Clique Aqui Salário vindo do poker - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25
Like Tree65Likes

Tópico: Salário vindo do poker

  1. #21
    Short Stack Avatar de MetzPaulada
    Data de Ingresso
    22/04/15
    Localização
    Maravilha, Brazil
    Posts
    28
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Pega esse dinheiro e investe no Dellbono.
    cara tive que ri com essa, acompanhei o começo daquela parada lá e agora fiquei curioso, no fim ele devolveu alguma coisa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Short Stack Avatar de MetzPaulada
    Data de Ingresso
    22/04/15
    Localização
    Maravilha, Brazil
    Posts
    28
    E muito obrigado pelas respostas, mas nao quero ganhar 350 obamas só em freeroll. Mesmo assim talvez nao tinha muita ideia da dificuldade do jogo. E jamais vou deixar de fazer a facul pra jogar, e pra quem falou em estágio acho que nao entendeu muito o que eu quis dizer, mas tudo bem, as respostas ajudaram bastante.

    Agora vou parar de ler novelas (delbono e etc) e grindar e estudar um pouco pra ver se até lá meu BR ja aumenta um pouco. Thanks e gl pra vcs!
    caiofelipemv and Rodrigobmz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional Avatar de General
    Data de Ingresso
    07/11/14
    Posts
    318
    Mais uma pobre alma se iludindo com o gamble.
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional Avatar de LeandroFire
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Localização
    Peixoto de Azevedo - MT
    Posts
    253
    Desculpe, teu post pareceu piada, alguns trolaram .... eu mesmo pensei em postar uma gracinha aqui, mas se tu tá falando sério, eu serei mais um a endossar o coro do JUÍZO MEU IRMÃO.

    Não consigo imaginar ninguém se sustentando com grana do poker forçando sua banca e jogando sob a pressão do matar ou morrer.
    Verdade, há jogadores habilidosos, há mentes fantásticas, não sei se você é mais um gênio .... pela juventude mostrada nos posts, imagino que você consiga o seu sonho, mas para pra pensar e reconhece que esse plano não tem tanto sentido
    ao ler o termo FREEROLLS eu até pensei em beber cachaça.

    Se tu tem uma banca de uns 1500 contos e jogasse pelo menos NL100, eu não falaria tanto, mas jogando limites baixos e tendo o freeroll no meio, sinto muito.
    Vou te dizer que é mais um sonhador apenas.

    Das respostas aqui a que vi de mais coerente foi a do
    wenow
    E vou te falar, confesso que também comecei assim, me via aqui grindando e estudando.... Adeus trabalho, na escola (sou profissional da educação) só apareceria pra oficinas de xadrez e nada mais, só pra não perder o contato com a meninada...
    mas o tiro foi um pouco mais embaixo

    Mas é isso, estuda psicologia, verifica o que é SCARED MONEY, analisa tua capacidade de fazer dinheiro, de atrair grana...
    verifica o quão insistente tu é em cumprir metas
    Se esse teu plano que acho sem juízo for colocado em prática, analisa se tu tá se dando bem mesmo, se tiver....
    nem precisa de pitaco aqui, bola pra frente

    Importante é que você tá em seus estudos e se afiando pra vida profissional...
    alguns empecilhos são parte da estrada

    boa sorte nas mesas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Grinder Avatar de wagnerbarros
    Data de Ingresso
    01/01/12
    Posts
    236
    falou tudo!

    Citação Postado originalmente por LeandroFire Ver Post
    Desculpe, teu post pareceu piada, alguns trolaram .... eu mesmo pensei em postar uma gracinha aqui, mas se tu tá falando sério, eu serei mais um a endossar o coro do JUÍZO MEU IRMÃO.

    Não consigo imaginar ninguém se sustentando com grana do poker forçando sua banca e jogando sob a pressão do matar ou morrer.
    Verdade, há jogadores habilidosos, há mentes fantásticas, não sei se você é mais um gênio .... pela juventude mostrada nos posts, imagino que você consiga o seu sonho, mas para pra pensar e reconhece que esse plano não tem tanto sentido
    ao ler o termo FREEROLLS eu até pensei em beber cachaça.

    Se tu tem uma banca de uns 1500 contos e jogasse pelo menos NL100, eu não falaria tanto, mas jogando limites baixos e tendo o freeroll no meio, sinto muito.
    Vou te dizer que é mais um sonhador apenas.

    Das respostas aqui a que vi de mais coerente foi a do
    wenow
    E vou te falar, confesso que também comecei assim, me via aqui grindando e estudando.... Adeus trabalho, na escola (sou profissional da educação) só apareceria pra oficinas de xadrez e nada mais, só pra não perder o contato com a meninada...
    mas o tiro foi um pouco mais embaixo

    Mas é isso, estuda psicologia, verifica o que é SCARED MONEY, analisa tua capacidade de fazer dinheiro, de atrair grana...
    verifica o quão insistente tu é em cumprir metas
    Se esse teu plano que acho sem juízo for colocado em prática, analisa se tu tá se dando bem mesmo, se tiver....
    nem precisa de pitaco aqui, bola pra frente

    Importante é que você tá em seus estudos e se afiando pra vida profissional...
    alguns empecilhos são parte da estrada

    boa sorte nas mesas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados