Clique Aqui ZNL10- AJs vs 4bet do CO

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree7Likes

Tópico: ZNL10- AJs vs 4bet do CO

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688

    ZNL10- AJs vs 4bet do CO

    Fala galera,

    Gostaria que analisassem essa mão, levantar os pontos onde acertei e onde errei, e comentar como jogariam essa mão.
    Obs: Sem infos do vilão.

    Poker Stars $0.05/$0.10 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2607349
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    BTN: $10.85
    SB: $8.90
    BB: $15.53
    UTG: $17.91
    Hero (MP): $22.12
    CO: $10.09

    Pre Flop: ($0.15) Hero is MP with J A
    UTG raises to $0.20, Hero raises to $0.88, CO raises to $2.10, 4 folds, Hero calls $1.22

    Flop: ($4.55) 6 T A (2 players)
    Hero checks, CO bets $1.95, Hero raises to $4.99, CO raises to $7.99 all in, Hero calls $3

    Então, deixei até o flop pois foi onde a ação acabou, gostaria da analise de vcs, e depois posto o resultado.

    Desde já obrigado a todos.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Daee, cara sem informações dos vilões é fold PF. o CO te 4betou após você 3betar o UTG, é uma linha muito forte, sua mão sempre vai estar dominada nesse tp de spot. O call é a pior opção, você vai jogar um pote grande OOP.

    Se bate um A você não sabe onde está, se bate um J também, é uma situação que tem muita chance de você ser stackeado.

    abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Tbm acho, a melhor opção não seria o call pré flop e jogar em posição? controlando o pote? não curto muito muito 3betar AJ não!!!

    Edit: agora que vi que o 4bet foi do CO que não tinha nada haver com a parada, acho que isso ai é fold pre flop em todas as situações, utg abre vc call, CO 3bet ou da forma que vc jogou 3betando e o CO 4betando é fold easy tbm IMO
    Última edição por guatavo00; 11-11-2014 às 14:30.
    Rogacheski likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Então, valeu pelos coments, eu fiz a 3bet pq o UTG deu mini raise, eu foldaria para 4bet do UTG, mas quando o CO deu a 4bet e o UTG fold, eu dei esse call, pois era apenas mais $1,22 para um pote de $4,55 , eu iria de check no flop independente do que batesse, e iria analisar qual seria a reação dele, mas com aquele raise pequeno no flop, eu com top pair e flush draw, achei que ele demonstrou medo do flop e por isso de raise no flop também.
    Última edição por Rogacheski; 11-11-2014 às 14:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Eu não vejo como dar call no flop, pois estaria dando chances para o UTG acertar qualquer tipo de mão, vejo muitos pares baixos abrindo com mini raise, e se tivesse um monstro daria 4bet e eu foldaria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Mas velho, estamos jogando uma mão decente pelo valor dela, jogando deep, não há motivos pra inflacionar o pote dessa forma, tirando o CO da jogada, se fosse só vc e o UTG mano, vc vai estar no melhor spot possível, jogando uma mão com potencial de acertar um monstro e em posição, 3betar ai é blefar uma mão decente, que tem valor de SD mas por outro lado não é uma mão que vc vai atolar pre flop;

    Mas na real, nem sei pq estou palpitando, eu nem jogo cash lol hauahuahaua só to falando o que acho mesmo, sou donk de mais pra jogar ssse joguinho, ahuahauahu

    abs
    Última edição por guatavo00; 11-11-2014 às 14:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Mas velho, estamos jogando uma mão decente pelo valor dela, jogando deep, não há motivos pra inflacionar o pote dessa forma, tirando o CO da jogada, se fosse só vc e o UTG mano, vc vai estar no melhor spot possível, jogando uma mão com potencial de acertar um monstro e em posição, 3betar ai é blefar uma mão decente, que tem valor de SD mas por outro lado não é uma mão que vc vai atolar pre flop;

    Mas na real, nem sei pq estou palpitando, eu nem jogo cash lol hauahuahaua só to falando o que acho mesmo, sou donk de mais pra jogar ssse joguinho, ahuahauahu

    abs
    Não, de boa, pode palpitar a vontade, é sempre bom e valioso diversas opiniões para se discutir a melhor forma, e melhorar o nosso game.

    Se fosse apenas eu e o UTG, eu concordaria plenamente com suas palavras, mas a questão é que o problema é que tinha mais 4 jogadores para falar, e se eu dou call no mini raise do UTG, ficaria fácil para os outros entrarem com qualquer par baixo, SC, FD, dai ficaria ruim para eu jogar essa mão com muitos players.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven Avatar de Specter
    Data de Ingresso
    02/10/14
    Posts
    81
    Não gostei do pré-flop não... Até acho justo tribetar o utg pelo 2x que ele abriu, a maioria das vezes vai ser um par medio/baixo, agora dar call no 4 bet do CO pra jogar sem posição e contra um vilão que não temos informação é um erro que no longo prazo vai te custar muito dinheiro. Dar call apenas por odds e implied odds nos leva a cometer erros crassos muitas vezes.

    Agora o flop não tem como largar né, top pair, flush draw, backdoor pra straight... Foi o flop que vc queria quando pagou o 4-bet
    Rogacheski likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Segue resultado da mão...

    Poker Stars $0.05/$0.10 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2607349
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    BTN: $10.85
    SB: $8.90
    BB: $15.53
    UTG: $17.91
    Hero (MP): $22.12
    CO: $10.09

    Pre Flop: ($0.15) Hero is MP with J A
    UTG raises to $0.20, Hero raises to $0.88, CO raises to $2.10, 4 folds, Hero calls $1.22

    Flop: ($4.55) 6 T A (2 players)
    Hero checks, CO bets $1.95, Hero raises to $4.99, CO raises to $7.99 all in, Hero calls $3

    Turn: ($20.53) T (2 players - 1 is all in)

    River: ($20.53) T (2 players - 1 is all in)

    Final Pot: $20.53
    Hero shows J A (a full house, Tens full of Aces)
    CO shows K K (a full house, Tens full of Kings)
    Hero wins $19.61
    (Rake: $0.92)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de Stein
    Data de Ingresso
    01/07/13
    Localização
    Porto Alegre, RS
    Posts
    362
    Vish, o vilão estava tiltado certo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados