Postado originalmente por
slipper_jr
Eu não sei o que você considera par mediano, mas se você abrir qualquer matriz de range verá que existe um abismo de equidade (considerando a probabilidade de
flop com overs).
"Como jogar este spot!?"
Sem informações do adversário, no jogo empírico. Que range standard você coloca pro UTG neste
4BET? É comum alguns softwares de matrizes de range usarem como modelo default para
4BET o range 1.6% mais forte (AA, KK e QQ) quando o Open Raise veio do UTG. Como você está com QQ, abrindo um percentual de chances para o range do vilão, você teria algo como 6 combinações AA, 6 combinações KK e 1 combinação QQ. Colocando AK, você adicionaria 12 combinações. Há 8% de chance de você estar empatando com ele e 92% de você estar perdendo no QQ+ e 50/50 no QQ+, AK. Aí você imagina um range
4BET pro oponente.
Eu acredito que no ZOOM fique difícil fazer anotações dos oponentes e não seu como é a frequência de mãos captadas pelo HUD, caso você utilize um software de apoio.
No caso do TT, mais uma vez você precisa determinar um possível range para
3BET standard de um oponente do SB. Eu não sei qual os softwares utilizam como padrão, mas acredito que seu TT está na frente da maioria.
Acho difícil que haja um 72 ou 97 (capped), mas totalmente plausíveis os 99 e 77 que fica mais raro com o 7 no river).
Faça as contas aí do percentual standard de mãos de
3BET no SB e veja quantas delas te vence. Eu acredito que a minoria. Sem mais informações do oponente, eu acredito que vale
BET-
FOLD no river com
BET SIZING thin value induzindo o oponente ao blefe ou RAISE de HIGH CARD ou pares médios.
Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk