Clique Aqui Largar tudo e investir no poker - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 220
Like Tree490Likes

Tópico: Largar tudo e investir no poker

  1. #41
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/04/12
    Posts
    91
    Oi, vou escrever melhor a minha opinião...
    Eu acredito que ser lucrativo no poker é um processo. Esse processo depende de muita dedicação, paciência e disciplina. As coisas não acontecem da noite para o dia, mas são possiveis sim. Concordo com as opiniões de que você deve ser mais pé no chão e não se deixar levar pelos deslumbramentos do poker.

    E acho de verdade, que se é isso que vc tem tesão de fazer, então faça! Pois nada é mais gratificante do que fazer oq se gosta, mas com a consiência que se trata de uma trilha árdua que demanda muita dedicação.

    O meu conselho é você manter o seu emprego e se dedicar paralelamente ao poker. Vai demorar um bom tempo pra vc conseguir fazer dinheiro com o poker, assim como demora em qlqr outro negocio. Dps que tiver alguns resultados e vivenciar a dura realidade do dia a dia do jogo vc terá uma base melhor para se decidir por migrar ou não.

    Qualquer coisa me adiciona e te conto melhor a minha experiencia até aqui... GL.
    jeielborges likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Amador
    Data de Ingresso
    01/12/14
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @monteiroroni meu conselho é ganhar $50 por dia no poker jogando 4h durante 1 ano.
    Aí você pode pensar em largar seu emprego pra tentar ganhar algo prox. de $100 por dia.
    Não saia do seu emprego não cara, se tá ruim lá, procure outro, pq o poker não vai por comida na sua mesa antes de você estudar muito, tomar muita bad beat e perder uma graninha.

    Eu trabalho todo dia e ainda tiro um tempo pra ler o New York Times, o El Mundo e o Deutsch Welle (jornal alemão) pra não perder os idiomas que eu aprendi. Eu ainda teria que achar 4 horas de grid + 1 ou 2 horas de estudo. O cansaço vai ser bem maipr e grindar desgastado é dar murro em ponta de faca. Acho que esse caminho é bem mais difucil que dedicar-me full time.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    nao faz essa besteira
    lucasgflush and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Muito mais jogo jogar NL100, quando tiver um buyin UP para de jogar, em 30 dias serão 3000 de lucro, sobe pra NL200 e faz o mesmo planejamento, serão 6000, mês seguinte NL500 e assim até o infinito e além.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Professional Avatar de Alvares
    Data de Ingresso
    30/09/09
    Localização
    Goiânia/GO
    Posts
    468
    Deixa o fake gente!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Não é fake. O maluco fala 5 idiomas com 19 anos. Raised as playboyzinho.

    Se for fazer merda, que seja com 19 anos, não com 30-40. Quem nunca fez merda nessa idade que atire a 1a pedra.

    Gl, op.
    MazinhoRufin and fioaivi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por agricultor Ver Post
    Nao precisa fazer relacoes internacionais para ser diplomata, inclusive te aconselho outro curso se a ideia for essa.
    Pois é, teve concurso pro Itamaraty em abril desse ano, pra diplomatas de nível superior, quitei porque "paga pouco" e tava embarcado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Pq tantos haters? O op ta meio deslumbrado, mas todo mundo com certeza passou por essa fase.

    Nada a ver ficar ofendendo o cara. O plano é furado, pq ele vai perder tempo numa empreitada pra qual claramente não está preparado, e, mesmo se estivesse, não me parece a melhor opção pra alguém com as condições que ele descreveu.

    Mas tb não é como se ele estivesse vendendo os bens da família ou algo assim, caso ele se recuse a ouvir conselhos só vai desperdiçar 3 meses e voltar pra vida normal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Vc pode começar a pensar em tirar renda do poker a partir do momento que já jogou uma amostragem considerável de jogos e obteve lucros consistentes (nem precisa ser muito). Digamos que vc já tivesse jogado 5k games de $ 1,5, com um roi de 5-10%, tivesse prática em jogar pelo menos 16 mesas simultâneas, um esboço de uma estratégia vencedora, experiência em analisar mãos, fazer cálculos de EV, estudar e evoluir.

    Nesse caso, até pode ser viável vc largar tudo durante 3 meses pra dar um impulso na tua evolução como jogador e começar a fazer um dinheiro decente com poker.

    Mas pelo teu post, dá pra ver que vc está muito longe de um nível até mesmo semi-profissional. Vc acha que vai fazer $ 1 por SNG de $ 1,5, o que dá um roi de 66 %. Se tivesse uma noção mínima de SNG, saberia o quanto isso é absurdo.

    Se quer tirar um tempo pra se dedicar ao poker e ver no que dá, tudo bem. Mas faz isso qndo vc já tiver alguma experiência com grind. Aí sim vc poderá aproveitar bem esses 3 meses de dedicação exclusiva ao poker e ter alguma chance de se tornar profissional ao final do processo.

    Mas sendo um cara totalmente cabaço no poker, sem noção de variância, multitabling, estratégia, vc vai simplesmente perder tempo. Vc não está largando tudo pra se tornar semi-profissional. Vc está largando tudo pra aprender a dar os primeiros passos no poker.

    Percorra os primeiros passos em paralelo com outras atividades. Qndo vc tiver alguma noção do que é jogar poker profissionalmente, aí sim dá pra começar a cogitar isso que vc tá querendo fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Pq tantos haters? O op ta meio deslumbrado, mas todo mundo com certeza passou por essa fase.

    Nada a ver ficar ofendendo o cara. O plano é furado, pq ele vai perder tempo numa empreitada pra qual claramente não está preparado, e, mesmo se estivesse, não me parece a melhor opção pra alguém com as condições que ele descreveu.

    Mas tb não é como se ele estivesse vendendo os bens da família ou algo assim, caso ele se recuse a ouvir conselhos só vai desperdiçar 3 meses e voltar pra vida normal.
    O problema é que não é difícil ele ir bem nesses SNG’s micros e tomar uma péssima decisão daqui a três meses, o que pode acarretar em muito tempo perdido numa fase em que ele deveria estar se qualificando. Não vejo nada demais em ser mais contundente para dar logo um choque de realidade, especialmente quando há tanta ilusão sendo vendida por aí.

    Esse tipo de approach moderno, que tende a passar a mão na cabeça tem um lado bem negativo. Apesar dele ter dezenove anos e em tese já ter discernimento para definir quais rumos tomar na vida sabemos que é muito fácil cair na trap por deslumbramento e inexperiência. Tem hora que o pai tem que dar uma palmada ou ao menos ter um discurso mais duro.

    Cabe ao OP ter a humildade para assimilar os conselhos dados, assim como tentar enxergar o porquê dos posts mais duros, que a meu ver são válidos neste tipo de situação.

    PS: Ainda desconfio de level.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados