Clique Aqui Largar tudo e investir no poker

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 22 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 220
Like Tree490Likes

Tópico: Largar tudo e investir no poker

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    01/12/14
    Posts
    24

    Largar tudo e investir no poker

    Olá galera. Tudo bem?
    Bem, eu vim aqui pra tirar uma duvida com vocês. Eu tenho 19 anos e divido aluguel comum casal de idosos e a filha deles (moro em uma casa de familia pode-se dizer). Bem, eu tomei uma decisão meio radical, eu vou sair daqui e do meu emprego em janeiro e tentar me profissionalizar no poker. Sim, é uma loucura. Meus amigos que o digam. Eu estava pra começar uma faculdade de Relações Internacionais, sempre quis ser diplomata, aliás falo cinco linguas (1 nativo, inglês fluente, espanhol, alemão e LIBRAS mais ou menos). Meus amigos dizem que eu tenho muito potencial e muitas chances na carreira diplomática, mas eu sou mesmo apaixonado pelo poquer... Enfim, eu já me aventurei no sunday storm e peguei itm (nada consideravel) mas sempre perdia em buy-in maiores e etc. Eu cheguei a conclusão que preciso começar de baixo, comecei a ler sobre STG e vou começar a jogar eles. Minha meta inicial é jogar 49 STG/dia dividido em 7 sessions de 7 mesas. SNG regular de 1,50 com meta de conseguir 49 dólares/dia (1 dólar per table). Cada session vai durar menos de uma hora. Vao ser 7 horas de poker ao dia e grindar de 22 a 26 dias per month. O planejamento tambem abrange 2 ou 3 horas em uma escola de poker (ainda estou escolhendo) e acaeemia entre os estudos e a session. Embora eu nunca tenha feito academia eu sei que é de suma importância ter o corpo em forma para melhor resultados das sessions uma vez que decresce o desgaste. Já coloquei no caderninho de setup comprar um PC novo e comprar o poker tracker e o SNG wizard.I
    minha primeira dúvida é o que vocês acharam desse planejamento? Segundo, como voced recomendam que seja minha evolucao no poker jogando STG? Existem as variáveis buy-in, quantidade de jogadores e velocidade. Por exemplo, depois de dominar o $1,50 regular 9-men eu devo ir pra SNG de 3,50 ou continuar jogando SNG de $1,50 só que com mais players (18,45,90...) ou sair do regular e partir pro turbo

    Obs: nao vou pedir as contas, vou fazer acordo. Vou receber uns 5 ou 6k. Da pra eu mobiliar um cômodo e ir morar sozinho e investir em setups e vou receber 3 meses de seguro de 1300. Na pior das hipoteses eu volto a trabalhar no quarto mes. E ainda que nao de certo eu vou voltar com meu inglês melhor pq serao 3 meses de aulas de poker ingles; mais saudavel já que vou fazee academia e tambem com mais liberdade já que vou morar sozinho... Adicionado ao fato que vou ter meu jogo mais afinado pra me aventurar no sunday storm no domingão de folga como recreativo kk
    É isso galeea. Abraço.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de tails_player
    Data de Ingresso
    05/10/13
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    359
    Como ex-aluno de Relações Internacionais eu recomendo!
    TURON, RafaelRJ, Foska and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @monteiroroni meu conselho é ganhar $50 por dia no poker jogando 4h durante 1 ano.
    Aí você pode pensar em largar seu emprego pra tentar ganhar algo prox. de $100 por dia.
    Não saia do seu emprego não cara, se tá ruim lá, procure outro, pq o poker não vai por comida na sua mesa antes de você estudar muito, tomar muita bad beat e perder uma graninha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Eu acho que você ta fazendo totalmente o contrário, a pessoa só deve largar tudo (emprego, facul..) se estiver ganhando uma boa grana com o poker, e não largar tudo pra "tentar" ganhar algo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de straingdeblough
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Localização
    Uberlandia
    Posts
    989
    cara serio não faça isso, continue com seu emprego e jogue nos momentos livres, pelo q eu entendi voce vai começar do 0 e sem querer ser desanimador isso tem muita pouca chance de sucesso
    O q eu te aconselho é ter um bank,comprar o HM2 ou PT4 e quando der comprar um pacote de coach pois é o que possui o melhor c\b e quando vc ver q ta dando resultados ai sim vc pode tentar largar o emprego.
    MazinhoRufin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Vc quer ganhar 1 dolar cada vez que jogar um sit de 1,50?

    Faz o que a galera disse, continua estudando e só considere largar tudo se chegar a ser bem vencedor. Mesmo assim eu não aconselharia... O caminho que vc está seguindo é bem melhor do que a carreira de um average poker pro imo.
    Última edição por zombie; 01-12-2014 às 14:17.
    JoseIrineu, MAXPRO, mengoo and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    @monteiroroni Não faça isso de forma alguma.

    Continue jogando e melhorando seu poker, use como atividade secundária, até mesmo pra complementar sua renda (quando já tiver um bankroll que permita fazer saques). Quando já tiver mais conhecimento e experiência, tente entrar para o Time MaisEV para ter uma noção de como é jogar profissionalmente/semiprofissionalmente - mas sem largar sua profissão e carreira atual.

    Só depois disso, quando tiver mais experiência e já se comprovar que você é um vencedor consistente, aí você pode CONSIDERAR ser poker pro. Mas parece que você ainda está na fase de deslumbramento com o poker e quer viver disso, mas esqueça por um bom tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/04/12
    Posts
    91
    Amigo, como todos ja recomendaram ai em cima, esse não é o melhor caminho.
    Concordo com tudo que falaram por experiencia propria.
    Se vc quiser entender melhor os motivos pode me adicionar no skype que tiro suas duvidas com todo prazer.
    Brunao333 - Bruno Desimoni
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Ja disseram tudo.
    As vezes deve der um desespero de querer largar tudo e ir para os panos, mas a realidade é bem mais tensa.
    Imagina tudo dando errado, as contas vindo pra pagar, aluguel e etc... como voce vai lidar com isso, seu jogo não vai fluir mesmo, e a tendência é você ficar desmotivado, e no final ter que voltar a trabalhar normalmente.
    Acredito que ter paciência ajude, não seja radical e tenha calma.
    Forte abraço e sucesso!
    mengoo and Unknown like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 22 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados