Clique Aqui Anime e Manga - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 657
Like Tree256Likes

Tópico: Anime e Manga

  1. #141
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Nunca gostei muito, mas nos remotos tempos de faculadade eu li akira. Depois assisti o filme..
    Saudosismo mode on..

    Preacher and lucasgflush like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    a galera falando de anime mas não vi nenhuma referência a Bleach.
    ninguém curtiu Bleach ?

    e concordo com muitos posts da galera que DeathNote só é bom na primeira temporada, de resto é mehhhhhh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Bleach entra na categoria de One Piece e Naruto,confesso q nunca curti Bleach,,mas o anime tem uma legiao de fas muito grande,q me faz acreditar q o anime deve ser bom,só q nao me pegou igual Naruto.

    E sobre Death Note,é por causa da 1º temporada q ele é considerado top gold master anime,pq na 2º acontece uma das maiores merdas já feita na historia dos animes.

    Btw L owna!!! Nao é atoa q ele é meu avatar no ps e aqui.
    SketchDraft likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    30/10/09
    Localização
    Belém, Brazil, Brazil
    Posts
    1.471
    Pow,Bleach é um YuYu Hakusho piorado,o começo é até legal,mas a série tá agonizando,igual a Naruto que já deviam ter tido um final a muito tempo, e One Piece é muito nice.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Chip Leader Avatar de Yuri
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    1.030
    Death Note é irado a ideia porque os caras não tem super poderes, foge dos padrões em geral. Só não curti muito porque é meio forçado a disputa dos mlks, overthink muito forçado eu achei.

    único manga que to acompanhado agora é o naruto e Hunter x Hunter. Naruto já devia ter acabado, tá virando dragon ball e já já naruto vai ter golpe que destrói a terra. Hunter x Hunter assisto porque é do mesmo criador de Yu Yu hakusho e apesar dos caras terem poderes e tals, é bacana porque não rola aquela parada do nego perder a luta e do nada tirar poder do rabo e ficar mais forte que o vilão (salvo exceções) e o autor evolui bastante desde Yu yu, há críticas pesada da nossa sociedade no manga.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por Yuri Ver Post
    Death Note é irado a ideia porque os caras não tem super poderes, foge dos padrões em geral. Só não curti muito porque é meio forçado a disputa dos mlks, overthink muito forçado eu achei.

    único manga que to acompanhado agora é o naruto e Hunter x Hunter. Naruto já devia ter acabado, tá virando dragon ball e já já naruto vai ter golpe que destrói a terra. Hunter x Hunter assisto porque é do mesmo criador de Yu Yu hakusho e apesar dos caras terem poderes e tals, é bacana porque não rola aquela parada do nego perder a luta e do nada tirar poder do rabo e ficar mais forte que o vilão (salvo exceções) e o autor evolui bastante desde Yu yu, há críticas pesada da nossa sociedade no manga.
    To acompanhando o anime,e finalmente aquele arco das formigas acabou,Meu Deus como foi chato esse arco!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Professional
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    449
    alguém falou ai de steins; gate , e eu tbm recomendo, o anime é excelente.
    Pra mim é o top, e depois vem FMA brotherhood.
    Pra mim a diferença principal do brotherhood para o "normal" é que tem vários aspectos que se desenvolvem bem melhor, e deixam o anime de certa forma mais completa , a historia dos humunculus é mais profunda, e se foca bastante em relação a pedra filosofal. Tem outras coisas tbm, mas não vou falar pra não dar spoiler lol
    Vale lembrar q o começo da série, tipo os primeiros 15 episódios mais ou menos, é bem parecido com o começo da primeira série, e só depois que divergem.
    Não é a toa, que num site bem conhecido de anime/mangá, o http://myanimelist.net/topanime.php
    o top 1 e 2 em score é exatamente o fma brotherhood e depois o steins;gate.
    e bleach não é tao hypeado que nem naruto, mas fez bastante sucesso sim, só vc ver o tanto de gente que assistiu já, fora em evento de anime que é(ou era) lotado de cosplay de bleach. ( se bem q faz uns 5 anos pra mais que não vou em um)
    fora que acho q quando teve aquela saga dos full bringer cagaram nervoso no anime.
    Btw, só pra reforçar steins;gate mita muito!
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Cahanop Ver Post
    alguém falou ai de steins; gate , e eu tbm recomendo, o anime é excelente.
    Pra mim é o top, e depois vem FMA brotherhood.
    Pra mim a diferença principal do brotherhood para o "normal" é que tem vários aspectos que se desenvolvem bem melhor, e deixam o anime de certa forma mais completa , a historia dos humunculus é mais profunda, e se foca bastante em relação a pedra filosofal. Tem outras coisas tbm, mas não vou falar pra não dar spoiler lol
    Vale lembrar q o começo da série, tipo os primeiros 15 episódios mais ou menos, é bem parecido com o começo da primeira série, e só depois que divergem.
    Não é a toa, que num site bem conhecido de anime/mangá, o http://myanimelist.net/topanime.php
    o top 1 e 2 em score é exatamente o fma brotherhood e depois o steins;gate.
    e bleach não é tao hypeado que nem naruto, mas fez bastante sucesso sim, só vc ver o tanto de gente que assistiu já, fora em evento de anime que é(ou era) lotado de cosplay de bleach. ( se bem q faz uns 5 anos pra mais que não vou em um)
    fora que acho q quando teve aquela saga dos full bringer cagaram nervoso no anime.
    Btw, só pra reforçar steins;gate mita muito!
    Vou reforçar aqui pela centesima vez.. Você tem que se esforçar pra não quitar até o 5° ou 6°, porque você não vai entender porra nenhuma do que ta acontecendo.. Mas depois disso, VEEEEEEEI. Sua cabeça vai explodir tantas vezes que quando chegar no final você vai querer assistir novamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Vou continua assistindo Stein gate pra ver se e bom.
    Eu já citei aqui mas vale lembrar,Code Geass e mais uma obra prima dos animes.historia perfeita e um final fodastico!!!

    Recomendo Bakuman q imo é um excelente anime,mostra a vida de 2 jovens mangakas q querem fazer sucesso no mundo dos mangas.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Bleach entra na categoria de One Piece e Naruto,confesso q nunca curti Bleach,,mas o anime tem uma legiao de fas muito grande,q me faz acreditar q o anime deve ser bom,só q nao me pegou igual Naruto.
    A 1º parte do naruto é animal, dps fica ruim imo

    é igual as series que não tem fim, ai vai ficando cada vez pior e so os fans msm que continuam assistindo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados