Clique Aqui Zoom NL5 - Combodraw OOP Multiway - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Zoom NL5 - Combodraw OOP Multiway

  1. #21
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Citação Postado originalmente por FLOREZZ Ver Post
    Vi vcs la no field hoje. Decidi encerrar a sessiona na primeira hora. PS ta judiando demais.
    Saca só:

    PokerStars - $0.05 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
    Hand converted by PokerTracker 4


    BTN: $26.06 (VPIP: 50.00, PFR: 50.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 22)
    SB: $7.26 (VPIP: 31.58, PFR: 26.32, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 19)
    Hero (BB): $5.31
    UTG: $5.94 (VPIP: 60.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 5)
    MP: $4.24
    CO: $5.00 (VPIP: 22.58, PFR: 12.90, 3Bet Preflop: 2.00, Hands: 265)


    SB posts SB $0.02, Hero posts BB $0.05


    Pre Flop: (pot: $0.07) Hero has K K


    fold, MP calls $0.05, fold, BTN raises to $0.20, fold, Hero raises to $0.67, MP raises to $4.24 and is all-in, fold, Hero calls $3.57


    Flop: ($8.70, 2 players) Q 5 4


    Turn: ($8.70, 2 players) 3


    River: ($8.70, 2 players) 2


    [spoil]Hero shows K K (One Pair, Kings) (Pre 81%, Flop 78%, Turn 70%)
    MP shows 5 6 (Straight, Six High) (Pre 19%, Flop 22%, Turn 30%)
    MP wins $8.34
    [/spoil]

    Na moral, direto eu atolo no fim de semana. Acho que o PS favorece os donks que tem tempo pra jogar só sabado ou domingo pra não expulsar os caras do poker. hahahaha
    Cara, por favor, não fica chorando quando acontecer esse tipo de coisa. To $300 down na nl10 em 10 dias, já tomei porrada demais e muito piores que isso. O certo é dominar seu cérebro e não tiltar, e no caso fazer um stop loss ( parar de jogar quando perder 2,5-3bi automaticamente ). Chama variância, e o certo é aprender a passar por ela. Se você colocar toda mão que você tomar bad no PokerStars, ou ficar de mimimi a cada bad que tomar, meu amigo, você vai ser sempre um perdedor. Pensa que em 80% das vezes você ganha a mão e pronto. GG pra próxima mão! Te falo isso porque jogo nl10 tem uns 3 anos e já tiltei muito, já tomei muita bad, mas vai por mim, não tilta ou faz stop loss. Cara teve mês que fiquei $800 up, próximo 2 meses perdi $1000. É foda esse game bro! Hahaha. Boa sorte ai, espero que meu comentário possa te ajudar em alguma coias! Aah, e outra coisa que eu demorei a aprender e que hoje eu sei oque todos me falavam antes, é essencial ter um bankroll bastante confortável, porque se você pegar uma variância daquelas, meu amigo seu br vai todo embora rapidinho se jogar com 20-30 BI. To jogando nl10 hoje com 90bb e sempre joguei com 15-35 BB e sempreeeeeeeeeeeeee tomei na bunda por não respeitar um BR sólido, apesar de 30-35 bb ser um bom bank! É muito melhor você passar por uma variância daquelas e nem "perceber", do que ter $300 de br, perder $200 e ficar com o psicológico abalado! Qualquer dúvida tamo aí!
    Agradeço o texto de apoio, @coconuts , mas era bem pra descontrair o tópico mesmo. A mão em questão já tinhamos encerrado e estávamos trocando uma idéia sobre o field, o quanto joga, etc. Sobre bank, tenho um controle até excessivo, já que antes de jogar zoom eu jogava NL20 em outros sites com 100BI. Como o zoom é uma modalide nova pra mim, decidi bater limites ao invés de chegar entrando em níveis que o field já está um pouco mais adaptado ao zoom.

    De qualquer forma, é sempre bom ficarmos espertos com os ups e downs do game e manter a cabeça fria. Tenho procurado aprofundar mais o conhecimento justamente pra não ter grandes problemas com isso.

    Enfim, valeu pelos toques e vamos trocando idéias nos próximos posts por aí!
    Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por bobschutz Ver Post
    Hj foi o pior dia do mês, que foi o pior mês ever, perdi tudo que tava na frente, tomei inúmeros coolers, tiltei, dei tirinho... enfim. NL2 até terça ao menos.
    Relaxa cara, dias melhoras estao por vir. Isso ai é a variancia, cara to $250 down esse mês, joguei 12 KK e fui all in pre flop contra AA e não ganhei nenhum. 10 AKxAK 6 split, 4 perdido pra flush, vixi se eu for flar todas aqui da um livrooo. Relaxa que sao fases, assim como tudo na vida. Mantem o foco e nao desista. E ela passa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional
    Data de Ingresso
    29/08/12
    Posts
    274
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Citação Postado originalmente por bobschutz Ver Post
    Hj foi o pior dia do mês, que foi o pior mês ever, perdi tudo que tava na frente, tomei inúmeros coolers, tiltei, dei tirinho... enfim. NL2 até terça ao menos.
    Relaxa cara, dias melhoras estao por vir. Isso ai é a variancia, cara to $250 down esse mês, joguei 12 KK e fui all in pre flop contra AA e não ganhei nenhum. 10 AKxAK 6 split, 4 perdido pra flush, vixi se eu for flar todas aqui da um livrooo. Relaxa que sao fases, assim como tudo na vida. Mantem o foco e nao desista. E ela passa!
    Tô $100 down, eu vendi no começo do mês e reconstruir o BR tá sendo tumultuado. Runnei muito mal uma semana, e depois fui ganhando um dia e perdendo outro... longe do A game.
    Eu fico mais de cara comigo mesmo, tá perdendo e vai dar tirinho fora do BR. Movedown forçado e prolongado por conta do vacilo.
    Última edição por bobschutz; 30-12-2013 às 01:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados