Clique Aqui O cash Game (Play Money) - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 59 de 59
Like Tree39Likes

Tópico: O cash Game (Play Money)

  1. #51
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Localização
    Guarapari, Brazil
    Posts
    172
    Citação Postado originalmente por Anderson Aclahair Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Esse tópico não trará nada de prático. O que vc pode fazer, é se tiver condições, encarar o Poker como lazer, assim como você paga para ir ao cinema, ao bar, pode separar uma grana que não faça diferença na sua vida, jogar os limites mais baixos possíveis e tirar suas conclusões.
    Se buscar mais seriedade, você pode estudar, comece lendo o que encontra no Master sticky aqui do fórum.
    Se for para encarar o poker como lazer, continuo jogando play money,kkk.
    Se eu fizer um depósito e jogar por lazer, vou me tornar um doador de dólares,kkkk.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @ANDERSON Achahair
    Então nem comece a jogar real money. Nenhum jogador regular deixou de passar pela fase do lazer.
    Repare que lazer não é sinônimo de doar ou deixar de evoluir e apreender. Lazer é pq todo mundo começa a jogar como um hobby, passatempo, à medida que vão vendo resultados e evolução, a seriedade aumenta.
    otaviobit likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Localização
    Guarapari, Brazil
    Posts
    172
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @ANDERSON Achahair
    Então nem comece a jogar real money. Nenhum jogador regular deixou de passar pela fase do lazer.
    Repare que lazer não é sinônimo de doar ou deixar de evoluir e apreender. Lazer é pq todo mundo começa a jogar como um hobby, passatempo, à medida que vão vendo resultados e evolução, a seriedade aumenta.
    Entendo, eu quiz dizer, que é melhor eu estudar muito,treinar no play e quando depositar, ao invés de jogar por lazer, já traçar uma estratégia e jogar à vera.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Anderson Aclahair Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @ANDERSON Achahair
    Então nem comece a jogar real money. Nenhum jogador regular deixou de passar pela fase do lazer.
    Repare que lazer não é sinônimo de doar ou deixar de evoluir e apreender. Lazer é pq todo mundo começa a jogar como um hobby, passatempo, à medida que vão vendo resultados e evolução, a seriedade aumenta.
    Entendo, eu quiz dizer, que é melhor eu estudar muito,treinar no play e quando depositar, ao invés de jogar por lazer, já traçar uma estratégia e jogar à vera.
    Tu ta errando achando que são duas opções: ser doador ou ser profissional.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Localização
    Guarapari, Brazil
    Posts
    172
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Anderson Aclahair Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @ANDERSON Achahair
    Então nem comece a jogar real money. Nenhum jogador regular deixou de passar pela fase do lazer.
    Repare que lazer não é sinônimo de doar ou deixar de evoluir e apreender. Lazer é pq todo mundo começa a jogar como um hobby, passatempo, à medida que vão vendo resultados e evolução, a seriedade aumenta.
    Entendo, eu quiz dizer, que é melhor eu estudar muito,treinar no play e quando depositar, ao invés de jogar por lazer, já traçar uma estratégia e jogar à vera.
    Tu ta errando achando que são duas opções: ser doador ou ser profissional.
    Talvez eu tenha me expressado mal, o que quero dizer, pelo fato de eu jogar poker online recreativamente desde 2003 ou 2004, comecei com uma conta no Everest poker(que está bloqueada por falta de uso),na época abandonei 17 dólares ganhos em um freeroll,terminei em 14º entre mais de 3000 mil,tenho conta no party poker etc.., a idéia agora, é depositar e não viver exatamente do poker,mas, torná-lo, um complemento importante de renda,por isso não me interesso em depositar e tipo, jogar por jogar, percebe?... a idéia é entrar no field para competir bem,portanto, longe de ser uma atividade de lazer ...rsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O akkari comecou jogando Shasta, que era uma sng gratis do Everest, mas que pagava dinheiro real (alguns centavos, obviamente).

    Nesse caso ja fica um pouco mais parecido com poker, pq apesar de vc nao estar apostando nada, aquilo ta valendo algo.

    O que ele falou eh que grindou shasta por uns meses, fez um BR de, sei la, 50 usd, e foi jogar a dinheiro real.
    Ele também grindou hard nos freerolls mesmo. Chegava a ter uma planilha com a grade de freerolls de uma porrada de site.
    Playmoney não te dará referência. Freerolls sim.

    Estude mto, jogue mtos freerolls e depois deposite.
    Anderson Aclahair likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    Não sei como tá hoje em dia, mas alguns anos atrás os high stakes de play money (sit & go de 100k+) eram levados muito mais a sério que os micro stakes e freerolls.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Grinder Avatar de Temperamental
    Data de Ingresso
    27/12/14
    Posts
    181
    Citação Postado originalmente por mrmendesss Ver Post
    Não sei como tá hoje em dia, mas alguns anos atrás os high stakes de play money (sit & go de 100k+) eram levados muito mais a sério que os micro stakes e freerolls.
    Sim, exatamente.

    É que a galera acha que jogou sit and go de 100 fichas fictícias um dia e que o que viram lá vale para todo o field de play money.

    Seria um pensamento parecido de alguém que acha que o nível de NL2 é igual a Highstakes.
    Anderson Aclahair likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/12/09
    Posts
    25
    Jogar poker de forma amadora não quer dizer que seja perdedor. Existe muito material bom para se estudar, grupos de skype, facebook, aqui no maisev que para jogadores que não jogam profissional poderem ir melhorando seu jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados