Clique Aqui [NL 2] Pequena análise de Stats, visando corrigir leaks graves. (apenas 6,5k hands)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: [NL 2] Pequena análise de Stats, visando corrigir leaks graves. (apenas 6,5k hands)

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185

    [NL 2] Pequena análise de Stats, visando corrigir leaks graves. (apenas 6,5k hands)



    Sim, eu sei que 6,5k hands não são nada, mas resolvi postar apenas com intenção de já corrigir leaks graves, que já possam ser identificados mesmo com um um número de mãos tão pequeno...

    Pelas stats, to achando meu jogo muito nit... será que tá mesmo ou é impressão minha?

    Quanto ao lucro maior em MP, isso é normal? ou to runnando hot MP mesmo?

    abçs
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    6,5k é pouco msm, qto a estar ganhando/perdendo do MP nao quer dizer nada, pode ser só variancia. O ideal é ter mais algumas maos.
    Dito isso, nao vi nada de grave nao, só tinha acho q podia aumentar mais os steals em LP, da uma olhada na tua taxa de steal pq PFR de 18 no buttom ta mto nit msm.
    Outra coisa é q tu qse nao folda pra 3bet em EP, provavelmente tá pagando 3bets com todos os pares por set value e isso nem sempre é lucrativo pq tem vilao q vai ta 3betando light e/ou sem stack pra te as implied odds, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    @Gilmour

    Qual seu email ou skype? Nao consigo mandar MP para voce.
    escreve para mim [email protected] ou me adiciona no skype: al.everson
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    @Everson Alencar

    te adicionei no skype! abç
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados