Clique Aqui Preciso de ajuda

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree1Likes

Tópico: Preciso de ajuda

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    27/08/12
    Posts
    6

    Preciso de ajuda

    Preciso da ajuda de vcs.
    R$100 o buy-in, 10mil o stack inicial, minha mesa tinham 5 jogadores, e rolou a seguinte mão:
    Blinds 150/300
    UTG(10500 fichas) entra de limp, small(20000 fichas) completa e EU de Big(9500 fichas) com 32o dou check,
    Flop Ad 4h 5d.
    Small poe 1200, EU volto 3mil, UTG dá call; Small volta tudo 6mil, EU vou allin, UTG allin; e small paga.

    Eu com seq no flop. UTG abre Td 8d e o small tinha o Ah
    No turn já bate uma de diamond e o UTG fecha o flush.

    Achei a jogada do cara ruim, e ele justificou assim:
    " Eu estava na condição de UTG, small e Big entram de limp. Abre o Flop e o Small dispara 1.200 ( 4 BB). Big aumenta para 3.000. Eu, com flushdraw, imagino que o Small irá acompanhar o aumento e faço a seguinte conta: Se eu pagar e o Small entrar, eu colaboro com 33% do pote e tenho 40% de chances de virarem minhas cartas. Então, dei call. A ação volta para o Small que aumenta e é seguido do ALL IN do Big - aprox. 10.000. Neste momento penso que o Small estava com par de AA (um deles da mesa) e o Big com 2 pares. Faço mais uma vez as contas: se o Small pagar o ALL IN, eu estarei mais uma vez contribuindo com 33% do pote e com outs de 40%. Se eu foldar, perco 1/3 do meu stack e fico muito short. Então, com base na matemática, dei call - sabendo do risco que corria. Então, pagar 33% e ter 40% de chances, não é baralhar."

    O q acharam da justificativa do cara? O cara disse q foi pelo implied odds. Mas eu acho q o cara jogou errado desde o flop.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de jonevaz
    Data de Ingresso
    06/12/10
    Posts
    377
    IMO, jogada horrível pré-flop, jogada horrível pós-flop. Acertou, parabéns, mas quero um cara desses sempre na minha mesa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de m.LoVe23
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    SAMPA CITY
    Posts
    986
    O pensamento dele não é das piores, mas a jogada continua sendo ruim pq contra trincas ou 2 pares o flush draw dele não tem nem 30% de equidade, sem contar a chance de alguem ter um flush draw melhor. Depois que ele dá o call nos 3k não existe mais fold com flush draw e 7k pra tras, então pelo menos ele nao fez a cagada de doar as fichas para alguem. Jogada ruim mas menos pior do que a do parceiro que atolou de Ax contra 2 nesse flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    tá calculando bem o manolo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Vai ficar rico escutando explicaçao de tiozao, manolo. E tu nao tem que se preocupar com a jogada dos outros, achou que o cara jogou mal? Problema dele, passa as fichas pra ele e deixa ele achar que ta abalando... Me estressa demais regs que tiltam quando fishes joguem mal.

    btw, esse topico deveria estar na seçao live ou iniciantes. E procura fazer titulos de topicos mais explicativos, do tipo: Analise de hand em MTT Live(100$), ja seria bem melhor do que "preciso de ajuda", que quem nao abrir o topico nao vai ter a minima ideia do que se trata...
    Última edição por limberger23; 05-09-2012 às 06:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    27/08/12
    Posts
    6
    Valeu galera. Limbeger23, como foi meu primeiro post, nao sabia como fazer direito. Valeu a dica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bom saber que ainda tem tanto gênio por aí.
    Explicação std, faria o Msm lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados