Clique Aqui Grupo de Estudos CASHGAME micro - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 792
Like Tree498Likes

Tópico: Grupo de Estudos CASHGAME micro

  1. #41
    Professional Avatar de raulzitokiss
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Posts
    421
    to refazendo meu bank nas shasta do everest lol

    pretendo juntar 50 dl pra joga nl2
    ja fui jogador de don no ps nick rauzitokiss tem ate uma estrela de leadboard rsrsr

    meu skype eh marcelorauzito se eu puder me juntar ao grupo pra ja ir estudando com vcs

    como trabalho e estudo tenho pouco tempo porem vou ajudar o max
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Professional Avatar de Saiffer
    Data de Ingresso
    07/10/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    302
    GRUPO DE ESTUDOS DE POKER NO LIMITE HOLD’EM

    Questionário de apresentação


    Nome:

    Skype:
    Nick name MaisEV:
    Qual limite joga atualmente:
    Qual sua disponibilidade para as reuniões no grupo de estudo (horários):

    Fala galera, depois que criamos o grupo oficialmente ontem pelo skype, pude perceber que o projeto tomou proporções que não esperávamos, nossa idéia inicial era que apenas umas 5 pessoas fossem se interessar, e já estamos com quase 20 nesse momento.

    Por esse motivo houve uma necessidade de adequação do projeto original devido ao grande número de interessados...

    Uma das mudanças ocorridas é que por enquanto, vamos limitar o número a 20 pessoas, mas quero ressaltar que esse não é um grupo fechado, essa não é minha intenção e esse é um pensamento que não vou mudar. Muito pelo contrário, mas o que prezo nesse momento é que tudo funcione conforme planejado.

    Devido ao grande número de interessados, acho que no momento, infelizmente, essa seja a melhor solução, somente para que possamos adequar o grupo de uma maneira em que se estude realmente e que não vire uma bagunça...

    Então digamos que esse primeiro grupo é um BETA, para ver como vai rolar e ver se tudo sai como planejado, depois das adaptações prontas, o grupo abre para novos interessados, já com uma estrutura pronta e organizada.

    Gostaria de ressaltar tbm que, nesse momento, só SERÃO ACEITOS NOVOS MEMBROS, aqueles que jogam já em limites de NL50 ou maiores e que queiram ajudar no grupo, isso seria de grande ajuda para os que ainda estão no caminho para os limites mais altos. Esses jogadores atuariam como uma espécie de colaborador do grupo. (felizmente já contamos com a presença de alguns colaboradores).

    Vou fazer um post hoje a noite com a lista atualizada das pessoas que já estão no grupo e sobre a estrutura do grupo de estudo explicando como vai funcionar o projeto e tbm a parte dos consultores para que não ocorra nenhuma cobrança a mais já que eles são COLABORADORES e não COACHS do grupo.

    PS: não sei se o Juliomagico já tinha soltado algum a coisa pra vcs, mas como não falei com ele e não vi nada no fórum resolvi tomar a iniciativa...

    GL a todos nós...abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Grinder Avatar de Flawless92
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    142
    Nome: João Francisco da Silveira Neto
    Skype: Netoj92
    Nick name MaisEV: Flawless92
    Qual limite joga atualmente: NL25
    Qual sua disponibilidade para as reuniões no grupo de estudo (horários): Boa parte do tempo, quase diária.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Professional Avatar de Saiffer
    Data de Ingresso
    07/10/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    302
    galera podem enviar por MP ou Skype.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Nome: Erik Marasco
    Skype: ekikismvs
    Nick name MaisEV: erikmvs
    Qual limite joga atualmente: nl5/nl10 (sem banca decente online no momento )Joguei no BPC até nl50
    Qual sua disponibilidade para as reuniões no grupo de estudo (horários): manhã ou noite na maioria dos dias

    Já aviso que não vou poder participar ativamente, mas gostaria de colaborar com a galera da forma como for possível
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Professional Avatar de marcelolira
    Data de Ingresso
    11/06/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    310
    Nome: Marcelo Lira
    Skype: celosl
    Nick name MaisEV: marcelolira
    Qual limite joga atualmente: NL4
    Qual sua disponibilidade para as reuniões no grupo de estudo (horários): Dias de semana à noite; terças e quartas à tarde; sábados e domingos manhã e tarde
    Última edição por marcelolira; 16-10-2011 às 17:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Nome: Bruno Bernardo
    Skype: brunocross
    Nick name MaisEV: BNun3s
    Qual limite joga atualmente: NL2 (Mas jogava NL10 pelo BPC)
    Qual sua disponibilidade para as reuniões no grupo de estudo (horários): Durante a semana, qualquer horário até as 16h (depois disso tenho faculdade), e após as 23h. Final de semana varia muito porque não é sempre que to em casa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Nome: Daniel Stolf
    Skype: dvstruco2
    Nick name MaisEV: Stolf
    Qual limite joga atualmente: NL20
    Qual sua disponibilidade para as reuniões no grupo de estudo (horários): Durante a semana, entre 15~21h em geral. Fim de semana varia de muita disponibilidade a nenhuma disponibilidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Nome: heliezioNick name MaisEV: mengoo
    Qual limite joga atualmente: NL5
    Qual sua disponibilidade para as reuniões no grupo de estudo (horários): disponivel apos as 20 hrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Grinder Avatar de DarkIlusioN
    Data de Ingresso
    06/05/10
    Localização
    Florianópolis/SC
    Posts
    239
    Nome: Igor Thiesen
    Skype: deathsymphony
    Nick name MaisEV: DarkIlusioN
    Qual limite joga atualmente: não sou regular de cash game atualmente, porém estou interessado a estudar e voltar ativa, ja fui regular de Rush NL25 no FTP, ainda n comecei a grindar hard desde o site saiu fora do ar
    Qual sua disponibilidade para as reuniões no grupo de estudo (horários): desde que combinado com antecedencia possuo bastante disponibilidade (aka vadio mode ON)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados