Clique Aqui [Ajuda] Começando no Poker Online (Apostas Reais)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
Like Tree2Likes

Tópico: [Ajuda] Começando no Poker Online (Apostas Reais)

  1. #1
    Amador Avatar de PaulC
    Data de Ingresso
    02/08/13
    Posts
    23

    Exclamation [Ajuda] Começando no Poker Online (Apostas Reais)

    Então galera do +EV tranquilo ? ...

    Esse é meu primeiro tpc aqui, sendo que acompanho o fórum desde 2009, mas nunca criei conta,"conheço" até alguns jogadores que são mais ativos aqui mas sempre entrei apenas pra buscar informações

    A questão é que quero começar a apostar no Poker Online, explicando melhor minha situação; conheço o Poker desde 2008 e comecei no PokerStars em 2009, mesmo com um tempo razoavelmente bom de jogo, não acho que tenha sido um bom tempo de experiência, nunca joguei apostando dinheiro real sempre foi tudo muito recreativo, por isso me considero um leigo total.

    Passei um bom tempo afastado, aliás nunca joguei por muito tempo sem parar, a única vez que aconteceu isso foi em 2010 até 2011 que chegava a jogar mais de 8 horas por dia sem parar...

    Agora, voltei a jogar no PS e estou convicto de que quero começar a apostar, único lugar que joguei online até hoje foi o PS, mas enfim... queria saber de vocês, como é a experiência de começar a apostar, dicas de como começar, qual o melhor site para iniciantes ( o PS é o único que tive contato, é realmente confiável ?)

    Deixando claro que não quero nada muito grandioso, por enquanto... meu "investimento" inicial é muito pequeno algo que fique entre R$ 100 - 200 , e apostas menores que $ 5 ou até mesmo menores que $ 1 (algo só para pegar a prática mesmo... mas conseguir uma grana seria interessante )

    É isso, se alguém puder me ajudar nesse começo, agradeço

    Abs
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de marcellohcm
    Data de Ingresso
    04/04/12
    Localização
    Floripa, SC
    Posts
    55
    e o que vc pretende jogar?? Cash ou SNG, MTTs o Problema é que com o preço do dolar esse seu investimento de 200 pila vai te dar uns 80 dolares - Então vc deveria jogar NL2 que é um jogo bem básico mesmo e vai demorar pra começar a ver grana mesmo. Se for pros SNGs acho que da pra jogar os de $0,50, $1. td depende muito do formato que vc vai jogar. Enfim, primeiro se decide ai o que vai qrer jogar. Qualquer duvida, estamos ai pra ajudar, na medida do possível. abs e GL.
    PaulC likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador Avatar de PaulC
    Data de Ingresso
    02/08/13
    Posts
    23
    Citação Postado originalmente por marcellohcm Ver Post
    e o que vc pretende jogar?? Cash ou SNG, MTTs o Problema é que com o preço do dolar esse seu investimento de 200 pila vai te dar uns 80 dolares - Então vc deveria jogar NL2 que é um jogo bem básico mesmo e vai demorar pra começar a ver grana mesmo. Se for pros SNGs acho que da pra jogar os de $0,50, $1. td depende muito do formato que vc vai jogar. Enfim, primeiro se decide ai o que vai qrer jogar. Qualquer duvida, estamos ai pra ajudar, na medida do possível. abs e GL.
    Então cara, acho que pela minha experiência (ou falta dela) o mais indicado seria o Cash, dá pra jogar mais livremente e sem muita pressão, ou até msm SNG não tenho certeza, podem opinar sobre isso também, em relação ao dólar nem me fala, porra saudades do tempo que custava 1,70... já procurei alguns lugares que vendessem fichas no PS por um valor do U$ mais barato, até achei mas não coloco minha mão no fogo... muita chance de ser fraude.

    Valeu pela resposta

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador Avatar de PaulC
    Data de Ingresso
    02/08/13
    Posts
    23
    Alguém mais pode dar uma força aqui ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    31/07/13
    Posts
    23
    cara eu sou novato como você só que ainda pior meu Bankroll inicial foi 15 USD (ridículo eu sei) mas como eu jogo para diversão no momento não tenho tempo de me dedicar ao Poker mais de 1-2h por dia achei aceitável. Eu comecei no Fulltilt e me arrependi apesar de ter triplicado meu BR as mesas que eu jogava nao acompanhavam (poucos jogadores) costumo jogar NL0.05/0.10 (eu sei que é um nível acima do meu BR) más meu estilo de jogo comporta devido a jogar muito tigth. Eu transferi o dinheiro para o PS e o negocio começou rodar. Me mantive no nivel 0.05/0.10 (menos não tem como eu jogar não vejo o dinheiro fluir kkkkkkk) só que com a vantagem de no PS ter muito mais player. Estou tendo bons resultados mas jogando sempre single table (no máximo 2 mesas) eu não consigo acompanhar, se abrir uma 3ra prego dinheiro.

    SNG eu não jogo, acho muito esforço para pouco retorno ( lembrando que eu só jogo 1 por vez) tem jogadores que conseguem jogar 8 simultâneos dae compensa mas como eu não consigo eu não jogo.

    Torneio. Este é um capitulo especial meu estilo de jogo me faz ir muito mal no meio-fim do torneio. Tenho que melhorar este aspecto principalmente aumentar as mãos preflop que jogo. Nao vou dizer que só perdi pq ja consegui chegar ITM em alguns torneios pequenos mas estou mais ou menos quite. A vantagem dos torneios é que se vc cravar um o premio geralmente é muito bom considerando o investimento inicial.

    Bom só uma dica jogar com dinheiro real não tem nada a ver que jogar com dinheiro fictício.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Eu comecaria com SNG, pra te dar mais rapido a nocao basica de multitabling, depois, se quiser, passa NL2.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    da uma lida nesse artigo do akkari, acho que pode te ajudar bastante

    Como virar profissional de verdade! Parte 1 | aakkari
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador Avatar de PaulC
    Data de Ingresso
    02/08/13
    Posts
    23
    Valeu pelo apoio galera, vou realmente estudar mais para começar, vi que não sei muito do Poker com apostas reais, só joguei com dinheiro fictício por isso digo que sou totalmente leigo, vou ler alguns vários artigos antes de começar...

    Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    11
    eu comecei essa semana, estou lendo o maximo que consigo, mas ainda sou completamente leigo, claro

    o que é isso aí de cash / SNG, etc?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Citação Postado originalmente por Henrique_GJ Ver Post
    eu comecei essa semana, estou lendo o maximo que consigo, mas ainda sou completamente leigo, claro

    o que é isso aí de cash / SNG, etc?
    Cash = jogo a dinheiro; sua stack é a grana do seu bank

    SNG = abreviação de sit and go. Quer dizer que, assim que chegar ao número determinado de jogadores, o torneio começa. Geralmente é de 1 mesa só. Você paga o buy-in, espera dar o número de gente, recebe um stack de fichas e joga.

    MTT = abreviação de multitable tournament. É o torneio de poker tradicional, daqueles que você vê na TV. Tem dia e hora certos pra começar, independe do número de participantes e tem várias mesas. Você paga o buy-in, recebe a stack e joga. Nesse tipo, geralmente tem duas coisas rebuy (possibilidade de você recomprar a stack pagando o equivalente ao preço de entrada) e addon (possibilidade de comprar mais fichas pra adicionar à stack).

    Cada um tem toda uma estratégia totalmente diferente pra jogar, estudar etc.
    @PaulC

    Aconselho você a jogar cash nl2. É bem mais flexível quanto a horário e seu bankroll é suficiente pra jogar sem sustos. Só uma coisa: quem escolhe stake pra jogar só porque o stake mexe mais ou menos no bank, quer ver lucro visível e tal, já começa errado.
    andresports11 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados