Clique Aqui Como jogar qq nessa sitação?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree9Likes

Tópico: Como jogar qq nessa sitação?

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    18/12/10
    Posts
    2

    Como jogar qq nessa sitação?

    Eu tenho QsQh com 30bb e o oponente tem 40bb, ele abre raise do UTG eu dou 3bet no MP.
    Flop: Kd 8h 5s, ele dá check. Como seria o mais correto de jogar esse flop dando cbet ou check?

    Mudaria muito o jeito de jogar se eu tivesse KK na mesma situação e no flop ao invés do K viesse um A?

    Antecipadamente, muito obrigado a quem opinar.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por RoribeiroS; 25-09-2015 às 17:05.
    thivieiratav likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Precisava falar mais sobre o vilão, mas, a jogada mais standard é c-betar100% das vezes nesse spot. Nosso range é bem forte e, se ele pagar, não existem muitas cartas que atrapalhem e "freiem" um second barrel (A não se que você dê check no turn para induzir blefe no river). Se ele der raise na sua c-bet flop, você vai precisar de mais informações para saber se vale a pena foldar, pagar ou 3-bet.
    thivieiratav likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    18/12/10
    Posts
    2
    Não seria legal o chek no flop? Minha dúvida é, numa mão onde 3betamos um cara que abre do UTG, o call do cbet é range do K, ou seja, tomaria call do K que estou perdendo, e mãos como JJ, TT, 99, 88 e etc... que daria ficha para nós no turn e river acabaria foldando a mão por nos colocar com o K na mão, sem contar o AJ que pode acertar o J e nos dar fichas também.
    Quanto acertar o A no turn e river, são 3 outs apenas, acredito que vamos continuar a mão como favorito.
    Mas eu queria saber mais opinião sobre isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    22/07/10
    Posts
    5
    Cara dar check é só quando você desistiu da mão, pra checar e foldar, mas tem que saber mais do vilão pra entender se ele tá blefando ou não, eu normalmente daria um cbet pra ver o que acontece a chance dele não ter nada é alta muita gente paga com quase nada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    328
    Como assim dar check é só pra desistir da mão? Eu acho check flop uma jogada com bastante sentido pois trazemos pro showdown, além de pocket pairs menores, alguns bluffs. Mas eu acho melhor betar flop pra extrair dos pp's menores e ir de check turn se levarmos call.

    O que muda no KK é que o range de combinações que decidem dar call pre flop com Ax eh maior do que com Kx (aj aq at). Eu betaria flop do.mesmo jeito mas desligaria se tomasse call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Citação Postado originalmente por Nishio Ver Post
    Como assim dar check é só pra desistir da mão? Eu acho check flop uma jogada com bastante sentido pois trazemos pro showdown, além de pocket pairs menores, alguns bluffs. Mas eu acho melhor betar flop pra extrair dos pp's menores e ir de check turn se levarmos call.

    O que muda no KK é que o range de combinações que decidem dar call pre flop com Ax eh maior do que com Kx (aj aq at). Eu betaria flop do.mesmo jeito mas desligaria se tomasse call.
    Excelente análise! Acredito que o check é bem ok tambem, mas o standard é c-bet nesse flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Check behind no flop..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven Avatar de Ericson
    Data de Ingresso
    14/07/13
    Localização
    Florianopolis
    Posts
    88
    check no flop
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    all in
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/03/13
    Posts
    202
    check flop pra jogar em posição e deixar o vilão blefar.
    imo é bem mais standard que sair c-betando. quando tomar volta vai entrar num guessing game desnecessário pro tamanho do stack.
    não mudo a linha pra QQ ou KK.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados