Clique Aqui Saques com o neteller.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27
Like Tree4Likes

Tópico: Saques com o neteller.

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    09/03/15
    Posts
    25

    Saques com o neteller.

    Galera,alguém sabe informar se para fazer um saque no ps pelo neteller a conta do stars tem que está no mesmo nome da conta neteller?Por ex:Chico neto cadastro de nome no ps e Chico neto cadastro de nome na neteller?Precisa ser assim?E obrigado?Ou não importa o nome na sua conta neteller para sacar?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por Hspoker Ver Post
    Galera,alguém sabe informar se para fazer um saque no ps pelo neteller a conta do stars tem que está no mesmo nome da conta neteller?Por ex:Chico neto cadastro de nome no ps e Chico neto cadastro de nome na neteller?Precisa ser assim?E obrigado?Ou não importa o nome na sua conta neteller para sacar?
    Quase certeza que sim. Só nao dou certeza porque não é algo que vi recente, mas na epoca que depositei/saquei eu me recordo ser necessário
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    09/03/15
    Posts
    25
    Oi borgesxx.Obrigado pela resposta.Eu fiz um saque mas eles só me pediram o número da conta é aquele código de verificação mesmo,não pediram o nome da conta neteller.Sera que eles têm como descobrir de qual nome é aquela conta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por Hspoker Ver Post
    Oi borgesxx.Obrigado pela resposta.Eu fiz um saque mas eles só me pediram o número da conta é aquele código de verificação mesmo,não pediram o nome da conta neteller.Sera que eles têm como descobrir de qual nome é aquela conta?
    n° da conta é n° da conta, depois que tu loga aparece la em cima. O codigo de verificaçao se nao me engano é o de 6 digitos? Esse é sua senha. Eles nao pedem o nome da conta, provavelmente batem na hora do processamento, mas tenta que nao custa nada. Qualquer coisa tu alega que é de algum parente e depois faz uma nova solicitação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Hspoker Ver Post
    Galera,alguém sabe informar se para fazer um saque no ps pelo neteller a conta do stars tem que está no mesmo nome da conta neteller?Por ex:Chico neto cadastro de nome no ps e Chico neto cadastro de nome na neteller?Precisa ser assim?E obrigado?Ou não importa o nome na sua conta neteller para sacar?
    Você não é o cara que ganhou o vaga pro SM depois de um depósito por boleto feito pelo amigo com os dados dele, mesmo logado na sua conta? Tu tá de brincadeira, né?
    Coragem, ITManiac and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Tem caroço nesse angu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack Avatar de kadufalcao
    Data de Ingresso
    08/07/14
    Posts
    31
    kkkkkkk

    tu abriu outra conta

    fala serio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack
    Data de Ingresso
    09/03/15
    Posts
    25
    Não abri outra conta,estou esperando eles liberarem a minha..ou pelo menos um satisfacao.Ja expliquei tudo com muita clareza..agora se eles nao liberarem ou nao derem satisfacao ou que vcs fariam?A conta ta presa la com uma entra pro SM e vai ficar sit out,agora se eles nao liberarem eu vou fazer outra sim alegando que so tenho uma,pq a outra nao entra ne?Agora com o nome certo,e irei fazer o deposito com o neteller de um amigo pq nao tenho tempo mais para fazer boleto ate domingo,depositando os 215 pra jogar via NTL.Agora gostaria de saber se vai dar treta novamente né,ja que nao estao na mesma conta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    vai perder outra conta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Short Stack Avatar de kadufalcao
    Data de Ingresso
    08/07/14
    Posts
    31
    veioooo

    o que vc acha que ira acontecer? tu sabe que nao pode ter duas contas, vai criar outra sem ter resolvido a anterior? tu ja passou seus dados pra eles tu acha que eles nao irao ver? fora que será o mesmo IP tu acha que eles nao vao ver isso? por que vc nao abre uma netteler no seu nome ? e pede para seu amigo tranferir para seu neteller?

    abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados