Clique Aqui [CDF] NL10 Flat AA x CO + 2 Callers - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
Like Tree3Likes

Tópico: [CDF] NL10 Flat AA x CO + 2 Callers

  1. #11
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Bom, se eu entendi bem, você tava querendo ser squeezado pf. Acho ok o call pf com esse plano. Isso é uma coisa.

    Agora, como não ocorreu o squeeze, você não pode jogar passivamente essa textura do flop contra 3. É perder valor de mãos piores e pedir pra tomar suckout no turn. Digo mais: o fato de o CO ter cbetado contra 3 mostra força, no mínimo um bom TP, o que te favorece raisar pra atolar. Não é o melhor bordo nem o melhor spot pra você pensar em levar todo mundo pro turn, porque tem muita carta péssima pra te fuder ou pra cortar a ação por parte dos vilões.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Concordo com voces! Raise fold era melhor q call flop! Vilao paga com AK/KQ 100% das vezes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por rafabarcala Ver Post
    @alfredo_NO @Chenrique

    O que vcs esquecem é o Donk está na mão e não quero expulsar por enquanto, pelo menos não no Flop.

    E se eu dou raise no Flop eu retiro do o range mais fraco que é composto por Kx, Jx e Draws, mantendo apenas o topo do range deles.


    @Stolf

    O Fold to 3bet do CO é 36% o que não assim nenhum absurdo visto que ele parecer ser um jogador bem Tight

    Mas como eu disse eu joguei essa mão assim pensando no SB que era donk e Contando o Squeeze do BB que é muito alto.
    Só 36% de fold to 3-bet? Insta 3-bet PF então. É capaz de o SB vir junto ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados