Clique Aqui ZNL10- AJs vs 4bet do CO - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
Like Tree7Likes

Tópico: ZNL10- AJs vs 4bet do CO

  1. #11
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @Rogacheski pelo showdown do vilão vc entendeu pq tem que dar fold pf com esse AJs certo?

    Eu costumo dar fold pf em MP pra não me sentir obrigado a dar uma 3bet no UTG (já que acho o call a pior opção OOP do meio da rua em qualquer situação que não seja um PP) quando tem uns 3 ou 4 pra falar, qualquer call de jogadores em posição fica esquisito e um vilão decente no UTG vai squeezar com muita coisa.

    enfim... eu EVITO esses spots, acho desnecessário em NL10-, mas isso pq eu gosto de spots descomplicados, invento muito pouco nesses níveis.
    Agora no BU e CO é easy a 3bet
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @Rogacheski pelo showdown do vilão vc entendeu pq tem que dar fold pf com esse AJs certo?

    Eu costumo dar fold pf em MP pra não me sentir obrigado a dar uma 3bet no UTG (já que acho o call a pior opção OOP do meio da rua em qualquer situação que não seja um PP) quando tem uns 3 ou 4 pra falar, qualquer call de jogadores em posição fica esquisito e um vilão decente no UTG vai squeezar com muita coisa.

    enfim... eu EVITO esses spots, acho desnecessário em NL10-, mas isso pq eu gosto de spots descomplicados, invento muito pouco nesses níveis.
    Agora no BU e CO é easy a 3bet
    Ok, entendi a sua colocação, e sei que 95% das vezes que eu dou esse call eu estou atrás do vilão, mas eu achei que a 4bet dele não foi muito alta, eu precisaria pagar $1,22 para um pote de $4,55 , então resolvi pelo call, agora depois de bater o flop e ele dar aquela Cbet baixa, eu tive a certeza que ele estava com KK, QQ, e eu com top pair e flush draw, tinha que voltar em cima né.

    Mas entendi a colocação de vcs sim, e não quis dizer em nenhum momento que o meu call no pré flop é +EV.

    Valeu!
    PowerR0x likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Amador
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Campinas, Brazil
    Posts
    24
    Você poderia dar call do MP se os jogadores depois de vc não forem agressivos, e se alguem desse um sqz mal feito e o utg entrasse vc teria odds melhores para o call caso acerte a mão no flop. A 3bet em cima do UTG é melhor com uma mão como KQo que possui 2 blockers para possíveis AK e AQ. Depois do flop a jogada tem que se Check/Raise/call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados