Clique Aqui NL16 - TPTK, em blind war contra raises do vilao

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree1Likes

Tópico: NL16 - TPTK, em blind war contra raises do vilao

  1. #1
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107

    NL16 - TPTK, em blind war contra raises do vilao

    Vilao regular ok, 23/18. Call 36% de steals do BB, em blind war. No river eu pensei, agora foldo se ele shovar. Aí ele betou meio pote aí eu acabei dando call. Era fold? Aonde, no flop, turn ou river?

    Poker Stars $0.08/$0.16 No Limit Hold'em - 3 players - View hand 1964048
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    Hero (SB): $16.00
    BB: $21.32
    BTN: $16.03

    Pre Flop: ($0.24) Hero is SB with A K
    1 fold, Hero raises to $0.48, BB calls $0.32

    Flop: ($0.96) K 8 6 (2 players)
    Hero bets $0.61, BB raises to $2.08, Hero calls $1.47

    Turn: ($5.12) 9 (2 players)
    Hero checks, BB bets $3.36, Hero calls $3.36

    River: ($11.84) 2 (2 players)
    Hero checks, BB bets $5.60, Hero calls $5.60
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    qual sample de mão do vilão?

    bom, como o vilão é regular, ele pode dar raise na sua cbet por blefe, eu não sei como é o historico de vcs, mas ali eu prefiro dar raise flop, se ele tem um set a mão acabou, vira um easy fold, se ele tem air, vc leva a mão.

    Outra opção é vc dar call flop e foldar turn, prefiro a opção acima.


    Não gosto do call pois vc está fora de posição, e obv que qualquer turn ele vai betar, que mãos piores que a sua ele daria bet turn? JJ QQ? bem provável que não, river pior ainda, essa bet dele ai ta bem com cara de valor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    so uma observação, tenho visto donkey fazendo check raise por blefe... estão cada vez mais atrevidos hauahauah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Citação Postado originalmente por peclywin Ver Post
    qual sample de mão do vilão?

    bom, como o vilão é regular, ele pode dar raise na sua cbet por blefe, eu não sei como é o historico de vcs, mas ali eu prefiro dar raise flop, se ele tem um set a mão acabou, vira um easy fold, se ele tem air, vc leva a mão.

    Outra opção é vc dar call flop e foldar turn, prefiro a opção acima.


    Não gosto do call pois vc está fora de posição, e obv que qualquer turn ele vai betar, que mãos piores que a sua ele daria bet turn? JJ QQ? bem provável que não, river pior ainda, essa bet dele ai ta bem com cara de valor.
    O sample é 200 e poucas maos. O historico na hora é q eu tinha stackeado ele com um FH vs flush nuts algumas maos antes, entao ha alguma POSSIBILIDADE de tilt. As maos piores q ele betaria, na hora, eu imaginei q eram blefes e talvez KQ, KJ. Nao sei se fiz certo, mas minha duvida é entre call ou fold e em que street. Como falei, na hora ia foldar pra um shove, mas ele veio com esse 1/2 pote e acabei dando call por ter odds, etc e desconfiar de um blefe barato. Mas sei q só to ganhando de blefes, e nao sei exatamente com q frequencia um vilao da NL16 blefaria aqui com 1/2 pote.
    Última edição por RafaelKS; 25-10-2012 às 22:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Banido
    Data de Ingresso
    16/10/12
    Posts
    6
    nessa hora tentaria lembrar o padrão de aposta por valor do vilão no turn quando ele tem mãos realmente fortes nesse tipo de board ai...
    sei la, ele nao betou tao forte turn, visto por fora parece um rei fraco
    river acho que o vilão faz essa bet pequena até com set, mas o turn nao me convenceu...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    eu n foldo, ainda mais com esse histórico de possível tilt. e se quer foldar é no turn...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Ele não representa nada raisando no flop, ainda mais IP contra você e sabendo que tu cbeta 100% do range nessa textura. Nem largo. Call down.
    @peclywin

    Cara, 3bet no flop é horrível. Só faz você se isolar com as mãos melhores e ele folda os blefes.
    Jdamasio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Call, Call, Call !!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Insta call
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Situaçãozinha complicada, chata, mas padrão.


    Tem todo esse histórico, e o fato de ser blind war.

    Flop K86r, é bom pro vilao subir e tentar levar o pote quando você tiver AQ, AJ, QJ, pares menores, etc. Ainda mais pelo fato de ser blind war em 3handed. O que chama a atenção é que o bet foi alto (quase 3.5x), mas até aí tudo bem. Se voce der 4bet, voce se isolar só com as mãos que estao te ganhando e perde muito valor das maos que estao blefando.

    Turn: Aqui a coisa complica. É por isso que jogar fora de posição é ruim. Voce ainda esta no escuro, nao sabe se o vilao tentou um move ou esta com um monstro na mão. Se voce der check ele vai ter que continuar muitos blefes (talvez um gutshot[QJ, JT] ou um FD, ou transformar second pair em blefe), lembrando que é blind war, e valuebetar muita mao tambem. Ou seja voce vai continuar com TPTK e no escuro. Analisando a mão agora, depois de todo o ocorrido, parece que um bet/fold aqui ia deixar a mão mais fácil para voce jogar, pois agora tem alguns draws que pagariam para continuar no pot, e vc nao passa tanta passividade o que diminui um pouco a intencao do vilao de blefar e fica mais claro se ele tem valor ou nao.


    River: Esse bet parece bastante polarizado. Trinca de 6 ou de 8, mas acho que entram umas continuações de blefe sim, nesse caso eu iria por pot odds e call.
    Última edição por Everson Alencar; 26-10-2012 às 14:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados