Clique Aqui SNG 0,02 cents Pokerstars - field de 990 pessoas hiper-turbo

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34
Like Tree23Likes

Tópico: SNG 0,02 cents Pokerstars - field de 990 pessoas hiper-turbo

  1. #1
    Grinder Avatar de DunhilPoker
    Data de Ingresso
    23/11/12
    Posts
    150

    SNG 0,02 cents Pokerstars - field de 990 pessoas hiper-turbo

    Fala pessoal,

    Seguinte...eu sou um jogador novo e pobre(sim...pobre), não tenho dinheiro pra depositar no pokerstars, mas meus resultados de torneio andam melhorando bastante, e estou começando a construir um bankroll do 0 só jogando freerolls...no momento estou com 40 centavos...o que não me da uma margem muito boa pra jogar, mas achei os SNGs de 990 pessoas a 2 centavos...o problema é que ele é Hiper-turbo...então eu queria saber de vocês, quais estratégias vocês usam nesse torneio...ou nesse torneio realmente é um baita coinflip e eu vou ter sorte se eu não destruir meu recem bankroll...
    lol

    Vlw
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack
    Data de Ingresso
    27/08/12
    Posts
    27
    Baita coinflip. Vc é obrigado a jogar com um range imenso de mãos, contra um range imenso de mãos dos seus adversários. Ou seja. Loteria.
    PS: Minha opinião. Tem gente que gosta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/09/08
    Posts
    763
    Acho que vc deveria seguir jogando os free. Aqui no mais ev existem bons freerolls que sao muito melhores para vc aprender a jogar poker do que esses sits de 0,02 cents, fique atento a todas estas promoções e boa sorte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de Gabre
    Data de Ingresso
    24/11/11
    Posts
    478
    entrega panfleto por 1 dia, junta ae uns 30 reais e deposita. Jogar centavos imo voce nao aprende absolutamente nada, só como nao gastar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Acho q nao existe estrategia pra esse torneio.. é loteria pura!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Recomendo mto mais tu depositar uns 20$ e jogar os 25c non turbo do que jogar esses 2cents que só vai te dar dor de cabeça e tu não vai aprender nada jogando isso, sério...só vai te dar dor de cabeça
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de DunhilPoker
    Data de Ingresso
    23/11/12
    Posts
    150
    É galera...vou ficar tentando cravar os freerolls da vida mesmo...esses centavos que eu ganhei...vou ficar jogando na loteria mesmo aheuehaeuaeeueu, só pra me divertir...já que com isso eu não consigo fazer nada mesmo...vou tentar cravar algum pokerschool ou bankroll mob freeroll...sobre os freerolls do maisev...a maioria são pra depositantes :S então não rola pra mim...já que pelo menos até eu deixar de ser pobre...não vou gastar 1 centavo em salas de poker...já estou gastando com livros...não dá pra me dar ao luxo de por dinheiro pra perder no poker...sendo que ainda não considero meu nível satisfatório.

    vlw pelas respostas pessoal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Ah cara, se o problema fosse cartão de crédito internacional como muitos tinham antigamente. Mas hoje por boleto você consegue depositar um valor, pra você não ter dinheiro deve ser adolescente. Mas de boa, vai arranjar um trabalho ou vende uma camisa, qualquer merda. Até um favelado tem 50 reais... Se abdica do lazer e junta dinheiro...
    repito, hoje qualquer zé, tem 50 reais e deposita 25$. Se você não tem isso, pelo menos tenta depositar 15$ e vai para os sng de 45p~90p de 0.25$ .


    Procure jogar os regulares, apesar de mais demorado, você consegue aprender o que é poker. SNG turbo eu recomendo mais para jogadores experientes que conseguem bater 0.25$ regular.

    No turbo você vai ter que jogar loose, algumas situações loose demais e provavelmente coinflip e shove... Todas essas coisas você aprende primeiro no sng regular, depois procura jogar turbo. E esses torneios de 0,01 são bingo como falaram...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    É melhor ainda não depositar mesmo, o cara estudar e ir treinando nos freerolls da vida e depois depositar uma grana, jogar os sits 25c e ir subindo, mas colocar grana sendo que ele mesmo acha que não tá num nivel satisfatorio pra jogar real money é besteira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de DunhilPoker
    Data de Ingresso
    23/11/12
    Posts
    150
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Ah cara, se o problema fosse cartão de crédito internacional como muitos tinham antigamente. Mas hoje por boleto você consegue depositar um valor, pra você não ter dinheiro deve ser adolescente. Mas de boa, vai arranjar um trabalho ou vende uma camisa, qualquer merda. Até um favelado tem 50 reais... Se abdica do lazer e junta dinheiro...
    repito, hoje qualquer zé, tem 50 reais e deposita 25$. Se você não tem isso, pelo menos tenta depositar 15$ e vai para os sng de 45p~90p de 0.25$ .


    Procure jogar os regulares, apesar de mais demorado, você consegue aprender o que é poker. SNG turbo eu recomendo mais para jogadores experientes que conseguem bater 0.25$ regular.

    No turbo você vai ter que jogar loose, algumas situações loose demais e provavelmente coinflip e shove... Todas essas coisas você aprende primeiro no sng regular, depois procura jogar turbo. E esses torneios de 0,01 são bingo como falaram...
    Na verdade amigo...não sou Adolescente...apenas sou uma pessoa casada, com carro e casa pra cuidar, só que no momento estou desempregado e só minha mulher está trabalhando...não tem PORQUE eu depositar 15 reais no poker..sendo que eu posso comprar 1kg de filé de frango pra gente jantar com esse dinheiro...o favelado em questão deve ter dinheiro pois é bandido...eu sou apenas um trabalhador pobre...que está desempregado e não pode se dar ao luxo de gastar com Poker sendo que tem 1 zilhão de prioridades na vida antes de gastar com poker '-'..mas quando eu estiver em um nivel satisfatório, e EMPREGADO, aí sim...me sentirei seguro e tranquilo pra depositar sabendo que não vai fazer falta no final do mês.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados