Clique Aqui Seriados - Página 774

Lista de Usuários Marcados

Página 774 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 2746747247647727737747757767848248741274 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.731 a 7.740 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #7731
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Eu larguei TWD na segunda temporada, varios episódios que não dão em nd, e ainda teve umas paradas que ou passaram batido por mim ou são meio ridículas:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7732
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Yamagutt Ver Post
    ^^ pode continuar. eu demorei uns 5ep pra engatar.
    Tem tempo que comecei, mas lembro vagamente que demora até um pouco mais pra egnatar... mas depois é SICK!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7733
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Felipe André Ver Post
    Eu larguei TWD na segunda temporada, varios episódios que não dão em nd, e ainda teve umas paradas que ou passaram batido por mim ou são meio ridículas:
    Isso aí é um dos menor problemas, pq direto eles acham locais cheios de armas e tal... se largou antes do 7th ep da 2nd temporada, largou mal largado...
    Anderson013 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7734
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por tiagotzf Ver Post
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7735
    Table Captain Avatar de tiagotzf
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    936
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por tiagotzf Ver Post


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7736
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Po! Curti o S3 Ep10 de TWD
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7737
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Preciso de sugestão pra um seriado novo pra ver junto c minha namorada...

    Comecei a ver Breaking Bad com ela mas ela não gostou mto... ela não curte muito coisa sobre drogas e violencia, fica mto aflita e resolvi grindar BB sozinho.

    To precisando de sugestão de um seriado + leve, que não tenha mta drogas ou violencia (spartakus ou seriado de mafia por ex. ta fora de questão)... eu n curto seriados médicos, então tem q descartar esses tb.
    Eu vi prison break com ela e ela gostou, acho q seria o limite de "pesado" hehehe...

    Eu aceito sugestões de comédia apesar de preferir algo diferente... queria algum seriado que prendesse + na história e não cada episódio bem "independente" como são os de comédia... mas se alguém for sugerir algum de comédia, já vimos friends, tbbt, two and a half men, community e how i met your mother.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7738
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Preciso de sugestão pra um seriado novo pra ver junto c minha namorada...

    Comecei a ver Breaking Bad com ela mas ela não gostou mto... ela não curte muito coisa sobre drogas e violencia, fica mto aflita e resolvi grindar BB sozinho.

    To precisando de sugestão de um seriado + leve, que não tenha mta drogas ou violencia (spartakus ou seriado de mafia por ex. ta fora de questão)... eu n curto seriados médicos, então tem q descartar esses tb.
    Eu vi prison break com ela e ela gostou, acho q seria o limite de "pesado" hehehe...

    Eu aceito sugestões de comédia apesar de preferir algo diferente... queria algum seriado que prendesse + na história e não cada episódio bem "independente" como são os de comédia... mas se alguém for sugerir algum de comédia, já vimos friends, tbbt, two and a half men, community e how i met your mother.
    Vou dar umas dicas baseado no que minha namorada gosta, em geral não são séries tops, mas ela curte (e eu também).

    1o eu iria de Homeland, mas talvez seja um pouco violento, não lembro bem se tem muitas cenas fortes. Mas a série muito top.

    Das não violentas tem Suits e White Collar. Ambas são de episódios independentes, mas sempre tem um trama por trás de toda a temporada.

    The mentalist é outra ela gosta, já eu não curto tanto.
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7739
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Prison Break imo é uma das melhores de ação e dá pra usar como referência, e Homeland é nesse estilo mas bem melhor.Pode acompanhar tranquilo que vcs vão curtir mto.
    RoyalSalute and TURCI like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7740
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Homeland não é violento não, mostra algumas cenas de tortura (isso não é spoiler ahaha) mas nada de ficar focando no sangue e tal e mesmo essas cenas de violência são rápidas. O grande foco é na ação da trama e não tem praticamente nada de violento
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados