Clique Aqui ZOOM NL2 - 3º Barrel bluff muito ruim?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree1Likes
  • 1 Post By brunoscatena

Tópico: ZOOM NL2 - 3º Barrel bluff muito ruim?

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    03/10/14
    Posts
    34

    ZOOM NL2 - 3º Barrel bluff muito ruim?

    3º Barrel bluf ruim d+?

    No Limit Texas Hold'em Hand, $0.01/$0, UlissesRecif | BOOM! Hand Replayer
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por UlissesRecif; 27-03-2015 às 20:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    Difícil dizer que é ruim se você tinha informação do vilão para fazer isso, pode ser só que não deu certo faz parte.... se você não tinha informação é ruim mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de brunoscatena
    Data de Ingresso
    18/04/10
    Posts
    73
    Na minha opinião, se um cara pagou flop e turn em um bordo seco com 2 high cards, é porque tem muitas chances dele ter as high cards, principalmente nos micros. Eu não sei as leituras que você tinha dele, mas geralmente um blefe puro assim em 3 streets não funciona tão bem de maneira geral nos micros, muitos jogadores não entendem a força que você está tentando representar. E se você for parar para pensar, raise do botão, bet, bet, bet não é lá a demonstração mais forte do mundo de força rsrsrs

    Outra coisa, nos micros, eu geralmente só vou para blefes "long ball" com mãos que tem alguma equidade, por exemplo: 2 high cards, flush draw, oesd, as vezes até um gut shot.
    General likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de General
    Data de Ingresso
    07/11/14
    Posts
    318
    3 barril em micros só contra os jogadores mais regulares e em situações muito especificas, mas evite isso jogue ABC e será lucrativo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    @BrunoScaten acho legal não abrir mão de equidade mas a escolha do alvo para isso tem de ser tão cuidadosa que "supera" as cartas em certo aspectos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Citação Postado originalmente por General Ver Post
    3 barril em micros só contra os jogadores mais regulares e em situações muito especificas, mas evite isso jogue ABC e será lucrativo.
    Sem mais!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Eu prefiro dar 3barrel bluff em EP e MP (em certos casos, não sempre) pelo fato do range ser mais forte, nesse caso, não tem necessidade de soltar 3 barris ai, primeiro que o range do SB é muito mais forte que o seu do BTN, e depois do call ele geralmente tem uma mão que não vai foldar turn. Eu já vou de check flop e desisto da mão, ou no máximo uma cbet e se tomar call vou de checkfold até o final
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados