Clique Aqui Como proceder nessa mão? Alguma linha diferente? Fiz algo errado?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree1Likes
  • 1 Post By BeNeDiTo_F

Tópico: Como proceder nessa mão? Alguma linha diferente? Fiz algo errado?

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    10/08/14
    Posts
    42

    Como proceder nessa mão? Alguma linha diferente? Fiz algo errado?

    Acabei de jogar essa mão (00:00 do dia 09/11).

    PokerStars Torneio $1.1 $750 garantidos
    Blinds 150/300 ante 40

    Eu - 22.506 fichas (SB) com KhKs
    Vilão 1 - 13.416 (BB)
    Vilão 2 - 9.520 (UTG)

    O vilão 2 limpa e o restante da mesa dá fold e a ação chega em mim que aumento pra 1.500 pois sabia que o vilão 2 gostava de limpar. O vilão 1 completa e o 2 vem junto. O pote agora tem 4.860.

    Flop - 5h, 8s e Jh

    Eu cbeto 2.700
    Vilão 1 - fold
    Vilão 2 - snap all in

    E agora? O que fazer na opinião de vocês? Vamos ver se vocês estão bem de leitura... lol. Vou adiantar que eu snapei o cara e acabei perdendo.

    Abs,
    Jr
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Bom, eu acho q não é trap do AA isso ae, pq acho que ele deixa vc mandar mais uma nesse board (creio eu hauhau), QQ, JJ acho q ele n limpa, po, acho que two pair ou trinca ele não manda baga tb não =P

    Eu chuto que ele chumbou algum draw mesmo, (broca?), ou um par, e hitou a parada rs

    To brincando de chutar pq pelo jeito o kra é um donkey, e da limp/call desse jeito ae, fica sick colocar ele em um range certinho.

    Quanto a sua jogada, seu uma leitura de pós flop do kra, acho foda largar msm, ainda mais mid game ali.
    Última edição por BeNeDiTo_F; 09-11-2014 às 01:21.
    Jr_CVA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    10/08/14
    Posts
    42
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    Bom, eu acho q não é trap do AA isso ae, pq acho que ele deixa vc mandar mais uma nesse board (creio eu hauhau), QQ, JJ acho q ele n limpa, po, acho que two pair ou trinca ele não manda baga tb não =P

    Eu chuto que ele chumbou algum draw mesmo, (broca?), ou um par, e hitou a parada rs

    To brincando de chutar pq pelo jeito o kra é um donkey, e da limp/call desse jeito ae, fica sick colocar ele em um range certinho.

    Quanto a sua jogada, seu uma leitura de pós flop do kra, acho foda largar msm, ainda mais mid game ali.
    Pois é, o cara tinha Ah8h. Ele acabou acertando o A no turn e deu uma stackeada nas minhas fichas... Imagino, e por isso a minha dúvida, que se pudéssemos ver as cartas deles em momentos como esses, ainda assim faríamos o call ou não? Matematicamente falando, será que eu, enfrentando tantos outs, ainda tô na frente após esse flop feio para meu par de K?

    Abs,
    e vlw pela opinião...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados