Clique Aqui Flush baixo river. Call ou Raise?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree4Likes
  • 2 Post By PowerR0x
  • 1 Post By Ortega
  • 1 Post By LeandroFire

Tópico: Flush baixo river. Call ou Raise?

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385

    Flush baixo river. Call ou Raise?

    Blinds .5/1

    Sem info.

    Preflop:
    Hero is BU with 87
    UTG1 raises 4BB, MP1 calls 4BB, CO calls 4BB, Hero calls 4BB, BB calls 3BB

    Flop: (20.5bbs) 6, 2, T
    BB checks, UTG1 checks, MP1 checks, Hero checks

    Turn: (20.5bbs) 3
    BB bets 14BB, UTG1 fold, MP1 folds, CO folds, Hero calls 14BB

    River: (48.5bbs) K
    BB bets 30BB, Hero…

    Fazendo esse exercício e não concordei com a resposta. Vcs dão call ou raise nessa situação?!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Sem info a tendência é ir pro call.
    O range do BB é enorme depois desse monte de call pf, e quando ele beta turn basicamente ele está em um draw forte, um T caso ele tenha optado por check/raise flop, 2 pares formados com o 3 ou mesmo 33.
    No river, na teoria o Ks mata um pouco a ação dele, talvez um KT ele saia atirando.

    Então basicamente ele ta polarizado entre flushs, 33 e KT, o resto todo do range de bet dele river é air e como provavelmente ele não irá pagar uma volta sua com KT e até mesmo 33, o seu raise na minha opinião irá inflar o pote desnecessariamente, já que não iremos extrair mais nada com o raise river quando estamos na frente e perdemos essas fichas quando estamos atrás.
    warc82 and Dedilham like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Vou de call... Ele tem todos os flushs melhores q o seu no range, desde flush 9 high a nut flush.
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de LeandroFire
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Localização
    Peixoto de Azevedo - MT
    Posts
    253
    Basicamente (não consegui identificar se é torneio ou cash) o UTG1 a gente imagina que vai de AT+ pelo menos, possível pocket baixos, vejo alguns donks fazerem 4x pra 88- ... Se o vilão tem um flush, certamente é um maior que o seu, talvez A♠Q♠, quando veio o 3♠ no board (eu teria me mandado aqui mesmo, sou um NIT do *** em torneios ) ele dispara, não queria perder a viagem contra mais de um vilão, certamente deve ter o par de 3 na mão... Enfim, ele tem cartas, pode ter trincas (66 entra na mão, normalmente o vilão não aposta quando acerta a trinca) ... ou dois pares, se tiver isso não sei se ele vai dar call pra minha aposta no river, Se tiver o flush, inflei o pote pra ele.Eu vou de call aí.Creio que só me paga com mãos melhores a minha volta.(fold, incogitável, certamente se dei call no turn foi pra dar call no river, não me imagino pensando "vou dar call no turn atrás do flush", após bater o flush: "ah, mudei de ideia, dei 14BBs de graça, o vilão tem o flush mais alto"... ) Resposta do PowerRox tá perfeita pra mim
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por LeandroFire Ver Post
    Basicamente (não consegui identificar se é torneio ou cash) o UTG1 a gente imagina que vai de AT+ pelo menos, possível pocket baixos, vejo alguns donks fazerem 4x pra 88- ... Se o vilão tem um flush, certamente é um maior que o seu, talvez A♠Q♠, quando veio o 3♠ no board (eu teria me mandado aqui mesmo, sou um NIT do *** em torneios ) ele dispara, não queria perder a viagem contra mais de um vilão, certamente deve ter o par de 3 na mão... Enfim, ele tem cartas, pode ter trincas (66 entra na mão, normalmente o vilão não aposta quando acerta a trinca) ... ou dois pares, se tiver isso não sei se ele vai dar call pra minha aposta no river, Se tiver o flush, inflei o pote pra ele.Eu vou de call aí.Creio que só me paga com mãos melhores a minha volta.(fold, incogitável, certamente se dei call no turn foi pra dar call no river, não me imagino pensando "vou dar call no turn atrás do flush", após bater o flush: "ah, mudei de ideia, dei 14BBs de graça, o vilão tem o flush mais alto"... ) Resposta do PowerRox tá perfeita pra mim
    Vlw galera, no exercício falava em raise, mas não achei +ev.

    Leandro é cash e no final do seu comment, vc confundiu "call ou raise" com "call ou fold", mas deu pra entender. vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    17/02/16
    Posts
    1
    a jogada do BB tem cara de dois pares, call do BB pra defender parece mais TJ-T9-KQ-KT-A6-AT-Ax-22-66-62 etc . uma trinca que quis esconder no flop e quer tirar vc no river , pq se ele tivesse flush maior ele não iria te assustar com 30bbs , iria apostar mias baixo pra vc pagar com dois pares ou uma trinca , então acredito que ele não tem flush então eu daria um Raise com certeza ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados