Clique Aqui Porquê os SSS E MSS são tão odiados e eles tem sucesso em mesas SH mais altas?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22
Like Tree15Likes

Tópico: Porquê os SSS E MSS são tão odiados e eles tem sucesso em mesas SH mais altas?

  1. #1
    Professional Avatar de Ponnovisk
    Data de Ingresso
    04/10/12
    Localização
    SP
    Posts
    270

    Porquê os SSS E MSS são tão odiados e eles tem sucesso em mesas SH mais altas?

    Porquê os SSS E MSS são tão odiados e eles podem ter sucesso em mesas SH DE NL50 E ACIMA?

    obs. No momento jogo MSS e estou em duvida se fico nela ou subo a BSS o que acham das vantagens e desvantagens?

    obs2. A pergunta sobre "ódio" já está inclusa pois já percebi que os BSS não gostam muito mais se a sala permite porque essa raiva contra? E deslealdade dos mss/sss , há ética num jogo a dinheiro qto a nº de blinds?

    obrigado e minha intenção não é tumultuar, só expus o meu pensamento e quem for contra fique a vontade só gostaria de entender mais e dicidir se mudo ou não de categoria.

    abraço
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    die sss
    lipe piv, No-Cego, Gonira and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    cara, o ódio é obviamente porque os regs que jogam full stack não conseguem jogar "poker" quando tem um shortstack enchendo o saco. Ex: vc toma uma 3bet de um SS algumas vezes e já tem que decidir se vai pro chão ou não. Às vezes precisa fechar o range porque o SS fica voltando mto, etc. Fica um jogo de alta variância e pouca técnica, e atrapalha o jogo full stack.
    Jdamasio, kako, edublind and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    uma mensagem para os sss

    RafaelKS and Arb,M.D. like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Porque SSS são menininhas baralhonas que precisam de tabela de 3bet/fold pra jogar e saem logo da mesa quando ganham, impedindo que se recupere a stack perdida pra elas jogando pôker de verdade.
    Última edição por flush79; 08-11-2012 às 16:35.
    RafaelKS and dimitristepa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    cara, como odeio esses shorts. essa raça enche o saco pra cacete nos micros com essas tabelinha e tu vai olha o winrate dps de alguma maos sao tudo loser, ou pelo menos 90%. sao os ratos, os parasitas do poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de Ponnovisk
    Data de Ingresso
    04/10/12
    Localização
    SP
    Posts
    270
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    cara, o ódio é obviamente porque os regs que jogam full stack não conseguem jogar "poker" quando tem um shortstack enchendo o saco. Ex: vc toma uma 3bet de um SS algumas vezes e já tem que decidir se vai pro chão ou não. Às vezes precisa fechar o range porque o SS fica voltando mto, etc. Fica um jogo de alta variância e pouca técnica, e atrapalha o jogo full stack.
    Entendi o que vc falou e que o flush79 disse tb, e MSS acham um "categoria" boa ou é mais p iniciante ou quem quer se aproveitar de tabelas e outros, e vale a pena seguir como MSS em SH é lucrativa ou não p/ passar os micros nl10/nl20 e seguir com a estrategia p/ nl50 e acima?

    Jogo MSS nl SH

    obrigado
    Última edição por Ponnovisk; 08-11-2012 às 17:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    cara, nao sei o q os outros vao dizer mas MSS, SSS acho tudo uma bosta. jogador decente joga com stack cheio PF, flop/turn e river.
    sei q pode ser presunçoso, e q tem jogadores lucrativos assim em limites mais alto, mas é isso q penso, pra mim esses caras deviam ser banidos do poker e pronto. so se entra com 100bbs ou perto disso e pronto. ou vai jogar bingo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de Ponnovisk
    Data de Ingresso
    04/10/12
    Localização
    SP
    Posts
    270
    Citação Postado originalmente por RafaelKS Ver Post
    cara, como odeio esses shorts. essa raça enche o saco pra cacete nos micros com essas tabelinha e tu vai olha o winrate dps de alguma maos sao tudo loser, ou pelo menos 90%. sao os ratos, os parasitas do poker.
    Entendo deve ser uma merda mesmo pois começei nela mais achei sem graça jogar sss hoje jogo mss e tenho vontade de jogar bss até pq gosto de SH e nea o jogo é mais dinamico e agressivo que vc acha ou que acham devo subir quais as vantagens ou desvantagens e se mss e sss é tudo mais ou menos igual?

    GL ai!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    se bem q tem mto fish entranto com 40,50 bb. nao é melhor nao limitarem o stack tanto assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados