Clique Aqui ZOOM NL10 - Top set std?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree1Likes
  • 1 Post By SpeedGame

Tópico: ZOOM NL10 - Top set std?

  1. #1
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287

    ZOOM NL10 - Top set std?

    Olá, pessoal.

    Mão de Zoom NL10, como falado acima, SB claramente donkey e MP sem mtas infos. Poquissimas mãos contra eles (tipo 40), então o HUD é irrelevante.

    Vocês acham que o call/shove nessa situação é std? Achei a situação tão estranha que resolvi postar. O SB, apesar de inflar o pot, desconsideramos pq provavelmente perdeu o draw turn, porém, acho muito estranho o call flop/raise turn do MP(sweden, 4 tables) em um turn que não muda nada.


    Position Name Stack
    MP $10 (100 bb)
    CO $13.96 (139.6 bb)
    BTN $5.92 (59.2 bb)
    SB $3.45 (34.5 bb)
    BB $6.65 (66.5 bb)
    UTG Hero $10.90 (109 bb)
    Preflop: Hero is UTG with A A
    Hero raises to $0.30, MP calls $0.30, 2 folds, SB calls $0.25, BB folds

    Flop: ($0.56) T K A (3 players)
    SB bets $0.25, Hero raises to $0.90, MP calls $0.90, SB calls $0.75

    Turn: ($1.76) 2 (3 players)
    SB bets $0.25, Hero raises to $2.30, MP raises to $4.90, SB folds...
    ps: Desculpem a formatação. Deu algum problema com o copy/paste que não ficou legal.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por FLOREZZ; 24-09-2013 às 19:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Eu shovo torcendo pra ele não ter JQ, essa que é a verdade. Dando call você vai ver um bocado de river escroto pra sua mao e foldar acho mto weak.

    Ele pode jogar assim com Draws, sets, 2pair e você só perde pra JQ mesmo, que eu acho que não dá muito call no flop... por isso gosto de shovar mesmo.
    juliomagico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Insta all in no river. Você pode estar enfrentando 2 pares, trincas menores, fora que você pode fazer um full house também. Acho que QJ não jogaria nessa situação em mp, se bem que não tem reads do vilão né. Geralmente esse call depois do raise do UTG significa pocket pair. KK e AK ele teria 3betado. Acho que ai ele tem TT ou um QJ muito lixo.

    Posta o resultado depois, to curioso.
    Valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Insta all in no river. Você pode estar enfrentando 2 pares, trincas menores, fora que você pode fazer um full house também. Acho que QJ não jogaria nessa situação em mp, se bem que não tem reads do vilão né. Geralmente esse call depois do raise do UTG significa pocket pair. KK e AK ele teria 3betado. Acho que ai ele tem TT ou um QJ muito lixo.

    Posta o resultado depois, to curioso.
    Valeu
    Você joga o que?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    NL10 zoom. Mas ta dificil viu fi puta que pariu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    Eu atolo no turn, porque além de ter outras mãos que tu bate no range dele(2pair ou TT), contra a unica mão que tu perde você ainda tem uma boa equidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Eu shovo torcendo pra ele não ter JQ, essa que é a verdade. Dando call você vai ver um bocado de river escroto pra sua mao e foldar acho mto weak.

    Ele pode jogar assim com Draws, sets, 2pair e você só perde pra JQ mesmo, que eu acho que não dá muito call no flop... por isso gosto de shovar mesmo.
    Valeu pelos coments, brother.

    Agree total em torcer pra não ser QJ. hahaha
    Vendo com mais calma, o call já não é boa idéia de forma alguma mesmo. O river pode ser bem tricky e também não teríamos stack pra trás pra dar call nesse turn sem atolar river.

    Sobre o result, coconuts, era um QJcc e o river foi um lindo 2c. Ou seja, a variancia pegou pra ele. hahaha

    Coconuts, o call de QJs pode ser discutível mas, como você disse, não sabemos como o vilão joga. O btn, sb e bb eram donkeys e talvez isso pode atrair mais calls de plrs IP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por FLOREZZ Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Eu shovo torcendo pra ele não ter JQ, essa que é a verdade. Dando call você vai ver um bocado de river escroto pra sua mao e foldar acho mto weak.

    Ele pode jogar assim com Draws, sets, 2pair e você só perde pra JQ mesmo, que eu acho que não dá muito call no flop... por isso gosto de shovar mesmo.
    Valeu pelos coments, brother.

    Agree total em torcer pra não ser QJ. hahaha
    Vendo com mais calma, o call já não é boa idéia de forma alguma mesmo. O river pode ser bem tricky e também não teríamos stack pra trás pra dar call nesse turn sem atolar river.

    Sobre o result, coconuts, era um QJcc e o river foi um lindo 2c. Ou seja, a variancia pegou pra ele. hahaha

    Coconuts, o call de QJs pode ser discutível mas, como você disse, não sabemos como o vilão joga. O btn, sb e bb eram donkeys e talvez isso pode atrair mais calls de plrs IP.
    Hahaha, osso. Mas fica feliz, você vai ganhar na maioria das vezes . GG e boraa pra próxima hand!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados