Clique Aqui Como jogar qq nessa sitação? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
Like Tree9Likes

Tópico: Como jogar qq nessa sitação?

  1. #11
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/09/15
    Posts
    41
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Precisava falar mais sobre o vilão, mas, a jogada mais standard é c-betar100% das vezes nesse spot. Nosso range é bem forte e, se ele pagar, não existem muitas cartas que atrapalhem e "freiem" um second barrel (A não se que você dê check no turn para induzir blefe no river). Se ele der raise na sua c-bet flop, você vai precisar de mais informações para saber se vale a pena foldar, pagar ou 3-bet.
    pq o cara vai transformar o QQ em blefe? essa mão ai tem mt valor de Showdown, e contra um range de call do utg provavelmente estamos atras ai. controla o pote e joga tranquilo!
    taker15021 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Citação Postado originalmente por bl3q Ver Post
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Precisava falar mais sobre o vilão, mas, a jogada mais standard é c-betar100% das vezes nesse spot. Nosso range é bem forte e, se ele pagar, não existem muitas cartas que atrapalhem e "freiem" um second barrel (A não se que você dê check no turn para induzir blefe no river). Se ele der raise na sua c-bet flop, você vai precisar de mais informações para saber se vale a pena foldar, pagar ou 3-bet.
    pq o cara vai transformar o QQ em blefe? essa mão ai tem mt valor de Showdown, e contra um range de call do utg provavelmente estamos atras ai. controla o pote e joga tranquilo!
    Entendo seu ponto de vista, mas como ele jogaria? Check/call nas duas streets caso o vilão bet turn e river? Bet turn se o vilão der outro check? Prefiro realmente betar nesse flop, se o vilão foldar a gente puxa o pote, se o vilão der call e check turn a gente dá check behind no turn e paga uma bet dele no river se dobrar um K (Diminui a chance do K no range) ou se o bordo se manter apenas com esse K alto como scary card. Se ele der raise no flop a gente folda. Vai depender muito do vilão e das informações que nós temos sobre ele. Ainda temos a chance de acertar nossa trinca no turn e no river. Acho que essa seria minha linha, mas check flop não é nem um pouco errado.
    Rogacheski and thivieiratav like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de BrunoMartins
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Posts
    686
    com ctz dou mais cbh do que cbet ai, flop rainbow e tal
    quem sabe se fosse, por exemplo, Kd8s5s eu tivesse a tendencia de cbetar mais do que dar cbh
    e acho que não mudo muito minha linha com QQ e KK nesse flop rainbow
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados