Clique Aqui Duvidas sobre apostar fora da rodada

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree1Likes
  • 1 Post By celsomogari

Tópico: Duvidas sobre apostar fora da rodada

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    15/03/15
    Posts
    1

    Duvidas sobre apostar fora da rodada

    Olá, estou com uma duvida estava jogando poker com meus amigos e eu era o ultimo a apostar, então por causa disso botei 10 reais e falei que ia apostar isso, a tentiva blefa era meu objetivo (tudo isso fora da minha vez) então alguns saíram e um cofalou que ia, então ele botou 10 reais, só que mo era ele primeiro na rodada eu dei fold porque ele era primeiro que eu, então falaram que eu estava errado e que teria que apostar, então a minha duvida, isso é permitido no poker? botar o dinheiro fora da rodada e desistir ja que não botei na minha rodada?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Tem que esperar a sua vez para agir. Na verdade você não pode falar nada se vai apostar ou não, pois isso pode influenciar na decisão dos outros. Não é permitido blefar desse jeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de Renato1711
    Data de Ingresso
    10/08/14
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    88
    Se você anunciou sua jogada, não tem mais como mudar pelo que sei, caso contrário seria só anunciar todas as vezes, e depois que o oponente agisse você decidir. Seria uma desvantagem muito grande para ele, não acha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    17/03/15
    Posts
    1
    Em se tratando de torneio, vc até poderia foldar depois do bet dele de 10. Vc só é obrigado a manter a sua aposta verbal e fora da vez se a ação chegasse até vc sem modificação (check ou fold). no momento q ele aposta, altera a ação e vc pode até mesmo foldar. Mas isso é regra de torneio, ADTP. Nesse caso especifico, creio q seja um home game... logo vc tem q respeitar as regras do home game.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados