Clique Aqui Mesas regulares Vs Mesas Zoom

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2
Like Tree4Likes
  • 3 Post By Phillip Ferreira
  • 1 Post By Stolf

Tópico: Mesas regulares Vs Mesas Zoom

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    12/01/16
    Posts
    1

    Mesas regulares Vs Mesas Zoom

    Olá pessoal, tudo bem ?

    Gostaria de saber uma opinião de outros jogadores regulares de limites mais altos a respeito de mesas ZOOM, que hoje e uma dúvida minha e acredito que pode ser de outros parceiros do game também.

    Com esse novo advento da funcionalidade de Fast Fold adotado por algumas plataformas mais conhecido no PS como mesas ZOOM, venho percebendo alguns pontos:

    Pros:
    - Imprime um maior volume de mãos
    - Exercita melhor os range x posição

    Contras:
    - Perdemos um pouco o tato de explorar jogadores tiltados, fishes específicos, e particularidade individuais.
    - Perdemos como trabalhar a nossa auto imagem em uma mesa
    - Complica um pouco fazer notes mais precisos de alguns adversários devido a agilidade e dinâmica das mesas

    Observação:
    - Pelo máximo que podemos usar HUD"s para trakear nossos adversários e identificarmos ele, a sensibilidade relativamente não e a mesma.


    Com essas observações feitas por mim, que de forma alguma estou afirmando que são certas, são só minha posição no momento mesmo. Os meus questionamentos seriam:


    1. Um jogador iniciante que iniciasse sua carreira em mesas zoom poderia ter uma lacuna no aprendizado comprado a outros jogadores regulares que tiveram sua formação de base em mesas regulares ?
    2. Porque alguns profissionais de Hight Stakes aderiram jogar mesas zoom ? seria por causa de rakeback devido o maior numero de mãos jogadas nessa modalidade ? Ou por causa de um maior numero de jogadores recreativos onde conseguimos extrair valor ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    1 não acredito nisso.
    2 acho que eles fazem isso por causa do volume, visto que em reg tables ficam muito tempo esperando fechar jogo
    Phillip Ferreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados