Clique Aqui Expectativas de ganho NL2

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree1Likes
  • 1 Post By BNun3s

Tópico: Expectativas de ganho NL2

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    07/10/13
    Posts
    14

    Expectativas de ganho NL2

    Olá pessoal,

    Jogo poker como hobby a mais de 2 anos, porém depois de quase um ano parado decidi voltar.
    Só que dessa vez estou voltando com intenção de aumentar o BR pois antes jogava apenas por diversão e nem me aprofundei muito no mundo do poker.

    Pra minha surpresa ainda tinha +- $20 na minha conta e decidi não depositar enquanto esse não acabar(espero que não acabe).. rs

    Mas a minha dúvida é: agora que estou em um poker mais sólido, até quanto $$ eu conseguirei fazer? Sei que não irão conseguir precisar com exatidão, mas com vcs como funciona? Quanto conseguem.. quanto tempo por dia.. quantas mesas simultâneas.

    Aguardo umas dicas aí da galera...

    abraços..
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    45 centavos por hora se você for bom

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Setembro joguei 22k hands de NL2 e runnei 21bb/100 jogando 12 mesas.

    Mas não acho que você deva focar/esperar um ganho X não. Porque se você esperar um ganho X, você vai tiltar mais facilmente quando tomar bad beat e isso consequentemente vai influenciar no seu jogo.

    Se preocupa em jogar o seu melhor e a winrate será consequencia.
    Alvares likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de tails_player
    Data de Ingresso
    05/10/13
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    359
    Já que você tem só 10 buyins para jogar, porque não focar em poucas mesas, 2 por exemplo, e jogar com qualidade, identificando o oponentes, etc.? Quanto tempo jogando por dia depende do seu nivel de atenção, foco, gosto pelo jogo e tempo livre. Estudar o jogo fora das mesas vale a pena também, eu estudo uma hora por dia, lendo blogs, etc.

    Se você sabe inglês, dá uma olhada nesse blog: Thinking Poker: Poker Strategy Articles
    É de um cara chamado Andrew Brokos, que já foi membro do Pokerstars. É um cara bem inteligente e escreve muito bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de Tyler Durden
    Data de Ingresso
    27/10/13
    Posts
    103
    Cara, to numa situação parecida contigo, jogo poker há 3 anos, entretanto, nunca me dediquei muito ao jogo e, agora que tenho visto que meus amigos estão a suceder no joguinho, decidi me focar nisso. Claro que isso se deu após assistir Rounders umas 15 vezes.
    Estou, em verdade, focado no grind já há 26 dias e já consegui bater a nl2 e estou quase a bater a nl5.
    O que realmente está me ajudando a melhorar neste início tem sido os videos do Rafael Augusto da Pokerstrategy, visto que antes deles passei 60k hands BE na nl2, sendo que agora estou up um total de 175 $.
    Por isso man, primeiro foco no estudo e depois foco no grind, sendo que no início, em razão da banca diminuta, menos mesas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    424
    Considera esses 20 doletas como 20 buy ins de 1 dólar e joga com meio stack. Assim você estará bankrolled.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    26/06/13
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por Tyler Durden Ver Post
    Cara, to numa situação parecida contigo, jogo poker há 3 anos, entretanto, nunca me dediquei muito ao jogo e, agora que tenho visto que meus amigos estão a suceder no joguinho, decidi me focar nisso. Claro que isso se deu após assistir Rounders umas 15 vezes.
    Estou, em verdade, focado no grind já há 26 dias e já consegui bater a nl2 e estou quase a bater a nl5.
    O que realmente está me ajudando a melhorar neste início tem sido os videos do Rafael Augusto da Pokerstrategy, visto que antes deles passei 60k hands BE na nl2, sendo que agora estou up um total de 175 $.
    Por isso man, primeiro foco no estudo e depois foco no grind, sendo que no início, em razão da banca diminuta, menos mesas.
    Tem como mandar o link dos videos do rafael augusto??
    Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de Tyler Durden
    Data de Ingresso
    27/10/13
    Posts
    103
    Pow fusato, eu procurei pra caramba, mas n achei aqui n, eram uns do youtube, mas dá uma pesquisada que acho q tu encontra. Foi mal ae.
    Dá uma olhada no livro crushing the micros tbm, esse é uma boa pra quem ta no início como a gente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack
    Data de Ingresso
    06/10/13
    Posts
    32
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Short Stack
    Data de Ingresso
    06/10/13
    Posts
    42
    Pergunta difícil essa, man! O poker é muito dinâmico, a variância é grande, conceitos aplicados mudam a cada época e assim vai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados