Clique Aqui E deu Tilt

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree5Likes
  • 1 Post By costa3099
  • 1 Post By Fion
  • 3 Post By peclywin

Tópico: E deu Tilt

  1. #1
    Short Stack Avatar de costa3099
    Data de Ingresso
    18/11/10
    Posts
    35

    E deu Tilt

    É pessoal a gente pensa que nunca vai passar por isso mas sempre chega a nossa hora principalmente qd os fdp
    ficam dando all in um apos outro e nem se importando com a posicao. estava na seguna mesa de sng tinha acabado de ganhar uma de 9p viva!!! ei galera comemora ai. foi minha primeira vitoria significativa 9 dolares de premio rss.

    Então tinha acabado de faturar a mesa e fui logo pra outa em seguida entrei em tilt qd um russo ficou dando um all in apos outro nem analisei minha posicao nem nada entrei tb e perdi essa rodada.

    tudo sob controle estou jogando com tickets promocionais do bestpoker. Mesa legal de jogar pela interface.

    bankrool seguro. Inclusive ate o momento so perdi 8,00 pratas de meu primeiro deposito, como to com os bonus de cadastro nas salas estou investindo nesses por hora.

    minha auto analise de jogo: Estou melhorando gradualmente, claro que tenho muito a aprender ainda cada mesa foi me analisando e vendo meus erros. estou jogando das nove a uma da madruga antes disso lendo o forum e vendo os canais de coach no youtube.

    e vcs? como foi o tilt de vcs? e como superaram??
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    peclywin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    eu não superei .Um dia quem sabe.

    GL na jornada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Respondendo de forma honesta, quando jogo meu jogo "A", o que anda bem raro, eu até passo por dissabores numa boa, mas na maioria das vezes eu tilto e o jogo caí de qualidade rapidamente.

    Já tentei métodos e métodos mas quase nada funciona pra mim. A única forma é botar volume e não assitir ao showdown de todas as janelas (que eventualmente você tenha shovado, é claro) mas controlar mesmo o tilt eu não consigo não.
    The Old Team likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Isso acontece pq o nosso foco está nos resultados/dinheiro mais do que no jogo em si. E isso é um erro grave, o pior de todos.

    E isso se deve a falta de entendimento do jogo.

    Eu por ex não tilto com bads, mas tilto demais (muito mesmo) com jogadas erradas que eu faço(ex. tenho um plano no river de bet/fold, mas faço bet/call lol), preciso urgente melhorar isso pq esse tipo de coisa não te deixa sair dos micros.
    Fion, The Old Team and TkBRz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    11/04/11
    Posts
    3
    Tilt e bads aconteceram comigo na full tilt, mas consegui superar em partes, a maioria dos meus jogo são ao vivo agora kkk passei um bom tempo sem jogar online agora que voltei ^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados