vem 7s3hJs, na hora eu penso em betar 1/3... mas como tou com o 8s e nao trincou, e nao vejo ele com J ai..nem OVER, preferi deixar ele mentir e extrair, dai eu check e ele beta 1175 (é bom voltar?), eu insta call. turn 7h, eu penso um pouco e check ele beta 60% pote.. 2275 e eu prontamente call.. river 2c eu penso bastante.. e ele solta a falinha..''Ele deu check?'' e penso mais um pouco e check... ( Essa falinha dele é muito valor..e obvio que ele sabe que eu nao agi ainda..) ai ele insta tudo 6800 eu penso um pouco e dou call.. e ai? Como jogariam?


    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Fold PF, vc não tem odds para set value e também não quer enfiar 60BB em um 88, se tu acredita que a mão dele é muito forte e vai entrar tudo quase sempre que tu trincar ainda da para dar o call por set value.

    Qualquer coisa fora isso é inventar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Fold PF, vc não tem odds para set value e também não quer enfiar 60BB em um 88, se tu acredita que a mão dele é muito forte e vai entrar tudo quase sempre que tu trincar ainda da para dar o call por set value.

    Qualquer coisa fora isso é inventar.
    Ele tem 60bb, pelo que aprendi, se o OP tem mais de 30bb é válido o call por set value, mas valeu a opinião.. eu tou com mania de entrar cm um plano e efetuar outro durante a mão...

    Essa parada de qualquer coisa fora isso, é invencao..man o poker é mt dinâmico, então.. sem comentarios para esse final seu.. mas obrigado pela opinião.
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de 630R63
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    257
    se vc mesmo já disse: "esta falinha é muito valor", porque deu call de 88??
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Deixa ver se eu entendi, voce acha que para dar um call de 5bb (1000) por set value é só você ter 30 bb? Sério mesmo?
    Amorim88NuTs and luizlokerboy like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Aliás nem sei pq opinei, você é muito donk arrogante, gg
    Yokiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Acho que o call pre flop é muito ok, tem que jogar pra trincar isso ae mesmo, pq tem muitas odds na parada, mas indiferente se ele é LAG ou não, vc não pode descartar o fato que ele esta 3betando um cara tigth que está abrindo do utg.

    Por isso eu acho ok o pos flop, mas acho que foldo o turn e deixo meu stack de 100bb confortavel para um spot melhor.

    Outra linha é que, se vc realmente tem notes do parceiro, da pra tentar um 4bet (ligth?) vcs 2 estão deep e não sei se ele tem peito pra pagar uma 4bet assim do utg, masssss eu sou donk e não da pra considerar muito, hahaha

    Essa do 4bet eu apenas pensei em um jeito diferente de jogar a hand, mas não sei se tem como jogar dessa forma, alias, se é lucrativo jogar assim, acho que tem reg ai que pode opinar melhor

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    não é EU ter, e sim o oponente. Oo ta po.. abcs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Acho que o call pre flop é muito ok, tem que jogar pra trincar isso ae mesmo, pq tem muitas odds na parada, mas indiferente se ele é LAG ou não, vc não pode descartar o fato que ele esta 3betando um cara tigth que está abrindo do utg.

    Por isso eu acho ok o pos flop, mas acho que foldo o turn e deixo meu stack de 100bb confortavel para um spot melhor.

    Outra linha é que, se vc realmente tem notes do parceiro, da pra tentar um 4bet (ligth?) vcs 2 estão deep e não sei se ele tem peito pra pagar uma 4bet assim do utg, masssss eu sou donk e não da pra considerar muito, hahaha

    Essa do 4bet eu apenas pensei em um jeito diferente de jogar a hand, mas não sei se tem como jogar dessa forma, alias, se é lucrativo jogar assim, acho que tem reg ai que pode opinar melhor

    abs
    Eu fui conversar com ele, 1 dia depois, e ele me falou que tlvz o 4bet light seria melhor..e que uma mao que eu tinha jogado antes, que tenho Kc8c e flop Kh7h7s, e o Op beta menos de 50% e eu volto 2.5x nele em position e ele me volta o dobro, e eu foldo o K aberto, tinha auxiliado ele Stetson: 'Opa, aqui tem Spot'
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Na verdade ambos devem ter mais de 30bb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados