Basicamente serve pra resolver mãos que precisam de apenas 1 ou 2 respostas e/ou maos que temos alguma dúvida mas nao vale a pena ter seu proprio topico...
Texto original retirado do 2+2
Segue abaixo a tradução do post original de jd_poker no 2+2
Isso funciona bem em HUNL,
Poste a ação toda, mas não poste resultados.
Poste mãos que você tem quase certeza que jogou corretamente, mas que gostaria de uma confirmação para ficar livre daquele pequenina dúvida que não sai da sua cabeça. Preferencialmente essas mãos exigem simples respostas como "boa linha", "nh", etc. Deixe a discussão de forma sucinta ou esse tópico pode ficar bem confuso se a discussão se prolongar. Poste apenas históricos de mãos completas (sem resultados). Se as respostas mostrarem que a sua mão não é tão padrão quanto vc pensa, você pode sempre criar um novo tópico para discussão.
Podem ser mãos que você perdeu mesmo que você pense que jogou corretamente.
Ou isso pode ser apenas uma confirmação de que sua linha foi padrão independente do resultado.
O objetivo deste tópico é para que sejam postadas situações bem simples ou bem padronizadas em que você não vê necessidade de criar um tópico apenas para aquela mão. Eu pessoalmente não postei algumas mãos em que eu tive mínimas dúvidas por achar que elas eram muito padrão e acabei ignorando de forma estúpida me deixando com as dúvidas na cabeça por um tempo. Eu tenho certeza que alguns de vocês já se sentiram assim antes também.
Se alguém acha que alguma parte não ficou bem traduzida comenta aí tbm!
Mas acho que está bem tranquilo de entender o objetivo do tópico. Basicamente é um espaço para postar aquelas mãos que vc acha padrão mas tem uma pequena dúvida e que alguns sempre postam no BBV...
![]()
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.