Clique Aqui Blogs de Poker

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree2Likes
  • 1 Post By AdrianoCardoso
  • 1 Post By vierob

Tópico: Blogs de Poker

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Uberaba, Brazil
    Posts
    49

    Blogs de Poker

    Boa Noite Pessoal,

    Estes dias estava olhando uns tópicos e alguém falou sobre o blog do GaviaoRox: quem não conhece o blog ta aqui o link: https://gaviaorox.wordpress.com/page/2/

    Gostei bastante e deve ter outros também muito bons que não conheço e queria conhecer.


    Quais blogs que vcs conhecem para indicar?

    Eu vejo muito blogs de caras muito sem noção com lucro de 500 .. 1000 dólares falando como se fossem profissionais.

    Nada contra, inclusive eu nem posso falar nada, já que sou recreativo e infelizmente ainda busco algum lucro no futuro. kkkk
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    GaviaoRox likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Anápolis - Goiás
    Posts
    108
    Alguns dos blogs que gosto:

    Aakkari: André Akkari - Blog
    João Simão: https://joaosimaodotcom.wordpress.com/
    Elias Neto: http://saojorge2222.com/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Não considere os caras sem noção, é aquela coisa né, tu não precisa contratar o Einstein pra te ensinar a fazer soma, divisão e multiplicação, com certeza uma hipotética aula dele seria bem mais cara do que com qualquer professor que poderia te ensinar isso.
    Vale o mesmo para os coachs e blogs, que é o caso, vejo que tem alguns players consagrados aí dando coach de conceitos básicos do poker como ranges pré flop, cbet, outs e pot odds pra tiozão ou cara que ainda não conhece o meio direito e se deslumbrou, nada contra os players que fazem isso, tiveram seus méritos e podem desfrutar da imagem hoje em dia, mas essas pessoas despejam praticamente dez vezes mais do que pagariam pra aprender o mesmo com um player comum.
    Absorva bem o conteúdo desses blogs de jogadores de micro, eles mais do que ninguém sabem o que um iniciante vai estar passando neste exato momento, já que os fodas saíram desses stakes a muito tempo.
    AdrianoCardoso likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Uberaba, Brazil
    Posts
    49

    Bobcraz,

    Valeu pela dicas dos blogs, deixe eu te perguntar uma coisa, este saojorge222 e o mesmo que foi analisado um torneio dele em um daqueles programas do Akkari na Tv poker Pro na Mira do Pro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Uberaba, Brazil
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Não considere os caras sem noção, é aquela coisa né, tu não precisa contratar o Einstein pra te ensinar a fazer soma, divisão e multiplicação, com certeza uma hipotética aula dele seria bem mais cara do que com qualquer professor que poderia te ensinar isso.
    Vale o mesmo para os coachs e blogs, que é o caso, vejo que tem alguns players consagrados aí dando coach de conceitos básicos do poker como ranges pré flop, cbet, outs e pot odds pra tiozão ou cara que ainda não conhece o meio direito e se deslumbrou, nada contra os players que fazem isso, tiveram seus méritos e podem desfrutar da imagem hoje em dia, mas essas pessoas despejam praticamente dez vezes mais do que pagariam pra aprender o mesmo com um player comum.
    Absorva bem o conteúdo desses blogs de jogadores de micro, eles mais do que ninguém sabem o que um iniciante vai estar passando neste exato momento, já que os fodas saíram desses stakes a muito tempo.
    Vierob,

    Eu já vi no face um cara oferecendo coach muito sem noção, o cara tinha menos de 1k do torneios e 250 dólares de lucro em 03 anos de grafico do SharkScope. Imagina o tanto que o povo sacaneou o cara! Depois fiquei ate com pena do cara e que nem ele tinha noção do vexame. kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados