Clique Aqui [CDF] NL10 Flat AA x CO + 2 Callers

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree3Likes

Tópico: [CDF] NL10 Flat AA x CO + 2 Callers

  1. #1
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785

    [CDF] NL10 Flat AA x CO + 2 Callers

    É o seguinte eu resolvi dar flat call nessa mão, primeiro p q o SB é Donk 35/15 em 78 mãos, mas o que me fez realmente tomar essa decisão foi o BB que é bem Aggro ele joga 25/22 11% 3bet, 16% Squeeze em 74 oportunidades em 1.3k mãos. Mas esse board realmente esquisitou um pouco.

    CO: 19/16 - 20% Raise 1st no CO, 56% cbet F, 46% cbet Turn, AF 2.2 em 837 Mãos

    Grabbed by Holdem ManagerNL Holdem $0.10(BB) Replayer
    SB ($11.49)
    BB ($9.50)
    UTG ($10.15)
    UTG+1 ($9.95)
    CO ($16.71)
    Hero ($16.79)


    Dealt to Hero A A


    fold, fold, CO raises to $0.30, Hero calls $0.30, SB calls $0.25, BB calls $0.20


    FLOP ($1.20) K J 7


    SB checks, BB checks, CO bets $0.70, Hero calls $0.70, SB calls $0.70, BB folds


    TURN ($3.30) K J 7 Q


    SB checks, CO bets $1.65, Hero ??

    O que fazer nessa mão ??
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Tem alguma info de bet size do CO? Tudo bem que o fato dele ta cbetando 4way é força, mas esse size de 55% flop e 50% é estranho...você acha que ele betaria só isso 4way com KJ ou KQ? Acho que não...ta mais com cara de FD.

    Acho que do call turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Tb acho q dou call nesse turn pra reavaliar no river. Ele ainda tem AK e algum draw no range. E temos alguns outs contra o resto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de Chenrique
    Data de Ingresso
    20/01/09
    Posts
    276
    Só eu acho ali que poderia ter dado um raise flop? Pq tipo, SB não é tão donkey assim para com certeza dar call behing, e puts 4 caras e flop cheio de draws desse jeito eu daria raise flop.

    Como jogado, call turn e reavalia river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Call turn, torcendo pra vir de check no river, eu foldo pra praticamente qualquer bet no river.

    Quanto é o fold to 3-bet do CO?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Chenrique Ver Post
    Só eu acho ali que poderia ter dado um raise flop?
    Como jogado, call turn e reavalia river.
    Não sei se é o modo correto de jogar mas eu dou raise tbm, tem muito Kx e draws no range dele que nossa mão esta na frente, e ta 4way raise flop provavelmente vamos disputar um pote HU IP.

    Dar call ae vamos estar dando odds pros outros dois darem call e com eles na mão nossa vida fica bem mais dificil no turn.

    Como jogado eu dou call turn e reavalio river, esses sizes dele tão meio estranhos
    oaeoz and flush79 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de Chenrique
    Data de Ingresso
    20/01/09
    Posts
    276
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    Raise flop provavelmente vamos disputar um pote HU IP.

    Dar call ae vamos estar dando odds pros outros dois darem call e com eles na mão nossa vida fica bem mais dificil no turn.
    Exatamente o que penso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    @alfredo_NO @Chenrique

    O que vcs esquecem é o Donk está na mão e não quero expulsar por enquanto, pelo menos não no Flop.

    E se eu dou raise no Flop eu retiro do o range mais fraco que é composto por Kx, Jx e Draws, mantendo apenas o topo do range deles.


    @Stolf

    O Fold to 3bet do CO é 36% o que não assim nenhum absurdo visto que ele parecer ser um jogador bem Tight

    Mas como eu disse eu joguei essa mão assim pensando no SB que era donk e Contando o Squeeze do BB que é muito alto.
    Última edição por rafabarcala; 14-11-2012 às 00:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por rafabarcala Ver Post
    @alfredo_NO @Chenrique

    O que vcs esquecem é o Donk está na mão e não quero expulsar por enquanto, pelo menos não no Flop.
    O problema é que sua mão não é tão boa assim pra disputar um pote 3way no turn num bordo carregado como esse, dar um call ae vai deixar o hero numa situação bem complicada qualquer Q/9/T/8 ou espadas que bater no turn vai nos deixar perdido provavelmente batido ja estando 3way.

    E se eu dou raise no Flop eu retiro do o range mais fraco que é composto por Kx, Jx e Draws, mantendo apenas o topo do range deles.
    Isso é uma possibilidade pode acontecer, mas não é bem assim não. Nem sempre você vai se isolar contra o topo do range deles, o SB sendo donkey dificilmente ele larga top par, SD ou FD e muitas das vezes reg da call com draw tbm, é claro que não é sempre mas algumas vezes eles dão sim.

    No flop esta 4way um raise ai representa muita força e os regs sabem disso, então dando raise derrepente vc tira os regs da mão e vai jogar contra o donkey que vai ser stackeado com o top par dele ou vai de call down até o river com um draw e vc ainda vai estar em posição sobre ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de Chenrique
    Data de Ingresso
    20/01/09
    Posts
    276
    Além do que o alfredo falou, tem o fato de que se vc so dá call no flop, até o BB vai ter ods suficientes para dar um call com um draw (com o SB dando call ou não).

    Agora pensa, nesse flop cheio de draws 4 caras vendo o turn? Seu overpair não é tão forte nesse cenário. Mas, se vc tivesse HU, vc estaria IP e ai sim esse overpar é bem favorito, E supondo que alguém de call nesse seu raise com algum TP e não sai esses draws, vc ainda consegue um value bet river.

    Na pior das hipóteses, se damos raise no flop e todos foldam, vamos ter um pequeno lucro. Agora, se não damos esse raise, no Longo Prazo, vc vai ter + chances de ter prejuizo com essa mão, pq se bate o draw no turn (especialmente os de straigh que são mãos + escondidas), vc provavelmente vai dar call num bet e talvez fold para bet no river.
    Última edição por Chenrique; 14-11-2012 às 16:00.
    flush79 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados