Clique Aqui Anime e Manga - Página 40

Lista de Usuários Marcados

Página 40 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 657
Like Tree256Likes

Tópico: Anime e Manga

  1. #391
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    De fato, Kiseijuu tera 25 episódios, é um bom anime! E Nanatsu no taizai, está bom também, é bem alegre o anime, o tempo passa bem rápido, o anime também(normalmente isso só acontece com os bons)...

    Alguns que estou perdendo essa temporada, é Log Horizon 2(queria ver mas não terminei o 1)!

    Kuroko 3 vai ser bom. Aldnoah vai focar no Slaine agora!! Tokyo Ghoul não curto muito, estou só pelas batalhas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #392
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Log Horizon é bom,mas precisa de "animo" pra assistir,as vezes ele fica meio chato,se tiver outro anime pra assistir vc acaba esquecendo dele...

    TG é fida,mas dizem q fica uma merda dps,vamos ver...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #393
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Tokyo Ghoul voltou foda d+++++ e
    Sábado volta kuroko \o/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #394
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Essa semana começaram a nova temporada de animes de janeiro...Pra quem saber mais, indico o guia do Gyabbo! Tem as sinopses PV e tudo, dá pra ter uma bela noção dos animes que lançaram.

    Minha lista ficou a seguinte:


    Vai ter uns spoilers abaixo dos 1º episódios.

    Death Parade: É uma ideia relativamente boa, ou seja, as pessoas decidem através de um jogo, quem vai pro céu ou pro inferno(Os participantes não sabem disso), aí tem um juiz, ainda tem alguns mistérios, algumas coisas vagas(quem ganha vai pro inferno/vazio??), mas no geral parece ser bonzinho. A questão é se vai ficar repetindo, ou a cada episódio, vai revelar mais coisas e vai explorar todo o potencial.
    Basicamente nesse 1º episódio, vi comentários lá no site e algumas pessoas não entenderam ou concluiram de forma diferente.


    Tokyo Ghoul: Anime que muita gente esperava uma sanguera, altas lutas, decepcionou um pouco nesse estilo, eu não leio mangá, mas a galera falou que mudou do mangá, ou seja, vai ser um anime totalmente alternativo.
    A guerra foi curtinha esperava mais. E a OP é bem fraca, a da 1º temporada era mais top.

    No geral, vou acompanhar, por ter tido uma boa 1º temporada, como todo battle shounen, estou esperando pelos conflitos e as batalhas. Também até agora não entendi, como ele mudou, qual o sentido daquilo e me falaram que só é explicado no mangá, então é possível que eu corra atrás do mangá, pois o anime está até um pouco confuso.

    Assassination CLassroom: Esse anime é muito bom, gostei da OP, bem extrovertido, tem um humor interessante, tem alguns mistérios pra descobrir também, foi um dos melhores 1º episódios até agora;
    Então não é a toa, que esse mangá concorre com os tops da Jump, como OP, por exemplo.

    É um anime bem criativo e diferente do geral(e isso é bom), dá pra ver que investiram bastante na qualidade do anime, provavelmente vai alavancar bastante as vendas de mangá do mesmo.
    Tá bom que parece meio sem muito objetivo, mas é tranquilo de olhar.
    Parece que também vai ter bastante foco nos personagens secundários. Enfim, acho que vale a pena acompanhar, pois ele consegue preender bem o espectador.


    Próximo que vou assistir vai ser Aldnoah 2, que já saiu....
    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #395
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    @goldslash vc não viu Durarara? Excelente anime.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #396
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Melhores da temporada:
    Kuroko no Basuket
    Kuroko no Basuket
    Kuroko no Basuket
    Kuroko no Basuket
    Kuroko no Basuket

    Menção honrosa:
    Kuroko no Basuket
    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #397
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @lucasgflush Muita gente diz que é bom mesmo, deve ser pelo que li, só que nunca pegue pra ver sabe, mas to querendo, já que vai começar 2 temporada agora.
    Quando tiver tempo vou maratonar esse.

    @DiegoSestito
    Que fanboyismo é esse? Hehe!

    Mas de fato, acabei de terminar Kuroko e continua em ótimo nível.

    @SPOILERS!

    Kuroko No Basuket: Esse episódio começou com tudo, já mostrou um novo personagem, estilo Sakuragi, só que mais do mal, no caso, vilão dessa temporada talvez. Também bastante habilidoso.

    A OP está muito boa também, o clima do anime bacana, tanto que passou rápido demais. Animação está de alto nível também. Os protagonistas, a princípio continuam os mesmos, porém vai ter jogos diferentes, seja com esse cara novo, ou seja, com o Akagi que parece ser um cara muito inteligente também, analítico e tudo mais.

    Começou em alto nível, vale muito a pena acompanhar.

    Aldnoah Zero 2: Nossa esse anime teve um final zoado no último cour, aí começa e tem mais e mais incoerências, vai acumulando, enredo precário, total falta de lógica.
    3 personagens forram baleados a queima-roupa na cabeça e os 3 sobreviveram, e um nem foi baleado, foi quase que metralhado, muita das coisas não são explicadas.
    O anime, só pensa em fazer plot twist, mas tá se lixando pra explicações.

    E a falta de lógica é tanta que agora foram lutar no espaço e tinha vento e som se propagando, tá bom que é ficção mas fogem muito da verossimilhança necessária nessas obras, já que as naves funcionam de maneira mais lógica.

    Enfim, o anime, tá acumulando cagada em cima de cagada, os roteiristas, diretores ou sei lá, estão estragando bastante, está tudo jogado, ou seja, a história não está amarrada, tem muito FURO, problema de roteiro mesmo e virou uma bobagem danada.

    Não recomendo assistir, tem que ter muita vontade mesmo, tem mechas muito melhores como CG, TTGL, enfim se acompanhar, vai ser só porque já perdi bastante tempo vendo a 1º temporada. Ah e os personagens são ruins, o Slaine por exemplo, ninguém sabe qual a personalidade do cara, ele está clickando botões o anime inteiro, ele ataca um conde dá um monte de tiro e depois vira amigo dele e tudo isso do "NADA". Anime bem fraco.
    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #398
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    @goldslash Pode ir sem medo,Drrr é foda!!! @DiegoSestito Já assistiu Slam Dunk?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #399
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    @goldslash Pode ir sem medo,Drrr é foda!!! @DiegoSestito Já assistiu Slam Dunk?
    Comecei a assistir, mas não me pegou muito não. Pra falar a verdade, eu nunca fui fã de basquete. Comecei a curtir depois que assisti Kuroko, dai comecei a assistir NBA e até jogar com uns brothers 3x por semana.
    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #400
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Só tenho uma coisa a dizer:Kiseijuu é foda d+!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 40 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados