Clique Aqui MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG - Página 233

Lista de Usuários Marcados

Página 233 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 133183223231232233234235243283 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.321 a 2.330 de 3060
Like Tree2228Likes

Tópico: MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG

  1. #2321
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    "Pelo Oceano, vamos precisar de mais rum agora! MAIS RUM!"
    TURCI and Gëda like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2322
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Acompanhado de Orlando, o pequeno Torv chega ao Pulo Mágico e Hansel está eufórico.

    Torv se sentaria a mesa com eles caso ainda tivesse algum sentimento de empatia, embora ainda tenha as noções de educação.

    Acena educadamente a todos, fita a pantera negra e diz:

    "Preciso ir para meu quarto, o dia hoje foi cansativo. Até amanhã, senhores."

    Obviamente Torv não estava cansado, não tinha mais essa sensação, do mesmo modo não beberia, portanto decidiu ficar sozinho, não sem antes discretamente ordenar sua refeição para ser servida no quarto do halfling.

    "Talvez em outro momento seja interessante conversar com um elfo, eles estão muito mais perto da imortalidade do que os humanos."
    Gëda likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2323
    Breakeven Avatar de Gëda
    Data de Ingresso
    02/07/15
    Posts
    89
    Hansel, com toda sua euforia, faz questão de apresentar Gëda aos seus amigos que acabam de chegar ao estabelecimento.


    Gëda se diverte, ao ouvir a ênfase de Hansel ao apresentar o "velho" amigo.


    "Eu estou praticamente na adolescência!", reflete o elfo.


    O primeiro a se apresentar é um monge, chamado Orlando. "Vê-se logo que é um monge, devido às vestimentas, porém..."


    "Monges não são carecas? Desculpe-me a indelicadeza. Sou Gëda! Estava pensando: nunca vi monge com cabelo, nos meus 277 anos de vida!


    Gëda reflete por um momento e completa: "Sim, Hansel já me contou as aventuras que viveu para chegar até aqui, com direito a sonoplastia realizada por Cervantes, o que garantiu a emoção. Apesar de ser uma loucura, fico feliz que tenha acontecido dessa forma. Estou muito feliz por tê-lo reencontrado."


    Em seguida, uma criatura de estatura baixa - que Gëda não consegue identificar devido a mortalha que utiliza - a qual atende pelo nome Torv, acena educadamente e se retira. Gëda fica intrigado com a situação. Não deixou de perceber a atenção especial que Torv dispensou a sua pantera. No mesmo instante, Gëda faz um afago um pouco mais atencioso no animal, que havia soltado um grunhido, o qual o elfo sabe perfeitamente o que significa.


    "Esse é um dos grupos de aventureiros mais peculiar que já encontrei: um pirata lefou, um monge, uma criatura e um bardo. Quanto mais se vive, mais chances se tem de presenciar acontecimentos raros. Ah, humanos! Como os admiro e como me divertem!" , Gëda sorri ao pensar nas possibilidades futuras, ao lado do estranho grupo.
    Última edição por Gëda; 08-07-2015 às 18:17.
    TURCI and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2324
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Orlando responde a Gëda, sorrindo: "Pois é! Eu nunca vi um elfo andando por aí uma com uma pantera, apesar de não ter 10% da sua idade."

    O monge está contente e levanta seu copo de vinho antes de beber. Em meio às conversas triviais, e enquanto pede algo para comer, pergunta ao elfo: "Mas e então,
    Gëda, o que você faz por aqui?"
    TURCI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2325
    Breakeven Avatar de Gëda
    Data de Ingresso
    02/07/15
    Posts
    89
    "AHAHAH - Entendi! Temos os nossos motivos." consentiu o elfo.

    Gëda hesita ao responder a pergunta de Orlando.

    "Não sei se posso confiar nessas pessoas. E se os rumores forem verdadeiros? O que pode acontecer se eles souberem? Nada pode ser pior do que ver Glórienn cair e meus irmãos serem dizimados. Se Hansel confia no grupo e os mesmos o trouxeram ao presente, sem exigir nada em troca, não tenho o que temer.."

    "Vim atrás de rumores, apenas. Até agora não sei se é verdade. Soube que haverá uma reunião de elfos e amigos de elfos em algumas semanas. Eles querem lutar contra a Aliança Negra, ou pelo menos parte dela. Não tenho nada a perder, então decidi checar a veracidade da informação. Se houver reunião, estarei lá. Se houver luta, estarei lá."
    TURCI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2326
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    "Lutar contra a Aliança Negra??" Cervantes fez uma cara de cético, pois considerava os rumores que Gëda havia comentado como insanos! A última notícia que ele havia escutado sobre a Aliança Negra foi em um bar podre de copo sujo, e diziam que eles haviam conquistado a poderosa cidade-fortaleza de Khalifor. Isso há uns 9 anos atrás.

    "Boa sorte com isso! Vai precisar de bastante rum hahaha" Cervantes levanta o copo para brindar com outro copo imaginário e bebe.
    TURCI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2327
    Breakeven Avatar de Gëda
    Data de Ingresso
    02/07/15
    Posts
    89
    "Bom! Por enquanto são só rumores, como falei. Considero uma completa loucura, visto que a Aliança Negra sob o comando de Thwor-o-poderoso-líder-profetizado-Ironfist, já conquistou todo o continente sul de Arton. Mas como já disse, não tenho nada a perder. Quem já perdeu tudo, não precisa de sorte, mas de um motivo."


    Gëda sente-se um pouco cansado, afinal, estavam há horas conversando. Gostaria de desfrutar um pouco mais da companhia de Hansel e seus amigos, mas decide se retirar, pois tem o hábito de acordar cedo e fazer suas orações.


    "Hansel! Vou me retirar, pois não perdi o hábito de fazer minhas orações bem cedo, como você sabe. Nos vemos amanhã? Cervantes, Orlando! Foi um prazer conhecê-los. Tenham uma boa noite!"

    Gëda se levanta, dá um forte abraço em Hansel e caminha em direção ao seu quarto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2328
    Breakeven Avatar de Gëda
    Data de Ingresso
    02/07/15
    Posts
    89
    Gëda faz um sinal a sua pantera, para segui-lo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2329
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Orlando ouve as palavras de Gëda e fica quieto, pensando em tudo aquilo.

    "Será que é nisso que temos de nos envolver? Mas não vai tirar o nosso foco? Pq Gëda apareceu junto com Hansel, será coincidência ou destino?"

    O monge mal percebe que a conversa se encerra antes que ele pergunte algo mais, de tanto que se afundou em seus pensamentos. Tranquilamente, termina de tomar seu vinho e, em seguida, vai para o quarto. Em suas orações, pede a Valkaria que o guie em seus próximos passos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2330
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Os companheiros se apresentam e rapidamente Torv sai de cena. O halfing era quieto por costume, mas a sua nova condição possivelmente o tenha deixado ainda mais reservado.

    Gëda fala um pouco com Orlando e explica que está na cidade por causa dos rumores que ouviu sobre um levante contra a Aliança Globinóide. Aquilo, obviamente, atraiu a atenção de Hansel que tinha todo o interesse do mundo em restabelecer o reino élfico e, acima de tudo, salvar Tanya.

    Contudo, o bardo era inteligente o suficiente para saber que aquilo seria uma missão ousada e que demandaria muito estudo para se certificar de que a mesma fosse viável. Segundo contado pelo amigo, Thwor, o líder, havia derrotado com as próprias mãos o avatar de Glórienn, o que significa que sua reputação tinha procedência. Mas tudo isso poderia ser pensando com calma e conversado em outro momento, quando a mente já não estivesse enebriada pelo vinho élfico que bebera durante a noite inteira.

    Hansel dá um abraço em Gëda e observa enquanto o amigo e sua pantera rumam em direção ao quarto. Conversaram por diversas horas, que mais pareceram minutos.

    Vendo que todos se preparavam para o repouso noturno, Hansel também ruma em direção ao seu quarto com um grande sorriso no rosto. "Que dia, que momento! Justo quando tudo parecia perdido! Acho que vou gostar de viver em 1409 afinal de contas. Tanya, talvez não seja agora, mas saiba disso: EU IREI ATÉ VOCÊ."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados