Clique Aqui NL2 Zoom - AK no BB x 3bet SB PF

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree17Likes
  • 7 Post By Sphinter
  • 2 Post By coconuts
  • 4 Post By Sphinter
  • 4 Post By RaaFerreira

Tópico: NL2 Zoom - AK no BB x 3bet SB PF

  1. #1
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549

    NL2 Zoom - AK no BB x 3bet SB PF

    Sem reads ou stats.

    Poker Stars $0.01/$0.02 No Limit Hold'em - 6 players -


    BTN: $1.26
    SB: $2.21
    Hero (BB): $2.84
    UTG: $3.55
    MP: $3.39
    CO: $1.21


    Pre Flop: ($0.03) Hero is BB with K A
    2 folds, CO raises to $0.07, 1 fold, SB raises to $0.20, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de p_vendramini
    Data de Ingresso
    18/01/11
    Posts
    378
    Images
    2
    Está sem stats fica meio complicado, mais um já está o com Stack quebrado.

    Imo, 4bet e chão...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por p_vendramini Ver Post
    Está sem stats fica meio complicado, mais um já está o com Stack quebrado.

    Imo, 4bet e chão...
    This. 4bet e chão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de Stein
    Data de Ingresso
    01/07/13
    Localização
    Porto Alegre, RS
    Posts
    362
    Da minha pouca experiência, quase sempre nessa situação o vilão tem QQ+

    Eu ando muito mais conservador nessa situação, depois de perder muito BI nesses spots.

    Mas de novo, apenas a opinião de alguém ainda com pouca experiência hehe

    abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    eu acho que eh o tipo de spot que vai depender da tendência do field. A primeira vista é 4bet-chao mesmo mas não sei como o field da nl2 se comporta exatamente com relação a 3bets e 4bets. Mesmo numa NL100 da vida eu vejo muito nit que só dá essa 4bet nossa com AA/KK e tende a foldar tudo fora nuts qd toma essa 4bet. Então eu me inclino a dizer que é uma boa dar 4bet/fold, ao contrário do dizer popular que não se pode 4bet se não for ir pro chão. Não dá pra esquecer que nesse field tem muito retardado que vai shovar anytwo só pq é divertido, porém tem que ver se as vezes que eles fazem merda compensa com as vezes que eles só dão action com nuts (AA/KK).

    Esse é um spot que as pessoas mais me faziam perder dinheiro quando eu jogava microstakes... falavam que tinha que ir pro chão sempre, mas só tomava "cooler" qd fazia isso. Eu recomendo vc começar a prestar mais atenção com que mãos o field ta indo pro chão. Se eles foldam bastante pro 4bet/fold ser bom vc deveria dar mais cold 4bet com blockers pra poder dar 4bet/call com o AK. Anyway, na nl2 é meio irreal ficar falando em balanceamento pra mudar seus ranges, especialmente vs unknowns, então tente guardar oq as pessoas na nl2 fazem nesse tipo de spot pra te ajudar futuramente a decidir entre 4bet/fold e 4bet/call. Lembre-se que AK tá praticamente flipando contra todas as mãos que ele ta indo pro chão, vc ganha dinheiro mesmo é quando o kra folda.
    donalld, saagati, Caipira and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por Stein Ver Post
    Da minha pouca experiência, quase sempre nessa situação o vilão tem QQ+

    Eu ando muito mais conservador nessa situação, depois de perder muito BI nesses spots.

    Mas de novo, apenas a opinião de alguém ainda com pouca experiência hehe


    abraço!
    Perder? Tem muito donkey em microlimits, compensa shovar AK sempre (claro que não vai shovar num vilão super tight). Você pode encontrar 99,TT,JJ,QQ,KK,AA,AQ e até pior que isso. Talvez você pegou uma fase ruim apenas. Muitaaaaaaaas vezes você ta na frente.
    p_vendramini and Stein like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    @Sphinter, seguindo a tendencia do field como tu falou, imo eh raro dar essa 4bet e puxar sem showdown, quase nunca os 2 vão foldar, a não ser que tivesse rolando um level entre o CO e o SB, na maioria das vezes essa mão vai ir pro hu ou vamos ter os 3 na mão, por isso n curto 4bet/fold nesse spot na nl2, prefiro dar open fold do que 4bet/fold, mas eu vou de 4bet/chão nessa situação quase sempre
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    exatamente lukanicos. Faz tipo uns 2 anos que eu não jogo nl2 então eu não faco ideia como o field ta reagindo afinal os jogos mudam muito de meses pra meses. Na época eu me fodia muito indo chão sempre nesses spots, mas pode ter sido bad run ou então pq o jogo era mais nit ou pq eu era muito nit e ia contra os regulares errados... existem várias possibilidades. Poker é muito relativo pra cada um, a resposta pra jogada mais correta sempre vai depender do teu estilo de jogo e que oponente vc tá enfrentando mesmo. Se vcs dizem que o field ta atolando ou dando call direto com pior é 4bet chao com certeza.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Mto bacana vc fazendo posts elaborados pra ajudar plys de nl2 @Sphinter . Tu destrói demais os limites mais altos e ta sempre ajudando a galera. Congratz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados