Clique Aqui SNG 0,02 cents Pokerstars - field de 990 pessoas hiper-turbo - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 34 de 34
Like Tree23Likes

Tópico: SNG 0,02 cents Pokerstars - field de 990 pessoas hiper-turbo

  1. #31
    Short Stack
    Data de Ingresso
    27/09/12
    Localização
    Chapecó / SC
    Posts
    26
    Guri, entre neste blog: PokerMania e procure a seção "bonus grátis", lá tem os bonus ativos que as salas de poker estão disponibilizando, a PS não dá bônus, então vai ter que jogar em outras salas, mas isso é bom pra conhecer as opções, e também para poder jogar uns torneios melhores sem tirar dinheiro do bolso.
    Eu peguei uns 3 bônus, inclusive tem um de $25 + $25 na Party Poker que é bem interessante, não é nem perto da PS, mas dá pra jogar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Professional
    Data de Ingresso
    20/05/11
    Posts
    289
    Também estou disposto a rever um HH seu, de preferência este que você pegou ITM (onde terão mais spots interessantes para comentar). Se quiser, só me responda aqui que eu te adiciono no Facebook e a gente troca uma ideia. Hoje to jogando os 180 man de $3,50+r até os de $15.

    Abraços e parabéns pela humildade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Grinder Avatar de DunhilPoker
    Data de Ingresso
    23/11/12
    Posts
    150
    Ola Pessoal, me adicionem no facebook, eu to com alguns HHs aqui...se vocês puderem ajudar ficarei muito grato mesmo, arranjei um emprego agora no começo do ano...vou começar a trampar dia 15 de janeiro com representação comercial de calçados e vestuario...então acho que vou começar a levantar uma graninha e pode sobrar pra depositar...o que vai me ajudar e muito creio eu...alem disso, to me aprofundando bastante nos estudos, meu aniversário é terça-feira que vem(dia 8 de janeiro) e praticamente todos os meus amigos vão me dar algo relacionado a poker creio eu, pois é só isso que eu to pedindo, entao talvez eu tenha mais livros ahuehaueehuaehhau

    https://www.facebook.com/herberpucinelli

    vlw a todos que estão me ajudando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Professional Avatar de LeandroFire
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Localização
    Peixoto de Azevedo - MT
    Posts
    253
    Depois da resposta do Everson, nunca mais vou reclamar por ta indo mal no limite 0.25$ 45men do PS...
    é isso mesmo, ganha experiência, grana que é bom...
    mas é melhor ganhar 17 pilas em 6 meses que perder tudo

    Dá pra se jogar com estratégia no 0.02, mas cada vez mais tá tendo gaiatos que não levam isso a sério, dá gaiatos também (eu sou um) que entram lá pra "destiltar"...
    e aí tu entra numa mesa com 6 gaiatos, tu pode tá encrecado.... é muita bad
    Não me lembro qual foi meu melhor posicionamento nesse tipo de torneio... sempre caio entre os 700

    Os de 360men 0.10$ dá pra jogar legal.

    De resto... pra montar o BR esse de 0.25$ é muito bom.
    Tenho azar neles, ganho bem os de 0.50$ 45men turbo (e olha que sou péssimo no turbo), mas não ganho bem o outro.
    Se eu ganho duas vezes um torneio desse, já subo pros de 0.50$

    ultimamente tô nessa.... amigo meu me deixou com 4.00$ no meu caixa, como não deposito mais em nenhum servidor, vou re-montar meu BR dos 4 mangos mesmo.

    Recomendo pra quem não tem grana, entrar sempre nesses torneios com a mente mais tranquila possível.
    Eu mesmo, quando o downsing me pega, faço rodízio de servidores... Só entro nesse que to no vermelho se eu tiver muito bem mesmo.
    Daí lasco ficha.
    É demorado e um pouco frustrante passar o dia todo no fim de semana pra livrar alguns centavos, mas eu comecei assim e achei até muito legal, no fim das contas.

    Everson Alencar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados