Clique Aqui 6º Etapa do CPH: Set no FLOP x Raise x ALL-IN...e agora?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: 6º Etapa do CPH: Set no FLOP x Raise x ALL-IN...e agora?

  1. #1
    Breakeven Avatar de serginhovgp
    Data de Ingresso
    13/01/10
    Posts
    92

    6º Etapa do CPH: Set no FLOP x Raise x ALL-IN...e agora?

    Blinds: Nível 11
    800 / 1.600 Ante 200
    Average
    68.750 fichas
    Jogadores:
    40 / 110

    UTG (100K) raise 4.500 fichas
    CO (33K) call
    Hero (68K) SB call com
    Flop:
    Hero: check
    UTG: bet 6.500 fichas
    CO: pensa um pouco e manda all in de 33.400 fichas
    Hero: ?

    Eu tinha chegado a mesa a pouco tempo, não tinha info do UTG, o CO estava bastante ativo na mesa, eu mesmo já tinha me envolvido com ele antes umas duas mãos onde puxei sem showdown.

    A minha imagem era a melhor possível, cheguei com 40K e dobrei com um AA versos calling, trinquei um JJ no flop sem action, porém dei showdown de cortesia e só, teve um 77 q dei call em miniraise, joguei fora de posição, flop não foi bom e check/fold sem showdown...

    A minha dúvida seria mais sobre estratégia de torneio, esta mão aconteceu no dia 1A e faltavam 2 níveis para ir para o dia 2, pois dia 1A/1B encerra-se no nível 13.

    Como costumam jogar estes torneios deep's? E obviamente uma opnião sobre esta mão em questão, desde o call pre-flop...

    ***posteriormente postarei o resultado

    Grato desde já!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    a sua dúvida é so dar call no allin ou shovar por cima? eu gosto de dar só call mesmo nesse spot.
    btw chegou a pouco na mesa e pegou 1 AA 1 JJ e dois pares? que conta em!

    btw2 o CPH é deep no começo... depois a estrutura aperta demais.... 60k imo não é dos melhores stacks pra se passar pro dia 2 não.. pensar em foldar um spot desse é meio sick.
    Última edição por PLF111; 16-07-2012 às 15:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    qts pessoas tinha na mesa? o num de pessoas influencia no range de raise PF, so pra gente tirar uma base.. po cara eu acho essa Cbet bem std num board desses viu.. esse estouro de 33k aí pode ser 2 pares num KTo ou 2pontas, acho q tem mais cara de 2 pontas pq n teria sentido ele estourar 2pares assim num board rainbow, daria pra extrair mais de tivesse 2pair, acho q eh 2 pontas e eu shovo por cima, n acho o call bom aí pra ficar com 20bb pra trás, e como nosso amigo deu a info em cima pra esse torneio 20bbs n vai ser um bom stack
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de serginhovgp
    Data de Ingresso
    13/01/10
    Posts
    92
    Citação Postado originalmente por PLF111 Ver Post
    a sua dúvida é so dar call no allin ou shovar por cima? eu gosto de dar só call mesmo nesse spot.
    btw chegou a pouco na mesa e pegou 1 AA 1 JJ e dois pares? que conta em!

    btw2 o CPH é deep no começo... depois a estrutura aperta demais.... 60k imo não é dos melhores stacks pra se passar pro dia 2 não.. pensar em foldar um spot desse é meio sick.
    Fiz uma ceninha basica, e dei shove por cima...rsss...
    A mão do JJ q trinquei no flop foi a seguinte do AA..rsss...mas na boa, na outra mesa perdi quase metade do stack pagando blinds e qdo vinha carta, o flop castigava, inclusive um cara do meu lado começou a me chamar de azarado...rsss...

    ***depois posto o resultado da parada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de serginhovgp
    Data de Ingresso
    13/01/10
    Posts
    92
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    qts pessoas tinha na mesa? o num de pessoas influencia no range de raise PF, so pra gente tirar uma base.. po cara eu acho essa Cbet bem std num board desses viu.. esse estouro de 33k aí pode ser 2 pares num KTo ou 2pontas, acho q tem mais cara de 2 pontas pq n teria sentido ele estourar 2pares assim num board rainbow, daria pra extrair mais de tivesse 2pair, acho q eh 2 pontas e eu shovo por cima, n acho o call bom aí pra ficar com 20bb pra trás, e como nosso amigo deu a info em cima pra esse torneio 20bbs n vai ser um bom stack
    Tinham 8 pessoas, achei a mesma coisa q vc, std a cbet e o shove do CO até q não me preocupou, mandei shove por cima...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    eu ja vi no beliska o result. mas é coler nao da pra foldar essa parada, get in all day ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    vish TT
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven Avatar de serginhovgp
    Data de Ingresso
    13/01/10
    Posts
    92
    Segue resultado:
    SHOWDOWN
    UTG: X Hero: X CO:
    Turn:
    River:
    UTG com trinca de dez puxa o pot e elimina CO e Hero.

    Achei bem std a ação toda, mas achei legal postar aqui e ouvir opiniões...

    Sinceramente acho q joguei o torneio todo bem tranquilo e sem "erros graves", joguei para dobrar e ficar próximo dos liderem em fichas ou em torno de 50BB pra jogar o dia 2 sem precisar ficar no fold ou shove...rsss...bom, obrigado aos que postaram e aos que irão postar, pois é sempre bom ouvir opiniões das pessoas que estão de fora da mão, e as vezes tem uma visão diferente e que com certeza sempre nos agrega posititvamente.



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    sick cooler

    n tem como foldar IMO, eu tb shovaria por cima...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    tem oq faze n man foi nh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados