Clique Aqui Como você jogaria tendo somente 1.00$ de bankroll?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22
Like Tree24Likes

Tópico: Como você jogaria tendo somente 1.00$ de bankroll?

  1. #1
    Professional Avatar de LeandroFire
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Localização
    Peixoto de Azevedo - MT
    Posts
    253

    Como você jogaria tendo somente 1.00$ de bankroll?

    colando um post aqui de outra comunidade, espero ouvir boas respostas

    Postei algo assim no Facebook, não recebi respostas que eu queria lá. Óbvio que ninguém é obrigado a responder aqui, mas eu bem que gostaria de saber como vocês reagiriam se tivessem apenas 2.00$ em sua banca...

    Essa pergunta vem porque não sou chegado em depositar e jogo recreativamente.
    Quem me colocou no poker me deu 1.00$ no PS pra eu começar a vida, fui pro FL cash game e saí com 10.00$ no bolso... felicidade imensa...

    O tempo passa e eu me vi zerando a banca várias vezes, mas o orgulho me fez dar a volta... Começar do 0 nos freerolls, FPPs e tudo mais.

    Hoje, após uns 2 anos sem jogar no 888 Poker, percebi minha banca com 1.20$ e então passei a fazer esse desafio:
    Vou subir minha banca, deixá-la cheia sem precisar depositar... e comecei bem
    achei um donk na mesa que me dobrou as fichas, entre perdidas e não perdidas... tô saindo de lá com 3.30$

    E vocês?
    Alguém aqui já teve próximo do 0.00 e reconstruiu o bankroll?

    Espero boas dicas
    em que jogar?
    como jogar?
    etc...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/03/13
    Posts
    202
    Tem umas boas dicas de como começar o BR do poker no blog do Headao Se tornando um jogador lucrativo - Parte 1 | SuperPoker.

    Agora como jogar não muda. Jogue seu melhor jogo!
    LeandroFire likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de LeandroFire
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Localização
    Peixoto de Azevedo - MT
    Posts
    253
    Boa, Alemaozl

    Faz uns 3 anos que não deposito em lugar nenhum, no próprio PS cheguei a jogar com minhas FPPs.
    Pra evitar a downswing eu jogo só no dia em que tô muito bem, ... grindo em outros servidores e analiso se posso mesmo usar meu sagrado 1.00$, a minha moeda número um.
    Se entro no cash e dobro, paro imediatamente a sessão e começo em outro dia (ontem mesmo deixei meus 3.30$ por lá, já já, assim que dormir, volto ao "grind").

    Colo aqui uma resposta de um outro site, achei muito legal a história desse forista:


    "Cara, eu tenho várias histórias de transformar 1 dólar ou menos em uma banca razoável. Na minha primeira grande transformação, eu transformei 1,40 cents em 890,00 na PS.
    Comecei jogando os SNG de 0.10 cents e fui subindo de limite. Depois de um tempo tive que sacar todo o dinheiro e deixei a conta zerada.
    Em meu último desafio, meu irmão me desafiou a transformar uma banca de 10 dólares em 1000, quebrei estes 10 dólares e fiquei apenas com 20 FPPs, entrei em um torneio p satelitar o sunday storm, ganhei a entrada e fiquei com os 11 dólares de torneio.
    Parti então para os Spin n Go, faz 1 mês que estou jogando com apenas os 11 e já estou com 464,00. Quero ganhar a aposta contra meu irmão, tenho mais 1 mês para cumprir. Hehe. É possível, pode acreditar. Boa sorte p vc aí".

    Tomara que esse post sirva de incentivo a quem ver sua conta zerando e pensa que é um complô.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Iria pro spin de um e torceria pra pegar um bom
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    1,20 qualquer coisa que jogue vai ter que rezar para runnar muito hot logo de cara. Único jogo que dá para pensar em BM com isso é aquele 0,02 960 man do PS, que imagino ser uma verdadeira tortura e perda de tempo. Não rola depositar uma merreca? É questão de honra não depositar?
    Jhonnyweed likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    eu investiria metade no curso mensal do akkari
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Nao vale a pena ficar se torturando sem BR. Faz uns bicos, junta uns trocos, deposita uns 200 usd e aih comeca a jogar com gestao de banca mega tight pra nao botar fora, pq no comeco a tendencia eh perder mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    imo vale mais a pena você ao invés de ficar jogando horas e horas por centavos, ir trabalhar, juntar uma grana pra depositar e aí sim jogar, pelo menos uns 50 dólares né? senão não dá nem tesão de jogar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Uma vez que eu era bem donk nem sabia de gestao de br nem nada mesmo depositei 13$ e no mesmo dia saí com $287, sng 6 max hyper turbo, um por um 1,50 quando me vi dando shots no 3,50 jogando uns 7 no final cravei 2 15 seguidos, foi nice, depois quebrei na nl100..., realmente compensa trabalhar e botar 200 e poucos usd, se vc se garantir e for nit o cara nao quebra nunca mais... mas respondendo a pergunta, com 1$ eu entraria de cara numa nl2 né nao tem o q fazer com isso kkk, uma vez entrei com 0,80$ e sai com mais de 9 , ou pode compensar pegar mais 10 cent e jogar um mtt de 1,10 kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de agricultor
    Data de Ingresso
    08/10/14
    Posts
    113
    1 dolar e sacanagem, isso tudo e oque? aposta? questao de honra? bota pelo menos uns 5 dolares ai e vai de 0,25cents 45p REGULAR... field bem soft, e da pra ter profit, pelo oque eu li encaixa no seu perfil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados