Clique Aqui The Voice Brasil 2013 - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 55 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 550
Like Tree683Likes

Tópico: The Voice Brasil 2013

  1. #21
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Sensacional!!

    Pode juntar os quatro lá - Lulu, Daniel, Brown e Claudia - fazer um Frankenstein com um enxerto do melhor de cada um e mesmo assim o Don Paulinho será melhor.

    Aqui tem muito artista e pouco cantor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    E ano passado eu me perguntava wtf esse lixo?
    Mas é minha opinião, agora sei que tem gente que curte gg.
    Btw BBB >>>>>>>>>>>>abismo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Alguém mais assistindo?

    De todos realitys, IMO, esse é o melhor.
    Concordo.
    Assistindo aqui.
    X-Factor >>>>>>>>>>> The Voice
    Bombado, Grub, lucasgflush and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Legal.
    Última edição por MAXPRO; 04-10-2013 às 12:55.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Alguém mais assistindo?

    De todos realitys, IMO, esse é o melhor.
    Concordo.
    Assistindo aqui.
    X-Factor >>>>>>>>>>> The Voice
    É provável que seja, mas acho que o MAXPRO, quando comparou, se referia aos realitys brazucas.
    Última edição por Dellbono; 04-10-2013 às 14:25.
    MAXPRO and Bombado like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Tô revendo agora o programa pelo site da Globo. Ontem não tinha assistido inteiro.

    Sobre os candidatos, mantenho o que falei ontem. IMO os destaques ficaram por conta do Dom Paulinho e a Luana Camarah.
    Tô curioso pra ver eles cantando fora da zona de conforto deles pra ver o que rola.

    E sobre os técnicos, incrível como o único que tem coragem de fazer críticas aos candidatos é o Lulu Santos. Os outros não viram pra determinados candidatos, elogiam eles horrores, mas não justificam porque não viraram.

    E alguém ai pra cima criticou os técnicos. Mas convenhamos, chegar onde cada um deles chegou, não é nada fácil.
    O próprio Lulu manja demais de música e é tranquilamente um dos maiores hitmakers do Brasil. Muitas e muitas pessoas sabem pelo menos o refrão de várias músicas dele.
    O Daniel, imo, tem uma ótima voz. O cara tem domínio do que faz.
    Claudinha arrasta multidões. Podem até não gostar do estilo dela, mas também domina o palco.
    Carlinhos Brown eu tenho birra dele, mas até onde sei, também entende do que faz, é um grande percussionista, já lançou várias pessoas na Bahia.
    Problema é que muita gente se apega ao estilo de cada um e fica com preconceito.
    Enfim, cada um tem suas qualidades. E cada um desses técnicos não estão ali por causa de suas vozes, mas sim pelo conjunto da obra de cada um. Afinal um cantor, não se faz apenas de voz. Esse programa mesmo é a prova disso, onde várias pessoas com vozes lindas ficam pelo caminho.
    PedRaO, Cão, Bombado and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    @MAXPRO

    Cara eu ainda acho que o único técnico que presta ali é o Lulu Santos. Não é preconceito com estilo nem nada, por exemplo: Ivete Sangalo >>>>>> abismo >>>>>> Claudia Leite. Zezé de camargo >>>>>>> Daniel, Chitãozinho >>>>>> Daniel.

    O carlinhos brown eu nem sei o que tá fazendo lá, sinceramente. Puta cara chato, fala pra caralho e só fica em cima do muro. Bota o Nando Reis no lugar dele, sei lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Mas aí não é só questão de ser bom no que faz, até porque nenhum deles é essencialmente produtor ou crítico musical. Eu vi o programa ontem pela primeira vez (e só uma parte dele) e também fiquei com a impressão que o Lulu Santos é o único ali com capacidade técnica pra ser um bom jurado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Ah sim @BNun3s, é claro que tem vários melhores do que eles. Isso nem tem o que discutir mesmo. Concordo que Ivete > Claudia, Chitãozinho > Daniel e que o Brown é chato pra caralho.

    O que eu acho é que não dá pra desvalorizar esses que tão lá, porque cada um tem seus méritos.

    Mas isso sempre será discutível. Ano passado mesmo, que colocaram aqueles assistentes de técnicos. Pow, aquele Preta Gil eu acho péssima. O Rogério Flausino não acrescentou quase nada. Os únicos que achei que ajudaram mesmo foi a Luiza Possi e o Ed Motta, que apesar de ser mega xarope, entende muito de música.
    Vamos ver se esse ano haverá mudanças nisso.

    Enfim, segue o barco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Não curto o estilo de música da Claudia Leite, mas ela parece entender pra caralho de música.

    Digo isso no sentido de ter estudado a coisa mesmo. Não acompanho a carreira e muito menos "revista de fofoca" pra saber detalhes, mas pelos cometários dela no último The Voice deu pra notar que ela entende de fato.

    Como ela foi acabar cantando "axé" eu não sei. Mas até que pelos resultados obtidos dá pra entender a opção.



    PS.: Já saiu torrent do episódio de ontem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 55 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados