Clique Aqui Livro de mtt - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
Like Tree2Likes

Tópico: Livro de mtt

  1. #11
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/05/11
    Posts
    101
    Acho que vai muito do modo de aprendizado de cada um.
    Se vc acha que absorve mais conteudo atravez de livros,fóruns,videos e qualker outro modo de ensino.
    Eu tenho lidos alguns livros,realment são bons,mas eu mesmo em particular,vim ter uma boa base mesmo do jogo ,leitura de mão e situações dos niveis do jogo atravez de videos.
    Gosto dos livros e conteudo dos foruns,mas tenho aprendido bem mais vendo os videos,pois é onde vc pod conferir situações reais e tirar umas duvidas(mesmo nem sempre sendo a mesma situação).
    Mas se puder absorver tudo,livros,videos ,foruns, em geral,acho que tbm só tem a evoluir ,conhecimento nunca é pouco!
    Abç.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Então, man, eu tbm fiquei bem triste quando li o green book(lol), mas esse livro novo foi escrito ano passado e da pra dizer que não tem nada de old school não, é bem atualizado, mais dq a maioria na vdd e fala do poker 2.0, alem do cara usar o HUD o tempo todo nas mãos que ele analisa e etc, recomendo fortemente =p
    Nossa mano, acho muito ruim uma análise geral de uma mão de TORNEIO tendo o HUD como base. Já cansei de falar aqui no fórum, mas so chato e vou repetir, esqueçam HUDs pelamor de Deus, HUD é pra definir spots closes e nada mais, jogador de torneio que usa o HUD como base sólida eu não curto nem um pouco (E to atingindo boa parte de jogadores melhores do que eu).

    E eu não curto livros para indicar ao OP, acho que o melhor investimento é em COACHs e algumas boas escolas de poker que ainda tem.
    Não, manin, mas ele usa o HUD quando ta falando de cash game. Como eu falei, ele não é 100% focado em MTT, mas tbm aborda bem o assunto, inclusive quem passa mais info no livro sobre MTT é a Annete Obrestad, ele aboarda mais a parte do cash msm. E tipo, ele tbm fala sobre como analisar as boards, da umas ideia mto boa de como jogar flop, turn e river contra ranges especificos e vilões com tendencias especificas. Fala tbm sobre combinatorias, explica a importancia de blockers, como calcumpar cEV, $EV , FE, um puco de ICM e mtas outras coisas que são validas de saber, por isso acho mto valido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Short Stack
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Posts
    26
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Então, man, eu tbm fiquei bem triste quando li o green book(lol), mas esse livro novo foi escrito ano passado e da pra dizer que não tem nada de old school não, é bem atualizado, mais dq a maioria na vdd e fala do poker 2.0, alem do cara usar o HUD o tempo todo nas mãos que ele analisa e etc, recomendo fortemente =p
    Nossa mano, acho muito ruim uma análise geral de uma mão de TORNEIO tendo o HUD como base. Já cansei de falar aqui no fórum, mas so chato e vou repetir, esqueçam HUDs pelamor de Deus, HUD é pra definir spots closes e nada mais, jogador de torneio que usa o HUD como base sólida eu não curto nem um pouco (E to atingindo boa parte de jogadores melhores do que eu).

    E eu não curto livros para indicar ao OP, acho que o melhor investimento é em COACHs e algumas boas escolas de poker que ainda tem.
    Eu tenho uma opinião um pouco diferente a respeito do HUD... Ainda mais por ter jogado por um tempo HU. Sem HUD você pode até fazer a jogada +ev contra a população em geral quando está jogando 20 mesas ao mesmo tempo, mas a decisão que traria max ev com certeza é auxiliada pelo HUD. Alguns moves podem ser extremamente lucrativos contra alguns jogadores mas desastrosamente -ev contra outros.

    Quais escolas de poker ainda boas pra mtt, e quais instrutores delas, você recomendaria?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Citação Postado originalmente por pantanal77 Ver Post
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Então, man, eu tbm fiquei bem triste quando li o green book(lol), mas esse livro novo foi escrito ano passado e da pra dizer que não tem nada de old school não, é bem atualizado, mais dq a maioria na vdd e fala do poker 2.0, alem do cara usar o HUD o tempo todo nas mãos que ele analisa e etc, recomendo fortemente =p
    Nossa mano, acho muito ruim uma análise geral de uma mão de TORNEIO tendo o HUD como base. Já cansei de falar aqui no fórum, mas so chato e vou repetir, esqueçam HUDs pelamor de Deus, HUD é pra definir spots closes e nada mais, jogador de torneio que usa o HUD como base sólida eu não curto nem um pouco (E to atingindo boa parte de jogadores melhores do que eu).

    E eu não curto livros para indicar ao OP, acho que o melhor investimento é em COACHs e algumas boas escolas de poker que ainda tem.
    Eu tenho uma opinião um pouco diferente a respeito do HUD... Ainda mais por ter jogado por um tempo HU. Sem HUD você pode até fazer a jogada +ev contra a população em geral quando está jogando 20 mesas ao mesmo tempo, mas a decisão que traria max ev com certeza é auxiliada pelo HUD. Alguns moves podem ser extremamente lucrativos contra alguns jogadores mas desastrosamente -ev contra outros.

    Quais escolas de poker ainda boas pra mtt, e quais instrutores delas, você recomendaria?
    HUD TEM que ser um auxiliar pro teu jogo, e HU é mtu diferente né, HUD é mtu importante lá. Em torneio ele pode te auxiliar e te trazer mais clareza numa decisão, mas não pode ser a base das tuas decisões, só isso.

    tournament poker edge é uma boa que conheço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    velho, se vc puder escolher entre vídeo de coaching ou livro, escolhe vídeo. Livro é teoria muito abstrata. Lógico que se vc puder ter acesso aos 2, é melhor, mas entre os 2, eu ficaria com vídeos de escolas. TPE é bom mas tem que saber ingles bem. Pokerlab tem uns vídeos bons aqui do Brasil, mas o conteúdo é pequeno ainda (eu acho).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233
    tava com um vale presente da saraiva e shipei os 2 volumes desse que citaram.

    daqui uns meses posto o review hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados