Clique Aqui O cash Game (Play Money) - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 59
Like Tree39Likes

Tópico: O cash Game (Play Money)

  1. #41
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O akkari comecou jogando Shasta, que era uma sng gratis do Everest, mas que pagava dinheiro real (alguns centavos, obviamente).

    Nesse caso ja fica um pouco mais parecido com poker, pq apesar de vc nao estar apostando nada, aquilo ta valendo algo.

    O que ele falou eh que grindou shasta por uns meses, fez um BR de, sei la, 50 usd, e foi jogar a dinheiro real.
    Ele também grindou hard nos freerolls mesmo. Chegava a ter uma planilha com a grade de freerolls de uma porrada de site.
    Ai eu ja nao sabia. Pra que exatamente?
    Pra fazer o bank no começo, eu ouvi isso em dois lugares acho. Na entrevista pro Juca Kfouri e no falecido pokercast da cardplayer / bluff.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Eu acho que pode servir pra aprender a dinâmica do jogo sim, porque não serviria? A galera tem que entender que o cara não tá perguntando se o play money de muitas fichas é parâmetro pra NL200, ele tá perguntando se dá pra treinar pra NL2. imo é perfeitamente possível, já que pra acumular ficha de playmoney e jogar nos mais caros acaba filtrando de leve os caras que só tão dando allin anytwo. Deposita um troco que não vai fazer falta na sua vida e tenta jogar microstakes.
    Dinâmica do jogo, como funciona o software. Eu acho eu serve perfeitamente. Agora como medidor de habilidade não serve.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Grinder Avatar de Temperamental
    Data de Ingresso
    27/12/14
    Posts
    181
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @Temperamental não viaja cara.
    Cara, tirando a parte em que disse que cash game real não é poker de verdade (fui extremista, admito), pode ver que tem lógica naquilo que foi dito no post.

    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    Play money serve como referência sim.

    Se o cara não bate playmoney, sem chance de bater um jogo real; o melhor nesse caso é nunca depositar. Agora, se for lucrativo em playmoney, só vai saber se bate o jogo real depositando e indo pro pano...
    Esse é o ponto. A galera vive dizendo que ama os fishes e que queria que o field fosse como em 2006/07... falam com tanto saudosismo. O lugar que mais tem fishes é o playmoney, logo, o jogador que sabe jogar decentemente e sabe alternar o estilo de jogo, teoricamente deveria ser up nesses jogos.

    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    Play money serve como referência sim.

    Se o cara não bate playmoney, sem chance de bater um jogo real; o melhor nesse caso é nunca depositar. Agora, se for lucrativo em playmoney, só vai saber se bate o jogo real depositando e indo pro pano...
    não concordo...
    playmoney é jogado de outra forma, tu pode não ganhar 1 ficha no playmoney que não quer dizer nada.
    Cara, isso está longe de ser uma afirmação correta, pois você está generalizando.

    Você deve ter entrado em uma mesa de cash play money de 10/20... sei lá...

    O fato é que em um jogo com blinds mais altas, você para de acompanhar jogadas absurdas como 6 all-ins pré-flop ou 5 players calling station jogando até o river e foldando depois.

    Mas essa impressão é comum nos jogadores brasileiros mesmo, pois normalmente as primeiras tentativas que fazem no jogo de poker envolvem play money e freerolls. Aí quando pensam em tentar o poker, já vão para os dólares, mesmo que poucos. Dificilmente algum deles vai pegar fichas de play money usando dólares e tentar verificar como que é o funcionamento desse jogo em stakes mais altos.

    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Quando comecei no poker jogava SnG playmoney baratinho pq eles só"depositavam" 1000 fichas por dia. Conforme vc vai ganhando e subindo os BI o jogo vai ficando mais parecido com poquer. Na minha época o BI mais alto era 200 mil e o jogo era bem difícil, muitos americanos bons.

    Quando cheguei a 25KK de fichas playmoney o PS parou de depositar o q eu ganhava. Mandei um e-mail e eles informaram q era o máximo q cada um poderia chegar, e dizendo para eu depositar $$ e jogar micros.

    Ganhei uma promoção do VItão/Akkari ($5) e comecei a jogar os SnG de 0,25 e vi que era bem mais fácil q os SnG de 200mil playmoney.
    E é exatamente isso que estou tentando dizer aqui. Os caras tem a impressão de que o field de play money do Billionaries Club é igual ao de 100/200 que eles devem ter jogado no máximo durante 10 minutos.

    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Acho perda de tempo. Deposite uma grana que não te fará falta e estude alguma modalidade que te agrade.
    Isso é uma boa dica também. Deu sua opinião, não foi extremista e contribuiu com uma resposta legal.
    Anderson Aclahair likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Grinder Avatar de Temperamental
    Data de Ingresso
    27/12/14
    Posts
    181
    E outra coisa que vou destacar em negrito:

    Jogar sng playmoney 6-max/9p/18p/27p/45p e etc dá muito mais entendimento e experiência a respeito da dinâmica do jogo do que tentar os freerolls.

    Foi-se a época em que um Chris Fergunson conseguia construir um bankroll do zero grindando freerolls. Hj você joga um torneio desse tipo de Texas Hold'em No Limit com 6000, 8000, 10000 ou até mais jogadores em um field interminável para tentar atingir o ITM e ganhar alguns centavos ou um ticket de torneio.

    Então se quer aprender poker para torneios, você pode sim começar jogando sng e mtt playmoney.
    Anderson Aclahair likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Temperamental Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @Temperamental não viaja cara.
    Cara, tirando a parte em que disse que cash game real não é poker de verdade (fui extremista, admito), pode ver que tem lógica naquilo que foi dito no post.

    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    Play money serve como referência sim.

    Se o cara não bate playmoney, sem chance de bater um jogo real; o melhor nesse caso é nunca depositar. Agora, se for lucrativo em playmoney, só vai saber se bate o jogo real depositando e indo pro pano...
    Esse é o ponto. A galera vive dizendo que ama os fishes e que queria que o field fosse como em 2006/07... falam com tanto saudosismo. O lugar que mais tem fishes é o playmoney, logo, o jogador que sabe jogar decentemente e sabe alternar o estilo de jogo, teoricamente deveria ser up nesses jogos.

    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    Play money serve como referência sim.

    Se o cara não bate playmoney, sem chance de bater um jogo real; o melhor nesse caso é nunca depositar. Agora, se for lucrativo em playmoney, só vai saber se bate o jogo real depositando e indo pro pano...
    não concordo...
    playmoney é jogado de outra forma, tu pode não ganhar 1 ficha no playmoney que não quer dizer nada.
    Cara, isso está longe de ser uma afirmação correta, pois você está generalizando.

    Você deve ter entrado em uma mesa de cash play money de 10/20... sei lá...

    O fato é que em um jogo com blinds mais altas, você para de acompanhar jogadas absurdas como 6 all-ins pré-flop ou 5 players calling station jogando até o river e foldando depois.

    Mas essa impressão é comum nos jogadores brasileiros mesmo, pois normalmente as primeiras tentativas que fazem no jogo de poker envolvem play money e freerolls. Aí quando pensam em tentar o poker, já vão para os dólares, mesmo que poucos. Dificilmente algum deles vai pegar fichas de play money usando dólares e tentar verificar como que é o funcionamento desse jogo em stakes mais altos.

    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Quando comecei no poker jogava SnG playmoney baratinho pq eles só"depositavam" 1000 fichas por dia. Conforme vc vai ganhando e subindo os BI o jogo vai ficando mais parecido com poquer. Na minha época o BI mais alto era 200 mil e o jogo era bem difícil, muitos americanos bons.

    Quando cheguei a 25KK de fichas playmoney o PS parou de depositar o q eu ganhava. Mandei um e-mail e eles informaram q era o máximo q cada um poderia chegar, e dizendo para eu depositar $$ e jogar micros.

    Ganhei uma promoção do VItão/Akkari ($5) e comecei a jogar os SnG de 0,25 e vi que era bem mais fácil q os SnG de 200mil playmoney.
    E é exatamente isso que estou tentando dizer aqui. Os caras tem a impressão de que o field de play money do Billionaries Club é igual ao de 100/200 que eles devem ter jogado no máximo durante 10 minutos.

    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Acho perda de tempo. Deposite uma grana que não te fará falta e estude alguma modalidade que te agrade.
    Isso é uma boa dica também. Deu sua opinião, não foi extremista e contribuiu com uma resposta legal.

    ta bom entao cara... so tu ta certo e pronto...

    esses dias o gboro (que ta um tempo sem jogar online) tava jogando cash 1kk/2kk pra ver como tava o poker online...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Grinder Avatar de Temperamental
    Data de Ingresso
    27/12/14
    Posts
    181
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    ta bom entao cara... so tu ta certo e pronto...

    esses dias o gboro (que ta um tempo sem jogar online) tava jogando cash 1kk/2kk pra ver como tava o poker online...
    Claro que não, cara. Todos estão dando suas opiniões aqui livremente, pois esse é o lugar para fazer isso. Mas não se pode ser extremista e generalizar as coisas, só isso que quis dizer.

    Não há certo ou errado.

    Desconhecia essa dessa situação do gboro780. Acho esse um jogador fenomenal que pegou a época de ouro do poker online, mas que também provou ser um verdadeiro jogador de poker ao conquistar um bracelete na WSOP.

    Seria uma história fantástica dizer que jogou com ele, mesmo em uma mesa de play money, não é?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Temperamental Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    ta bom entao cara... so tu ta certo e pronto...

    esses dias o gboro (que ta um tempo sem jogar online) tava jogando cash 1kk/2kk pra ver como tava o poker online...
    Claro que não, cara. Todos estão dando suas opiniões aqui livremente, pois esse é o lugar para fazer isso. Mas não se pode ser extremista e generalizar as coisas, só isso que quis dizer.

    Não há certo ou errado.

    Desconhecia essa dessa situação do gboro780. Acho esse um jogador fenomenal que pegou a época de ouro do poker online, mas que também provou ser um verdadeiro jogador de poker ao conquistar um bracelete na WSOP.

    Seria uma história fantástica dizer que jogou com ele, mesmo em uma mesa de play money, não é?
    eu tava brincando
    ele nao tava jogando nao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Esse tópico não trará nada de prático. O que vc pode fazer, é se tiver condições, encarar o Poker como lazer, assim como você paga para ir ao cinema, ao bar, pode separar uma grana que não faça diferença na sua vida, jogar os limites mais baixos possíveis e tirar suas conclusões.
    Se buscar mais seriedade, você pode estudar, comece lendo o que encontra no Master sticky aqui do fórum.
    rafaelmb and Marcus Martins like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    Play money serve como referência sim.

    Se o cara não bate playmoney, sem chance de bater um jogo real; o melhor nesse caso é nunca depositar. Agora, se for lucrativo em playmoney, só vai saber se bate o jogo real depositando e indo pro pano...
    não concordo...
    playmoney é jogado de outra forma, tu pode não ganhar 1 ficha no playmoney que não quer dizer nada.
    Se tu não consegue ganhar no play money, chance zero de ser winner no real.


    A não ser que se de bem numa roleta do spin logo de cara kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Localização
    Guarapari, Brazil
    Posts
    172
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Esse tópico não trará nada de prático. O que vc pode fazer, é se tiver condições, encarar o Poker como lazer, assim como você paga para ir ao cinema, ao bar, pode separar uma grana que não faça diferença na sua vida, jogar os limites mais baixos possíveis e tirar suas conclusões.
    Se buscar mais seriedade, você pode estudar, comece lendo o que encontra no Master sticky aqui do fórum.
    Se for para encarar o poker como lazer, continuo jogando play money,kkk.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados