Clique Aqui O cash Game (Play Money) - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 59
Like Tree39Likes

Tópico: O cash Game (Play Money)

  1. #31
    Grinder Avatar de Temperamental
    Data de Ingresso
    27/12/14
    Posts
    181
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Falar que playmoney high stakes é jogo normal é piada ne!!

    e lembrando que dessa vez o akkari não falou nenhuma merda, só o que ele passou e o que ele achava que aconteceria...
    Que bom que ninguém falou isso, né?

    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    Cara, quem parece estar de "zoação" é o temperamental...play money não é poker, simples assim, parece poker, mas não é...se você tirar o dinheiro do jogo ele perde completamente o sentido, não impota se vale 1 feijão ou 1 milhão de alfafas...poker tem que ter dinheiro. E quanto ao Akkari, apesar de ser um dos pros mais conhecidos, de vez em quando ele solta umas pérolas, portanto não confie em tudo que ele diz só pq ele é pro.
    Se o indivíduo é competitivo, ele vai querer vencer sempre. Se for jogar uma pelada de final de semana, vai querer ganhar. Se for tomar uma cerveja com os amigos, vai querer beber mais do que todos. Se for jogar bolinha de gude, vai querer arrebentar.

    É isso que estou dizendo. Ninguém vai jogar o Sunday Billion ou manter uma conta com bilhões de fichas somente para ficar doando. Há os que fazem isso, mas também existem vários assim no cash real. Olha o Phil Ivey aí doando seus dólares sempre... o Gus Hansen cansou um pouco, mas sempre tem alguém disposto a praticar pela competição.

    O nível é diferente, e isso é óbvio.

    Mas aí uma pergunta para os conhecedores de boteco: Teófilo Stevenson era pior que o Muhammad Ali, Joe Frazier, Ken Norton ou George Foreman? Pensem nisso.

    Ele jogava "playmoney"... se é que me entendem.

    E mais... Quem joga cash game real não joga poker de verdade. Poker online quem ganha é quem consegue configurar melhor o HUD... lol.
    Última edição por Temperamental; 26-10-2015 às 05:33.
    Torresmo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @Temperamental não viaja cara.
    rafaelmb, Stolf, Rferreira and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Play money serve como referência sim.

    Se o cara não bate playmoney, sem chance de bater um jogo real; o melhor nesse caso é nunca depositar. Agora, se for lucrativo em playmoney, só vai saber se bate o jogo real depositando e indo pro pano...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    Play money serve como referência sim.

    Se o cara não bate playmoney, sem chance de bater um jogo real; o melhor nesse caso é nunca depositar. Agora, se for lucrativo em playmoney, só vai saber se bate o jogo real depositando e indo pro pano...
    não concordo...
    playmoney é jogado de outra forma, tu pode não ganhar 1 ficha no playmoney que não quer dizer nada.
    otaviobit likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Quando comecei no poker jogava SnG playmoney baratinho pq eles só"depositavam" 1000 fichas por dia. Conforme vc vai ganhando e subindo os BI o jogo vai ficando mais parecido com poquer. Na minha época o BI mais alto era 200 mil e o jogo era bem difícil, muitos americanos bons.

    Quando cheguei a 25KK de fichas playmoney o PS parou de depositar o q eu ganhava. Mandei um e-mail e eles informaram q era o máximo q cada um poderia chegar, e dizendo para eu depositar $$ e jogar micros.

    Ganhei uma promoção do VItão/Akkari ($5) e comecei a jogar os SnG de 0,25 e vi que era bem mais fácil q os SnG de 200mil playmoney.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Acho perda de tempo. Deposite uma grana que não te fará falta e estude alguma modalidade que te agrade.
    Temperamental and Ortega like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    O akkari comecou jogando Shasta, que era uma sng gratis do Everest, mas que pagava dinheiro real (alguns centavos, obviamente).

    Nesse caso ja fica um pouco mais parecido com poker, pq apesar de vc nao estar apostando nada, aquilo ta valendo algo.

    O que ele falou eh que grindou shasta por uns meses, fez um BR de, sei la, 50 usd, e foi jogar a dinheiro real.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O akkari comecou jogando Shasta, que era uma sng gratis do Everest, mas que pagava dinheiro real (alguns centavos, obviamente).

    Nesse caso ja fica um pouco mais parecido com poker, pq apesar de vc nao estar apostando nada, aquilo ta valendo algo.

    O que ele falou eh que grindou shasta por uns meses, fez um BR de, sei la, 50 usd, e foi jogar a dinheiro real.
    Ele também grindou hard nos freerolls mesmo. Chegava a ter uma planilha com a grade de freerolls de uma porrada de site.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O akkari comecou jogando Shasta, que era uma sng gratis do Everest, mas que pagava dinheiro real (alguns centavos, obviamente).

    Nesse caso ja fica um pouco mais parecido com poker, pq apesar de vc nao estar apostando nada, aquilo ta valendo algo.

    O que ele falou eh que grindou shasta por uns meses, fez um BR de, sei la, 50 usd, e foi jogar a dinheiro real.
    Ele também grindou hard nos freerolls mesmo. Chegava a ter uma planilha com a grade de freerolls de uma porrada de site.
    Ai eu ja nao sabia. Pra que exatamente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Eu acho que pode servir pra aprender a dinâmica do jogo sim, porque não serviria? A galera tem que entender que o cara não tá perguntando se o play money de muitas fichas é parâmetro pra NL200, ele tá perguntando se dá pra treinar pra NL2. imo é perfeitamente possível, já que pra acumular ficha de playmoney e jogar nos mais caros acaba filtrando de leve os caras que só tão dando allin anytwo. Deposita um troco que não vai fazer falta na sua vida e tenta jogar microstakes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados