Clique Aqui NL10 - 9Ts - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25
Like Tree12Likes

Tópico: NL10 - 9Ts

  1. #21
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Citação Postado originalmente por rafabarcala Ver Post
    Eu tb não entendi essa de dar raise para proteger a mão, tendo o segundo par, não sendo o agressor da mão.

    É totalmente sem sentido esse raise, e mais sem sentido ainda seu argumento.

    Vc está simplesmente Blefando seu middle pair nada mais do que isso.
    No caso vocês acham que seria interessante do call/check, analisar textura do turn/river e check check ou dependendo algum move maior?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    iti
    iti está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    462
    eu daria bet turn ali pq ele foi de check mostrando fraqueza e com a aposta no turn ele pode dar call com maos fracas como ak aq e ate o draw de kq
    no river nao tem valor nenhum mesmo é check

    daria call pf tb
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional Avatar de Alvares
    Data de Ingresso
    30/09/09
    Localização
    Goiânia/GO
    Posts
    468
    Fold pre flop! Sem info, não tem sentido o call, muito menos 3bet.
    Como jogado...call flop, ck turn, ck river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    call flop e reavaliar o turn. por isso q se paga com T9s IP. pra aproveitar a posição e ter as informaçoes se o vilao cbeto e vai barrelar ou nao o turn, size, etc. Se o vilao viesse com um bet catrupe nesse turn 6c, por exemplo, com ctz eu dava call pq acho q a maioria dos viloes ainda barrelariam AK/AQ/KQ, paus e 98s, ou seja ainda tem mto blefe ali e temos alguns outs pra matar um QQ, por.ex.
    e nao existe aposta por proteção. se for assim deviamos sempre dar raise com 22 no pos flop, por que o vilao se nao tiver par, tem suas overcards para nos matar... tem aposta por valor ou blefe. proteção é a consequencia de uma aposta por valor. o teu middle pair nao tem valor pra dar raise por valor, nem tao ruim p/foldar e/ou transformar em blefe. em um river ate é ok tranformar um middle pair em blefe, mas aí ainda nao.



    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafabarcala Ver Post
    Eu tb não entendi essa de dar raise para proteger a mão, tendo o segundo par, não sendo o agressor da mão.

    É totalmente sem sentido esse raise, e mais sem sentido ainda seu argumento.

    Vc está simplesmente Blefando seu middle pair nada mais do que isso.
    No caso vocês acham que seria interessante do call/check, analisar textura do turn/river e check check ou dependendo algum move maior?
    Wicketh and coconuts like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    em tempo, um bom bordo pra fazer um raise por semiblefe com Td9d, seria um A87, K86, Q76 principalmente com ouros. pq qdo ele da call, fica facil de jogar as proximas streets, qdo bate mais um ouro, bate a broca, etc, tu sabe q ta ganhando do range de call dele no teu raise flop, q é TP+. com middle pair, so temos 5 outs, nem tao limpos, e o vilao so vai seguir com maos feitas piores. e tu "protege a tua mao" de AK/AQ/KQ e a deixa sozinha com sets, QQ+ e TP.
    Everson Alencar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados