Clique Aqui SNG 0,02 cents Pokerstars - field de 990 pessoas hiper-turbo

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34
Like Tree23Likes

Tópico: SNG 0,02 cents Pokerstars - field de 990 pessoas hiper-turbo

  1. #1
    Grinder Avatar de DunhilPoker
    Data de Ingresso
    23/11/12
    Posts
    150

    SNG 0,02 cents Pokerstars - field de 990 pessoas hiper-turbo

    Fala pessoal,

    Seguinte...eu sou um jogador novo e pobre(sim...pobre), não tenho dinheiro pra depositar no pokerstars, mas meus resultados de torneio andam melhorando bastante, e estou começando a construir um bankroll do 0 só jogando freerolls...no momento estou com 40 centavos...o que não me da uma margem muito boa pra jogar, mas achei os SNGs de 990 pessoas a 2 centavos...o problema é que ele é Hiper-turbo...então eu queria saber de vocês, quais estratégias vocês usam nesse torneio...ou nesse torneio realmente é um baita coinflip e eu vou ter sorte se eu não destruir meu recem bankroll...
    lol

    Vlw
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack
    Data de Ingresso
    27/08/12
    Posts
    27
    Baita coinflip. Vc é obrigado a jogar com um range imenso de mãos, contra um range imenso de mãos dos seus adversários. Ou seja. Loteria.
    PS: Minha opinião. Tem gente que gosta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/09/08
    Posts
    763
    Acho que vc deveria seguir jogando os free. Aqui no mais ev existem bons freerolls que sao muito melhores para vc aprender a jogar poker do que esses sits de 0,02 cents, fique atento a todas estas promoções e boa sorte.