Clique Aqui [Ajuda] Começando no Poker Online (Apostas Reais) - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
Like Tree2Likes

Tópico: [Ajuda] Começando no Poker Online (Apostas Reais)

  1. #11
    Amador
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    11
    entendi ^^ muito obrigado, foi bem claro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Amador Avatar de PaulC
    Data de Ingresso
    02/08/13
    Posts
    23
    @flush79 Prefere o Cash NL2 do que o SNG pra começar ? Começando pelo SNG qual seria o melhor valor ( a nível de segurança) Meu objetivo é conseguir um Bankroll de pelo menos uns 500 reais, para poder começar a jogar com mais "agressividade", alguma dica para meu objetivo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    @PaulC

    Não manjo de bank pra SNG, mas pra NL2, com você estudando, 60 dólares é mais do que suficiente pra bank.

    Eu prefiro o cash, sim, mas acho que você deveria testar um pouco cada modalidade e decidir pela que mais gostar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Amador
    Data de Ingresso
    27/07/13
    Posts
    12
    @PaulC

    Em relação a SnG, eu gosto da regra do 1%. Ela funciona assim: vc só vai poder jogar SnGs cujo buy-in seja menor ou igual a 1% do seu bankroll.

    Por exemplo, se seu bankroll é de $100, vc só pode jogar SnGs de até $1. Caso seu bankroll desça pra $90, vc não joga mais SnGs de $1. Recue pro nível anterior a $1. No PokerStars, acredito serem os SnGs de $0.50. Quando seu bankroll atingir $150 talvez seja uma boa ideia continuar nos de $1 e jogar em uma tela um de $1.50 até se sentir confortável nesse nível e jogar todas as telas de $1.50.

    Essa regra é bem básica, mas acho válida em geral. Uma coisa importante é entender que a variância (variações positivas ou negativas no seu bankroll) é maior quando vc começa um SnG com menos fichas e/ou quando os blinds aumentam mais agressivamente. Nos SnGs regulares, o tempo de blinds se não me engano é de 10 min. nos Turbo 5 min. e Hyper-Turbo 3 min. Conforme a variância aumenta, vc deve ser mais conservador em relação ao seu bankroll. Ou seja, pra jogar um Hyper-Turbo talvez 100 vezes o valor do buy-in já não seja suficiente.

    Mas enfim, pra esse início eu te indicaria depositar um valor menor do que esse que vc tá planejando e focar nos SnGs com valor de buy-in mais baixo possível e estrutura de blinds mais lenta possível (SnGs regulares). Os de $0.25 e 45 pessoas do PokerStars são bons. Com $25 já dá pra começar, o field não é muito complicado e vc já começa a pegar uma experiência em MTTs vivendo situações de early game, roubo de blinds, bolha e mesas finais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Amador Avatar de PaulC
    Data de Ingresso
    02/08/13
    Posts
    23
    Valeu @flush79, a única coisa que tá pegando agora é o valor do dólar, pqp... pra comprar no PS tá saindo quase a valor do Euro na época da crise..
    @raphaelsampaio gostei da regra do 1% em SNG, também pode ser aplicada com algumas modificações em Cash, limitar os valores das apostas por exemplo ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    @PaulC

    No tocante a cash, sua regra tem que ser de no mínimo 30 buy-ins e entrar sempre com a stack cheia e permanecer de stack cheia (100 bbs, no caso de NL2 seria 2 dólares de stack sempre). Não faça como os caras medrosos por aí que entram em mesa de cash com 80 centavos, 1 dólar, 1 e pouco de stack. Se é pra jogar, tem que ter banca pra jogar direito, no caso, sempre com 2 dólares na frente de você na mesa, 5 dólares na NL5, 10 dólares na NL10 e assim por diante.

    A não ser, claro, que você vá jogar estratégia mid stack, estratégia short stack, mas aí é outra conversa.

    No cash big stack (o mais comum, com 100 bbs de stack na mesa), você tem que estar com a stack full pra poder jogar decentemente, ter fold equity, espaço pra poder foldar certas mãos sem estar comprometido com o pote etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Amador
    Data de Ingresso
    27/07/13
    Posts
    12
    @PaulC

    Na Intelipoker vc encontra alguns cursos básicos sobre esses assuntos (SnG, Cash, Torneios, etc.). Acho que vai te ajudar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados