Clique Aqui The Voice Brasil 2013 - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 550
Like Tree683Likes

Tópico: The Voice Brasil 2013

  1. #31
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    A Luana é aqui da minha cidade (Taubaté), é amiga da minha cunhada, e já vi ela cantando ao vivo várias vezes, manda bem pra caralho! Mas ela é roqueira (isso já ficou bem claro, né?) e não tenho ideia de como ela vai se sair em outros estilos... Nem sabia que ela ia participar, só vi hoje pelos comentarios da galera no facebook... Na torcida aqui...

    EDIT: quando falo outros estilos, me refiro a MPB, samba e outros ritmos nacionais que geralmente fazem parte do programa... No rock ou pop/rock internacional ela é foda, inclusive pra músicas mais lights, estilo Coldplay ou Adele...
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 04-10-2013 às 17:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Brown é chato, mas manja muito de música mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Eu to desde ontem tentando lembrar onde já vi essa Luana, dai procurei e achei o face dela...vi que ela é vocalista da "Banda Turnê", e lembrei do nome. Foi em 2010 no "Santa Trindade" em Paraty...gostei pra caralho da banda na época, lembro que ela fez uma versão bem top de "Mr. brightside" do The Killers.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Ta faltando no The Voice mais impacto nessas avaliações dos técnicos. O Lulu é o único que se justifica na não decisão de escolha e mesmo assim é um morde e assopra, Claudia Leite gosta só de comentar sobre quem tem um bom agudo, mesmo assim não acrescentando em nada, Carlinhos Brown é produtor musical também mas não tem tom crítico e o Daniel é uma tabua numa cadeira, e quando escolhe alguém é Maria vai com as outras. No mais é muito bom ver gente de talento ímpar tendo uma oportundade.
    wenow likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Absurdo não terem pego o cara do Bruno Mars, comparado com a "Anitta" mandou muito melhor. O Dan Germano ter ficado de fora e a maria gasolina ter passado também é sacanagem aheuhae, mas a música do Roberto realmente não foi uma boa.

    Bom, ano passado não gostei muito das músicas dos battle rounds daí deixei de acompanhar, vi todas as temporadas do americano e os candidatos daqui no geral são bem piores, e os que tem mais técnica, não passam wtf

    O lulu falando que o Dan Germano não sentiu a música, porra, é the voice, não the feelings lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Chip Leader Avatar de DropsBH
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Localização
    BH
    Posts
    1.158
    O negócio e repertório. Não soube escolher bem a musica dançou!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    O cara que cantou Bruno Mars também achei bom.

    Btw, não sei o que o Daniel espera tanto pra virar. Vai acontecer como ano passado, que ele só enrolou e acabou ficando com um time mais fraco.

    Aqui um texto engraçado, mas que diz muitas verdades sobre o TVB.

    Escala de Ódio: The Voice Brasil - o retorno | Morri de Sunga Branca
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Nome:
    Daniel

    Função:
    Jurado e estátua de cera do Museu Madame Tussauds
    Hahahahahahahahahahahaha chorei.

    Mas o Daniel virando ou não, vai ter um time fraco anyway. É o que menos escolhem porque é justamente o mais sem graça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Eu assisti a temporada passada e vi ontem, eu sinceramente não lembro de ter visto o Daniel alguma vez escolher alguém sozinho, ele sempre aperta o botão depois de alguém, ai dificilmente os caras escolhem ele.E outra coisa que aconteceu na temporada passada e deve acontecer nessa, é que ele não escolhe a galera que vai la e canta sertanejo, parece que ele quer se livrar do rotulo de sertanejo sei lá, ele não escolhe os caras, a não ser que alguém escolha também.
    O Daniel é um cantor muito afinado, e em termos de afinação não existe esse abismo entre ele zezé e chitãozinho, imo, mas como conhecimento musical na ultima temporada me pareceu que a possi que era auxiliar dele manjava mais que ele dos paranaues.
    Grub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    essa claudia leite eh chata pra caralho, fake da ivete e forçada demais

    brown eh insuportavel
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados